quarta-feira, março 27, 2013

CONCURSADOS NÃO RECEBEM DA PREFEITURA

(Por e-mail)


Boa noite professor. Gostaria de utilizar este espaço para expor a situação vivida por mim e outros servidores efetivos do municipio.

Tomei posse no dia 18/02/13 e iniciei minhas atividades no dia seguinte. Como ja era de se esperar, fui informado de que nao haveria tempo habil para ser incluido na folha de pagto daquele mes.

Sendo assim, continuei trabalhando, com a certeza de que receberia no final de março, nao so o mes trabalhado, como tbm os dias do mes anterior.

No entanto, para nossa surpresa e indgnação, fomos informados que so receberemos nosso salario no final do mes de abril, ou seja, setenta dias apos inicio das atividades. Isso e um absurdo. sao chefes de familia, alguns que vieram de outras cidades, com compromissos e a prefeitura trata da questao dizendo apenas que é assim mesmo.

Precisamos fazer com que tal atitude seja revista, por isso solicitamos encarecidamente que dê publicidade a este caso. Desde já, obrigado.

7 comentários:

  1. Sinto te informar, mas a prefeitura tem por hábito pagar apenas após 3 meses da entrada do funcionario. E mesmo assim, fique de olho e corra atrás. E ainda digo mais; quando receber virá tudo acumulado e numa quantia menor do que o esperado, pois descontam tuuuuuudo que tem direito. Bem vindo a terra de malboro!

    ResponderExcluir
  2. Comigo tbm foi assim a 11 anos atrás. Só recebi tudo no fim de 3 meses.

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo

    Eu só recebi 60 dias após começar a trabalhar... ai me pagaram dois meses

    ResponderExcluir
  4. Será que isso também é culpa dos royalties ? Fala aí Fábio Ribeiro !

    ResponderExcluir
  5. Isso realmente é um absurdo e está acontecendo com vários concursados. Me filho também nã recebeu até hoje e começou a trabalhar em 15/02/2013. Além disso, a prefeitura está deixando de pagar muitos benefícios que estão sendo cobrados via processo administrativo que, por sua vez, leva muito tempo pra ser analisado. Essa prefeitura não tem o menor respeito com seus servidores.

    ResponderExcluir
  6. esse governo rosa só tem cara de pau,isso é calote

    ResponderExcluir
  7. e aí 5;2 de aumento,sjb 12 por cento de aumento,chora .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião