segunda-feira, março 25, 2013

AGENDAMENTO NO DETRAN

(Por e-mail)

Fernando,

Na semana passada li nos sites  Campos 24 horas, no Ururau e na Folha da Manhã, que o agendamento do Detra/RJ, iria aumentar pois a demanda estava grande demais, e realmente estava, eu mesma estava tentando marcar para o me filho renovar a carteira de Identidade dele desde janeiro e não conseguia, depois que li a materia, que dizia que a partir do dia 18 ia aumentar o numero de atendimentos inclusive aos sábados e domingo, e como aconteceu. 

No dia 18 eu entrei no site do Detran e tinham várias opçoes e horários, então agendei para o meu filho no dia 22/03/13 que foi atendido prontamente no horário marcado, e disse que nunca viu um órgão publico atender na hora certa e que não tinha ninguem esperando.

Fiquei surpresa ao saber que minha amiga no dia 19/03 tentou várias vezes marcar para renovar a sua carteira de Identidade que está vencida e não tem mais vagas... como pode isso?? Hoje ela já tentou várias vezes e não tem horario, e também tentamos pelo 0800 e a atendente disse que não tem vaga para Campos dos Goytacazes. 

7 comentários:

  1. Estou tentando há dias e NÃO CONSIGO!
    A atendende hoje, diante de minha revolta: ¨Final 2 tem até setembro para a vistoria senhora¨.Só faltou falar ¨cambio, desligo¨!
    A pergunta quenão quer calar é que se a vistoria é para verificar(kkkkkkk) as condições do carro como posso ficar o ano inteiro andando sem ter vistoriado meu carro?
    Mais um teatro para arrecadar nosso suado e honesto dinheiro para que bandidos investidos de cargos públicos o usufruam em festas nababaescas e caixa 2!

    ResponderExcluir
  2. O mais incrível é que os sites anunciaram que seriam disponibilizados horários até sábado e domingo para não acontecer isso, mas quem quiser tentar agendar pelo site do Detran ou pelo 0800 - vai ter a simples informação: Por favor, verifique as seguintes situações:

    Não foram localizadas datas disponíveis (diretamente do site agora)




    ResponderExcluir
  3. Apenas mais uma forma de ganhar dinehiro fácil
    Os contribuintes são cada vez mais palhaços neste país de merda!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou tentando há dias e nada! Não foram localizadas datas disponíveis. Não sei mais oq eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Estou há exatos 21 dias, tentando agendar em qualquer posto do Detran, e não tem data disponível...como assim???
    Quando vai ter nem os atendentes sabem informar...
    Não entendo...Qdo não precisava marcar...se conseguia tirar qualquer dia, agora que eles "organizaram" isso...tá assim...não tem dia, ninguém sabe, ninguém viu!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Trabalho na produção do RJTV e estou buscando pessoas com problemas no agendamento do detran.
    Quem estiver com dificuldade, favor entrar em contato comigo.
    Obrigada!
    Larissa
    Tel: (21) 2540-1273

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    20 dias tentando agendar p/ Niterói ou SG Neves e não consigo!
    O DETRAN RJ não consegue oferecer um serviço digno!

    Absurdo!
    Aurelio

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião