quarta-feira, março 06, 2013

GUERRA DOS ROYALTIES: BR 101 INTERDITADA

O repórter Carlos Cunha, da radio Diario FM, acaba de anunciar que uma manifestação popular bloqueou a pista da BR 101, na altura do aeroporto Bartolomeu Lyzandro. O ato é em protesto pela votação do Congresso Nacional que pode derrubar, na sessão de hoje, 6, o veto da presidente Dilma Roussef que garante os royalties para Estados e Municípios produtores e limítrofes.

Daqui a pouco mais informações.

3 comentários:

  1. geraldo lopes raphael6 de março de 2013 às 17:18

    Sem dúvida alguma, um protesto que lesa o direito de se locomover, de ir e vir do cidadão brasileiro, não pode ser chamado de protesto e sim de crime. Alí passa ônibus levando pessoas, ambulâncias, caminhões com produtos (alguns perecíveis) e automóveis onde pessoas ficam presos durante horas. Isso é um ato sim, de irresponsabilidade, independente de bandeira partidária. Sou contra esse roubo dos royaltes ,mas também sou contra esta prática deste outro crime.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo plenamente com você Geraldo, e outra, sou a favor também de que os Royaltes sejam destribuidos, pois eles não estão sendo distribuidos certamente, digo isso na maioria do estado, sei que existe alguns lugares onde isso é investido corretamente, mas as cidades estão deixando muito a desejar com isso.
    Virou um conflito de interesse político.

    ResponderExcluir
  3. CADE A FORÇA POLICIAL PRF PM SERÁ QUE ESTÃO NA GAVETA?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião