quarta-feira, fevereiro 20, 2013

PREFEITO CHERENE NA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO


Pregando a boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito Pedrinho Cherene participou da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, na tarde da última terça-feira (19/02). A primeira sessão do ano aconteceu com auditório lotado.

No plenário, estavam presentes os 13 vereadores que irão atuar na legislatura 2013/1016. Após abrir a sessão, o presidente do Legislativo, Claudinho Viana (PSC), passou a palavra ao prefeito que destacou a importância de priorizar os interesses da população, enfatizando, também, o direito à divergência de ideias dentro do contexto democrático.

“Fiz questão de participar dessa sessão atendendo ao convite dos senhores vereadores e ratifico o meu compromisso de parceria com o Legislativo, mesmo sendo poderes independentes. Vejo como fundamental o trabalho em prol do nosso município e destaco a importância da atuação de cada um dos vereadores, que exercem a função de legítimos representantes do povo”.

A sessão teve prosseguimento com a escolha dos nomes que passam a compor as comissões da casa: Finanças e Orçamento; Constituição e Justiça; Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Cultura e Assistência Social; Direito do Consumidor e dos Direitos Humanos.

(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião