segunda-feira, março 25, 2013

CONTINUA O MARTÍRIO DA FAMÍLIA DE DORES


Chove torrencialmente, em Campos e região. Estou em casa, com minha família, com segurança e relativo conforto. Podem achar que é pieguice minha ou demagogia, sei lá, mas fico com um incômodo sentimento de culpa por minha impotência política, incapaz de resolver o drama da família de Thaiz Souza, que têm 3 portadores de doenças crônicas e estão sitiadas, em casa, em Dores de Macabu, longe do tratamento absolutamente necessário e sob a insensibilidade desta prefeitura biliardária.

Daqui a pouco vai começar a novela Salve Jorge e muita gente vai chorar da saga de Morena, a mocinha do folhetim. Temos muito mais razões para chorar do drama dessa família, nossa conterrânea.

Fico aqui como expectador da dor alheia.

7 comentários:

  1. Pô, não dá pra falar com o Chicão, afinal ele é médico. E o P. Hirano, o Presidente do legislativo, Édson Batista, enfim, todos são médicos. Caramba, na hora de pedir pra população fazer baderna, quebrar aeroporto, Heliporto, fechar a BR 101, ir a comício, eles são ótimos. Cadê o Soledil. ele se lembra do aniversário de todo mundo, (quando interessa, é claro), agora ele pelo menos poderia agir da mesma forma. Esta é a nossa cidade, estes são nossos dirigentes políticos. Como dizia Gonzaguinha, " não dá pra ser feliz. Não dá pra ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que prefeitura maldita é essa abarrotada de malditos evangélicos que insistem em fazer tudo que Cristo não mandou?
    Que FDP são esses?

    ResponderExcluir
  3. Quer saber onde eles estavam?
    Acessa o link abaixo.

    http://www.ururau.com.br/cidades29283_Campos-celebra-anivers%C3%A1rio-de-178-anos-com-desfile-c%C3%ADvico

    Acredite se quiser, deram folga a funcionarios e terceirizados para meia duzia de pessoas assistirem ao vergonhoso desfile. Um fiasco total.
    E adivinhe onde foi realizado? Isso mesmo, no sensacional Feirão de Carros CEPOP.
    Caramba, toda vez me pergunto se precisa gastar 80 milhões para isso.
    Me desculpa a palavra, mas "OH POVO BURRO" de eleger esse pessoal, agora aguenta...

    Mas retornando ao assunto em questão, lamentável a situação desses moradores. Nem divulgando no seu blog que é visto por muitos do grupo rosado surte efeito a reclamação. Imagina a situação de quem não tem acesso aos meios de comunição para reclamar.
    Infelizmente Fernando, só xinguando mesmo...eles estão c...ndo e andando para o povo, o grande medo deles é perder os royaties, afinal quem irá pagar a campanha ao governo do Estado?

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Diário Oficila de26/03/2013.
    A PMCG, mesmo condenada em liminar (0028939-94.2010.8.19.0014), nomeia DAS para função de Procurador do Município.
    Portaria N°655/2013
    A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
    NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear, com base no Decreto nº 28/2009, Dr. Fábio Paravidino da Silva, para exercer na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Assessor Jurídico, Símbolo DAS-02, com vigência a contar de 14/03/2013. PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 22 de março de 2013. Rosinha Garotinho - Prefeita-

    Quero vê se os procuradores vão tomar alguma providência a respeito, já que quando seus bolsos estão ameaçados eles vão para mídia.
    Dessa vez, não está em jogo à gratificação de produtividade, mas o exercício comissionado de suas funções, funções essas que para desempenho dependem de prévia aprovação em concurso público.
    Veja o que diz a Lei Orgânica do Município de Campos dos Goytacazes
    Art.86- A Procuradoria Geral do Município é a instituição que representa o Município, judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, ainda, nos termos da lei, as atividades de consultoria e ASSESSORAMENTO DO PODER EXECUTIVO, e, privativamente, a execução da dívida ativa e a de natureza tributária.

    Art. 87- A Procuradoria Geral do Município reger-se-á por lei própria, atendendo-se, com relação aos seus integrantes, o disposto nos artigos 37, XII, 39, §1º, e 135 da Constituição Federal.

    Parágrafo Único- O INGRESSO NA CLASSE INICIAL DA CARREIRA DE PROCURADOR MUNICIPAL DAR-SE-Á MEDIANTE CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS, NA FORMA DA LEI.

    ResponderExcluir
  5. Não dá para entender por que denuncias e denuncias ¨pulam¨nos blogs e o MP nem se mexe!

    ResponderExcluir
  6. É a proposito o MP deve esta cego, surdo e mudo!!!

    É desrespeito a procuradores de carreira,é arbritariedade para nomear, é contrataçao na SECRETARIA DE FAMILIA E ASSISTENCIA, dos EX REDAS,recebendo pelo fundo.

    kd o dr jose paes neto, nao adianta vc ingressa com a açao e nao juntar informações, a ilustrissima secretaria RE contratou a grande maioria do REDA, e kd o MP??? Kd o autor da ação???

    ResponderExcluir
  7. é ela.....................................................

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião