segunda-feira, abril 29, 2013

A POLÍTICA BURRA DO SHOPPING BOULEVARD

Ainda há pouco fui destratado como cliente pela burocracia do estacionamento do shopping Boulevard. Cometeram a anti-propaganda por conta de 7 minutos e 4 reais. Vou esperar arrefecer a indignação para narrar o episódio. Ainda estou com o sangue quente.

Não quero ser injusto.

3 comentários:

  1. Sempre soube que se vc permanece lá por até 15 minutos, não paga. Inclusive já entrei numa loja, troquei uma mercadoria e fui embora. Não paguei.

    ResponderExcluir
  2. Os estacionamentos dos Shopings estão abusando, explorando os consumidores.
    Imagine que outro dia por causa de 4 minutos tive que pagar uma fração a mais no parque centro!

    ResponderExcluir
  3. Chamem os órgãos competentes.fui comprar uma mercadoria no ponto frio e fui surpreendida pois uma torradeira constava com um preço afixada nela por 39.99 e uma placa a sua frente constando 44.99.então argumentei a gerente a iria levar a torradeira pelo menor preço pois iria pagar avista, para a minha surpresa a gerente me argumentou que eu poderia levar a do mostruário pelo valor de 39.99,considero isso propaganda enganosa tentado induzir o consumidor ao erro pois não havia nenhuma notificação dizendo que o menor preço era pela mercadoria exposta.voltei para casa frustrada e envergonhada não respeitaram os meus direitos de consumidora.isso e um absurdo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião