segunda-feira, março 25, 2013

O DRAMA DE UMA FAMILIA EM DORES DE MACABU

Passei o dia com aquele mau estar característico da virose. Antes de dormir, fui dar uma ultima olhada na internet e me deparei com este recado (in box): 

Thaiz Souza
Olá Fernando Leite. Eu sou a Thaiz, daqui de Dores de Macabu. É a minha família que está com o problema da rua em obra que ñ termina.
Eu e minha irmã estamos faltando a fisioterapia e meu irmão usa sonda para se alimentar e já passou do prazo de troca e ñ temos como sair de casa.

Thaiz vou encaminhar a situação sua e de seus irmãos à Deus e todo mundo. Vamos resolver este drama hoje, impreterivelmente.

5 comentários:

  1. QUEIA VER SE FOSSE A FAMÍLIA DELA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camisas em defesa dos royalties estão sendo distribuídas pela prefeitura ao monte as secretarias, as pessoas estão pegando a quantidade que quiserem e sendo obrigadas a usar no desfile de hoje. Essas camisas são aquelas que sobraram da manifestação a favor dos royalties, que Garotinho disse que tinha 30.000 mil pessoas e além do mais todos vão ser obrigados a levar o panfleto a favor da constituição. O nosso dinheiro dos royalties sendo muito bem utilizado. Que cidade é esta.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, a PMCG promove um encontro de Banda de Garagem, que o custo não deve ficar nada aquém do gasto com o conserto da rua. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, a PMCG promove um encontro de Banda de Garagem, que o custo não deve ficar nada aquém do gasto com o conserto da rua. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Só o CNJ então porque os membros do judiciário local não se pronunciam.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião