sábado, março 23, 2013

ROSINHA RECEBE ALTA DA UTI. ALVÍSSARAS


Recebeu alta nesta manhã o vendedor ambulante Durval Alves de Azevedo, de 63 anos, conhecido como "Rosinha", que foi atropelado na avenida 28 de Março no dia 17 de fevereiro. Ele segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas seu quadro é estável.
Durval é uma figura folclórica e muito popular no município. Conhecido na cidade como "Rosinha", o ambulante virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por pessoas dos mais diferentes segmentos da comunidade campista. A preocupação com seu estado de saúde foi de demonstrada com pedidos de oração por sua pronta recuperação. Nas ruas da cidade, a expectativa é para que ele se recupere logo e possa voltar a vender seus bilhetes, soltando seus tradicionais beijinhos e alegrando as pessoas que passam por ela.

Fonte: Folha da Manhã online

18 comentários:

  1. Nossa!maravilha!
    Força Rosinha, voce é nossa alegria e nosso exemplo de dignidade.Vendendo seus bilhetes, a pessoa comprando ou não, sempre com seu sorriso e seu encanto .
    Sua delicadeza contagia.
    FORÇA ROSINHA, FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Muita PAZ, AMOR, SAÚDE,SERENIDADE, para você ,ROSINHA...BJS

    ResponderExcluir
  3. ROSINHA faz parte da nossa FAMÍLIA CAMPISTA,estou muito FELIZ com a sua RECUPERAÇÃO, peço a DEUS que a ABENÇOE por LONGOS ANOS de EXISTÊNCIA, com muito AMOR, PAZ, SERENIDADE...BJS....

    ResponderExcluir
  4. Saúde Rosinha vcé a alegria e o patrimonio do Campista , pois pelo menos vc AMA A NOSSA CAMPOS PELO ALTO ASTRAL QUE VC MOSTRA! SAÚDE LINDA! Cuidade que tem gente com inveja de vc cuidado ao atravessar a rua!

    ResponderExcluir
  5. A sua espontaneidade emociona Rosinha.
    Conte conosco, os campistas que amam sua terra e aprenderam a te querer bem nossa Rosinha, a vendedora de bilhetes mais amada do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Que Jesus te ajude a se recuperar 100%

    ResponderExcluir
  7. O nosso íncone da dignidade em breve estará de volta!Torcemos para sua total recuperação!

    ResponderExcluir
  8. Precisa mais que os comentários acima para provar que dinheiro não é tudo e não compra todos???
    BRAVO ROSINHA!

    ResponderExcluir
  9. geraldo lopes raphael24 de março de 2013 às 00:03

    Olha como muitas pessoas se manifestaram e torcem, oram ,rezam pelo pronto restabelecimento do Rosinha. É legal isso, afinal, trata-se de uma criatura sem maldade, doce e muito educada. A rigor, o que ela pode dar para as pessoas em termos materiais? nada. Só carinho, beijos e o seu" adeuszinho." E aí, que está o grande barato do espírito humano. Enquanto algumas pessoas acham que ser Cristão é ser rico, construir enormes palácios para se reunirem aos domingos com cânticos e júbilos e se sentem salvos por Deus, outros se acham seres superiores por serem ricos em dinheiro, propriedades e suas luxuosas moradias. Existem outra classe que prefere se locupletar com o dinheiro público. Enfim todos eles, em sua grande maioria, são respeitados por ter muitos bens matriais. O Rosinha parece que é um espírito iluminado, ele consegue superar tudo isso. Ele vai sair dessa sim. Deus vai querer.

    ResponderExcluir
  10. "Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz em saber que está melhorando a rosinha.. agora Fernando acho que essa rosinha que só a conheço das ruas deve ser melhor politica que a outra né, vamos fazer uma campanha e lançar rosinha campista como candidata a prefeita nas proximas eleiçoes acho que vai ser melhor ... abraço, força rosinha se Deus quiser vc irá sair dessa.

    ResponderExcluir
  12. Falou Geraldo Lopes!
    E NOSSA ROSINHA:VIVA, VIVA,VIVA!

    ResponderExcluir
  13. Eba!!!! teremos de novo este alto astral nas ruas da cidade!!!! Saúde e felicidades Rosinha!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sabia,mas fico feliz por esta bem pois tenho grande carinho pelo Durval pois o conheço de longas datas,nossa amizade veio quando ele trabalhava com o meu pai no jornal a folha do comércio.

    ResponderExcluir
  15. Que notícia MARAVILHOSA!!!!Ela é um figura tarimbada em Campos e esta fazendo falta com seu tchauzinho pelas ruas.

    ResponderExcluir
  16. Tomara que volte logo ao nosso convívio, para dizer a sua célebre expressão: "Tchau né!".

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião