segunda-feira, fevereiro 25, 2013

7 DE SETEMBRO, OBRA SEM FIM

(Por e-mail)


E a novela continua...
 
Após vários meses de obra na Av 7 de Setembro, a obra finalmente acabou.
Mas para surpresa de moradores e motoristas, um novo buraco se abriu e o asfalto cedeu, como mostra a foto.
 
A empresa Aguas do Paraíba foi acionada e reparou um vazamento de água no local, porém, uma cratera foi deixada aberta.
 
A revolta se dá pelo fato desta obra ter aterrorizado a vida de moradores e comerciantes uma vez que foi refeita várias vezes por incompetência da engenharia da empresa contratada. Por conta de ter ficado mais de 01 ano de portas fechadas, vários comerciantes quebraram ( restaurantes, agências de carros etc).  Se a empresa gastou mais do que devia, o problema é dela. Agora, ficar mais de 1 ano esperando uma obra terminar e depois ter que lidar com buracos e vazamentos, é no mínimo o cúmulo da incompetência.  Sem falar no estacionamento que a EMUT tirou ao longo da avenida Sete, numa atitude estúpida e sem lógica por parte deste governo.  Mas o povo quis assim....
 
Alex San Carlos  

8 comentários:

  1. Uma vergonha. Fico pasmo em ver tudo isso.

    Realmente, não tem lógica a Emut ter tirado o estacionamento ao longo da avenida Sete de Setembro. Aliás, só serviu para esse povo que se vende, ver o "belo" governo de Rosinha e de seus secretários incompetentes ( existem poucas excessões).

    Tem que tirar o estacionamento da rua dela. Acho que alí sim teria lógica. Moro na avenita 7 e todo santo dia tenho que sofrer para estacionar meu carro.

    ResponderExcluir
  2. A oposição deveria fazer uns vídeos e mostrar para o povo.

    A saúde está um lixo e os palhaços da prefeitura ainda dizem que está tudo bem.

    Uma tremenda palhaçada. Gente, será que o povo é tão burro que não ver isso? Basta ir nos hospitais. Vai lá no Ferreira, na Santa Casa, no HGG etc que todo mundo vai ver a podridão deste governo.

    Não quero tirar o mérito de algumas secretarias que trabalham duro, mas ter que ouvir a prefeita e seu marido dizer que a saúde em Campos está quase perfeita? Pqp.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando,

    Gostaria de aproveitar que mais uma vez você publicou matéria acerca da obra da 7 de Setembro e indagar um abusurdo que indignou muitos moradores e comerciantes.

    O caos no trânsito hoje está visível. Não se tem estacionamento sequer pagando. Achar uma vaga na rua é raríssimo. E para completar, o ilustríssimo diretor da Emut acabou com o nosso estacionamento da Av Sete de Setembro.

    Sou morador e comerciante desta rua e jamais pude acreditar nesta atitude incompetente da prefeitura. Já não bastou esta obra que infernizou nossas vidas? Era um tal de abrir e fechar o mesmo buraco que nunca vi.

    Acho que o pessoal da Emut deveria dizer o motivo lógico de terem tirado o nosso estacionamento e colocado ciclovia.

    O resultado foi que desagradou centenas de moradores e os ciclistas continuam pedalando fora da ciclovia.

    INCOMPETÊNCIA AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  4. A 7 de setembro ainda está em obras?

    SALVA JESUS!

    ResponderExcluir
  5. é esse governo,que povo deseja? Com obras que parece de copa do mundo?

    ResponderExcluir
  6. Mas isso acontece em todo lugar gente. Acho bacana fazer casa popular para o povo, mas que faça uma casa à altura do valor pago pela prefeitura.

    Acho mesmo que os blogs e mídias alternativas devem sim mostrar o que há de errado em nossa cidade. Aliás, Garotinho não é fã de dar ibope à má administração de Cabral etc?

    Queria um dia tentar relembrar o que Garotinho e Rosinha fizeram para Campos enquanto governadores, além da Ponte e da casa de custódia. Trouxeram alguma empresa de renome para cá? Trouxeram indústria? Trouxeram emprego?

    ResponderExcluir
  7. Geraldo Fonseca - Professor de música26 de fevereiro de 2013 às 12:15

    Aproveito meu horário de almoço para ver algumas noticias de Campos.
    Fico espantado de ler tantos absurdos decorrentes da má administração do dinheiro público.

    Obras milionárias que meses depois precisam ser refeitas; hospitais carentes de bons profissionais; atendimento péssimo; gente que recebe sem trabalhar ( conheço muita gente que recebe e não trabalha).

    Uma safadesa. E o pior, ninguém tem peito para chegar e denunciar um monte de irregularidades, exceto alguns blogs que nos dão espaço para reclamar e mostrar a verdade.

    ResponderExcluir
  8. a parada da ciclovia foi sacanagem. Não tinha necessidade disso não. Até porque a única ciclovia que o campista usa é a da 28 de março. Moro aqui perto da 7 de setembro e tenho parentes que moram alí e com essa da Emut, eles não querem nem ouvir falar o nome de Rosinha.

    Infelizmente, tem secretaria que parece torcer contra. Só faz M.

    Vai entender nê?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião