terça-feira, março 26, 2013

RECLAMAÇÃO CONTRA O FRALDÁRIO DA PREFEITURA

(Depoimento e fotografia do facebook)

DESCASO DA SAÚDE NO FRALDÁRIO DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES...
QUEM PRECISA USAR FRALDAS DESCARTÁVEIS " NÃO VOTA MAIS "...
"A PREFEITURA NÃO PRECISA MAIS DE COMPRAR FRALDAS, JÁ ACABOU A ELEIÇÃO" 
QUANDO O SETOR ERA ADMINISTRADO PELA ENFERMEIRA JOANA NICOLAU, ISSO NÃO ACONTECIA, O RESPEITO AOS USUÁRIOS NUNCA FALTOU...

Sabemos que a demanda de fraldas compradas pela prefeitura não atende a demanda dos nossos pacientes acamados que são bem mais de 5.000 (cinco mil) usuários e que dependem das referidas fraldas compradas pela prefeitura de Campos, para terem um mínimo de dignidade. 


Eu e uma Advogada que estava em minha companhia presenciamos:
- Uma filha que cuida de seu pai e de sua mãe acamados, com Alzheimer, que deixou seus genitores na Sexta-feira e veio de Vila Nova para pegar as fraldas, pois, logo acaba, foi humilhada, pois chegou 1 minuto depois do horário, e teve que voltar sem as referidas fraldas. 


- 1/2 hora (meia hora ), antes das 16:00 , já está encerrado a distribuição de senha, para aquisição das fraldas, mesmo para as pessoas que moram em distritos mais distantes como Vila Nova, Farol de são Tomé, Morro do Coco, que não tem prioridade nenhuma, e dependem de horário de ônibus para chegar ou retornar etc...
- Pela mesma forma eu que queria ajudar um senhora de 99 anos, acamada, com Alzheimer, e sua filha também idosa que cuida da mãe e mora no Farol de São Tomé, (Xexé), que quase sempre não consegue as fraldas, por depender de ônibus. Vim no meu carro correndo para ajudá-las e também cheguei fora do horário 1 minuto, "de distribuição" de senha, tentei argumentar com a Enfermeira Alice, que não é a do País das Maravilhas responsável, interina no lugar da Enfermeira Beth Duarte, e do Sr Filadelfo, mostrando às necessidades dos 3 idosos, a distância que moravam e a dependência de ônibus etc...A Enfermeira, entrou após muita insistência minha , foi levar meu apelo em favor dos necessitados, voltou dizendo: "Que cumpria ordem de sua chefia bem como do Secretário de Saúde,essa é a norma," fechou o portão e saiu deseducadamente, antes das 16:00 . Diferentemente do PORTEIRO, que educadamente se desculpou com por não poder fazer nada, pois era um simples porteiro... 


Estou certa de que ele, estaria bem mais qualificado para administrar aquele lugar, pois É PRECISO TER SENSIBILIDADE DE SER HUMANO,PRESTAR SERVIÇOS PARA OS IDOSOS OU USUÁRIO DE FRALDAS, POIS "QUEM USA FRALDAS NÃO VOTA MAIS..." MAS AS PESSOAS QUE OS RODEIAM ESSES PACIENTES É QUE ELEGERAM QUEM EXERCE O PODER MÁXIMO DA PREFEITURA DE CAMPOS. 

TEREZINHA RODRIGUES DE CARVALHO
Coordenadora DA ABRAZ (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PORTADORES DE ALZHEIMER - SUB REGIONAL CAMPOS- RJ

7 comentários:

  1. CADE O SECRETARIO DE SAUDE SERA QUE ESTA ATRAS DO MOSQUITO DA DENGUE OU ATRAS DA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. que falta de humanidade esse governo perdeu a referencia,que coisa orrorosa minha gente

    ResponderExcluir
  3. Imagine Dana Terezinha, a Senhora que é presidente da ABRAZ, não foi atendida, imagine os moradores simples e mortais do nosso extenso município, que dependem de ônibus para se locomover. Era para estar separado o total por nome dos usuários, agilizando o atendimento. Espero que a Senhora ajude a mostrar ao povo Campista, a duplicidade de FACE desse casal que administra o nosso Município. Em épocas de eleições, são os mais caridosos do mundo, depois que se danem!

    ResponderExcluir
  4. GENTE,PONTO FACULTATIVO SEG E QUINTA...ESSES CARAS ESTÃO DE FOLGA,VIAJANDO!OU ALGUEM ACHA QUE OS "PRIVILEGIADOS" IRÃO APARECER?TEM UMA PORRADA DE PAUS MANDADOS,PARA "RESPONDER'!!!

    ResponderExcluir
  5. Este governo tem muita referência, amigo. Quem não tem a menor referencia é a população desta cidade que perpetua este tipo de gente na administração. Lamentavel, sim, mas infelizmente, foi a escolha da maioria da população.

    ResponderExcluir
  6. Os representantes desse governo perderam a rota lá atrás, quando optaram por empreiteiras em detrimento da população.
    Perdeu garotinho.Perdeu!

    ResponderExcluir
  7. Aposto que votaram nela!!!! Agora aguenta, e votem em Garrotinho pra governador e verão as melhorias..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião