sábado, abril 27, 2013

A DESORDEM DO DETRAN

(Por e-mail)


Caro Fernando,  há alguns dias atráz foi publicado na Folha da Manhã e também escutei no rádio no programa página aberta da Educativa FM, que o nosso deputado João Peixoto havia resolvido os problemas do Detran\RJ em Campos.

Tentei marcar a vistoria anual do meu veiculo, não consegui e tive que recorrer e pagar a um despachante para conseguir, fui na última quarta feira 24 de abril no posto da Comauto, fiz a vistoria, porém fui informado pelo funcionário do Detran que fêz a vistoria, que não poderia ser emitido o DUT, pois a máquina que faz as aferições do veículo estava quebrada. 

Segundo o referido funcionário existem no posto (Comauto) sete máquinas, porém estão todas paradas, e que a empresa que dá a manutenção aos equipamentos não está atendendo mais pois acabou o contrato feito com o governo do estado. Pediu para que ligasse para saber quando a máquina estaria funcionando para ser feito o teste do veículo. 

Será mais um dia de filas, e um dia de trabalho perdido. Paga-se uma fortuna de IPVA mais um monte de outras taxas para se ter estradas esburacadas, tanto municipais qto estaduais e federais, um monte de pedágios para se pagar, e mais os problemas de um orgão (Detran) que oferece um serviço que não funciona

2 comentários:

  1. Será que o nobre Deputado também tem problemas com computadores?

    ResponderExcluir
  2. A falta de vergonha na cara e a impunidade está fazendo com que as ditas autoridadees desdenhem cada vez mais os contribuintes.
    Entrar na justiça para coibir os abusos e pedir indenização em cima do(s) dia(s) de trabalho perdido(s)?Pode até ser solução se a quantidade de ações forem grandes pois neste país de brincadeiras só se faz notar aquilo que pode pegar mal e descortinar o que todos vemos ao vivo e a cores:existe o Brasil do papel e outro Brasil da vida real em que somos cidadãos explorados e ludibriados por gangues.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião