segunda-feira, janeiro 28, 2013

DONO DA BOATE KISS SE ENTREGA A POLICIA


Giovani Grizotti e Tahiane StocheroDo G1, em Santa Maria
Mauro Hoffman (Foto Emerson Souza/RBS)
Mauro Hoffmann, sócio da boate Kiss, onde um incêndio deixou 231 mortos na madrugada do domingo em Santa Maria, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo o chefe de polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, Hoffmann presta depoimento sobre o incêndio na Delegacia Regional de Santa Maria.
Pela manhã, a polícia também prendeu odono da boate, Elissandro Calegaro Spohr, e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que fazia um show pirotécnico que teria dado início ao incêndio, segundo informações do delegado Sandro Meinerz, responsável pelo caso.
Todos tiveram as prisões temporárias de cinco dias decretadas na madrugada desta segunda pelo juiz Regis Adil Bertolin.
Spohr, conhecido como Kiko, está um hospital de Cruz Alta sob custódia, em estado regular por ter inalado fumaça e deve seguir internado por dois dias. Depois, será encaminhado para Santa Maria. O vocalista e um responsável pela segurança do palco da banda foram detidos na cidade de Mata.
Mais informações no G1.

3 comentários:

  1. geraldo lopes raphael28 de janeiro de 2013 às 19:23

    Quem deveria estar preso, agora manda prender. Ora, por quê os órgãos fiscalizadores não fecharam o estabelecimento antes? O corpo de bombeiros tem poder para isso. A prefeitura também. Agora querem pegar um culpado. É claro que o empresário(s) tem sua parte de culpa, mas não o dolo. Os músicos estavam alí trabalhando, assim como qualquer funcionário. Enfim, em todo Brasil, inclusive em Campos existem casas noturnas com este mesmo tipo de problema e nada é feito, até que um dia aconteça uma tragédia. Infelismente, nada trará de volta estes jovens à vida, de volta aos seus lares, e os maiores culpados são quem hoje, tomam providências populescas.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe fugir um pouco ao tema deste horrível e lamentável acidente e esperando que não apenas os proprietários mas tambem os agentes públicos que permitiram o funcionamento desta arapuca sejam punidos .
    Quando campos terá um governo que respeite os anseios de sua população?EXEMPLO A SER SEGUIDO:
    Nota do governo do estado (divulgada na imprensa hoje, 28/01)


    “O Governo do Rio de Janeiro decidiu preservar o prédio do antigo Museu do Índio, no Maracanã. O Estado ouviu as considerações da sociedade a respeito do prédio histórico, datado de 1862, analisou estudos de dispersão do estádio e concluiu que é possível manter o prédio no local.

    O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes vão agora tomar a iniciativa de fazer o tombamento do imóvel.

    O Governo está tomando as devidas providências para que o local seja desocupado dos seus invasores. O Governo do Estado comprou em 2012 da Conab o imóvel, composto por esse e outros prédios, pelo preço de RS 60 milhões. O Ministério da Agricultura já está desocupando os demais prédios existentes no local, que serão demolidos para garantir o fluxo de pessoas no entorno do estádio.

    O restauro do prédio do antigo Museu do Índio ficará a cargo do concessionário vencedor da licitação do Complexo do Maracanã, cujo edital sairá em fevereiro.

    O destino do prédio, após o tombamento, será discutido conjuntamente entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
    E o PRÉDIO QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UMA FEIRA DE HORTALIÇAS EM CAMPOS?
    E a LIRA DE APOLO?
    POR QUE NÃO UMA FEIRA ITINERANTE?
    Naõ basta ser polítiquino.Tem que ter postura de estadista para isso.


    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Geraldo.
    Temos que cobrarar dos agentes fiscalizadores para que exerçam a função pela qual nós contribuintes os pagamos.
    Não dá para aguentar mais que sejamos tratados pelos poderes constituidos como meros pagadores de impostos.Cidadãos de segunda classe aos quais todos os deveres e nenhum direito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião