segunda-feira, fevereiro 25, 2013

UBS DO FAROL SEM MÉDICO II

A informação que o plantão do último domingo, 24, na UBS do Farol, ficou entregue ao corpo de enfermagem, uma vez que o médico não foi ou chegou mais tarde, teve um caso em que os pais levaram à unidade uma criança convulsionada, que foi encaminhada para Baixa Grande no carro da família. 

Gostaria que alguém de Farol desmentisse essa notícia grave - melhor seria que o drama da criança não fosse real - ou, na pior das hipóteses, a confirmasse.

2 comentários:

  1. Será que se fosse a Globo noticiando isso seria retaliação? Ou nosso município de fato está abandonado pelas autoridades? Que dizer Sr. Secretário de Saúde, de quê reclamar Sr. Dep. Federal?

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando acompanho seu blog sempre, olha vou falar de algo diferente do post até por que é de suma importancia para cidade quando se trata de empreendimento de empresa a se instalar pela cidade, em breve a FALCON NUTEK, empresa de treinamentos marítimos hoje com base em macaé, vitória, porto alegre, chile dentre outros , vira se instalar por aqui, por hora ela estava adquirindo a usina barcelos , mas diante ao que soube há muitas dividas trabalhistas e o negocio não saiu, agora os técnicos da empresa estão a rodar pelo lado campista para adquirair uma area de terra, que venha atender a necessidade da empresa , estiveram olhando a usina baixa grande onde foi vendida em leilão e hoje está novamanete a venda e outras areas maiores também, fico feliz em saber que uma empresa séria queira se instalar por aqui para gerar empregos e oferecer qualificação adequada para nós campistas, espero que tudo se concretize.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião