quarta-feira, fevereiro 27, 2013

MENINO DESAPARECIDO NO PARQUE AQUÁTICO DE CAMBUCI É ENCONTRADO MORTO

Do sítio Ururau:


Encontrado na tarde desta quinta-feira (27/02), o corpo de Yuri Castro Santos, de apenas seis anos, desaparecido desde o último domingo (24/02), quando o menino foi para Cambuci na companhia dos avós, em uma excursão saída de Cabo Frio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na manilha de esgotamento da piscina média, perto da cachoeira, no Parque Aquático da cidade.

3 comentários:

  1. Lamentável!!! Coitada também dos avós, meu Deus! Crio um neto de 11 anos, mas certos tipos de passeios, nem adianta ninguém me pedir prá ir que eu não deixo. Mar, piscina, lagos, lagoas e rios só comigo! Já dizia minha mãe "água não tem cabelo". Ele pode chorar, se espernear que eu não estou nem ai. Que ele chore por não ir e que eu não chore por ter deixado ir. Coitados dos pais também, como poderia imaginar, logo na companhia dos avós!? Fatalidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só Deus neste mundo de angustia, sofrimento, perca e dor!
    Que o espirito de Deus console toda a família pela perca desta linda criança!

    ResponderExcluir
  3. O que mais me revolta é ter conhecimentos de que as "otoridades",mandaram fechar os parque devido a INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES"!Pois é tem que morrer pessoas inocentes par depois "tapar o sol com a peneira".Quanta hipocrisia!!!Quando houver um acidente grave com os usuários de vans e carrinhos irregulares,as OTORIDADES TOMARÃO ATITUDES,isso aqui na nossa cidade,um pequeno exemplo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião