quarta-feira, janeiro 30, 2013

CONCURSADOS SERÃO CONVOCADOS POR TELEGRAMA?

Diante da convocação dos contratados, por telegrama, para formalização de suas demissões, uma pergunta se impõe: a prefeitura também está disparando telegramas convocando os aprovados no concurso?

(Colaboração do leitor)

7 comentários:

  1. Está sim. Tanto pelo DO quanto por telegrama.

    ResponderExcluir
  2. Durante esses onze anos,essa pessoa ficou na esperança de se tornar servidora pública? A Lei é bem clara serviço público só através de concurso ou queria se aposentar sem concurso?.
    envelhecendo a troco de quê?. da Lei mudar?Durante esses onze anos qtos concursos houve por aì?.Eu não quero boquinha p meus fihos e sim estabilidade é isso q essas pessoas tem q pensar isso se chama incapacidade e falta de conhecimento em Lei que é bem clara.ninguém está tirando ninguém e sim a Lei q Tem q ser cumprida.Estudem gente mostre q é capaz, não fique debaixo dos outros isso se chama submissão e humilhação, tire duas horas todos os dias para estudar, virão vários concursos façam.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anônimo da 01:58, houve concurso e muitos contratados não fizeram porque não quiseram. Agora é hora de colocar o pires na mão para pagar suas dívidas. Quem sabe um vereador te ajude, em alguns casos tem funcionado, e continue esperando outra demissão, e vai vai vai......

    ResponderExcluir
  4. FALOU ANONIMO DE 01:58!
    Que estes contratados tenham amor próprio e entre para o emprego público pela porta da frente!
    Mas isso não implica em que a prefeitura não respeite as leis trabalhistas.
    Voce e todos sabiam que tem gente terceirizada, os escravos obedientes,ex rufolos e agora na prefeitura( como não sei.RPAs?)que não receberam sequer décimo terceiro.Estão inclusive com férias vencidas?
    Esse é o governo que fala em Deus ...Cristo...paz...
    HIPÓCRITAS!USAM a crença alheia para proveitos politiqueiros.
    Como gostaria de acreditar em inferno...

    ResponderExcluir
  5. Ora Senhores, convenhamos; a coisa não é tão fácil assim. Hoje em dia ser aprovado num concurso público não é só "estudar 2 horas por dia". É muito difícil. Fui funcionário público durante 8 anos e durante este tempo, estudei, e hoje tenho um Diploma que me dá o direito de ser autônomo. Sou realizado profissionalmente, realizei o meu sonho. Abri mão de uma segurança aparente, pois o serviço público, de um modo geral, paga muito mal, e se comparado a iniciativa privada, a segunda paga duas ou três vezes mais. Mas não posso e não devo "crucificar" essas pessoas, que em resumo, foram usadas sim, e de maneira vil, cruel, covarde. A realidade em nossa região, aos poucos vai mudando, em termos de trabalho e com certeza, daqui há 5 anos, muitas Empresas oferecerão oportunidades. Mas isso, graças a iniciativa privada e neste mesmo diapasão, torço que a divisão dos royaltes seja revista sim, pois só assim, a roubalheira irá acabar e com certeza o populismo desta cidade findará de vez. Mas por enquanto, o desemprego é grande, daí, se aparecer algum político oferecendo algum emprego, é lógico que a pessoa aceita.

    ResponderExcluir
  6. Ô ANÔNIMO 1:58, JÁ TEM GENTE SE APOSENTANDO COMO "DAS" PREFEITURA. COMO SE MANTÊM LÁ? NÃO SEI, MAS O SÉQUITO DO MAL SEMPRE DÁ UM JEITINHO QUANDO LHE INTERESSA. PERGUNTA PARA ANA LUCIA BOYNARD ESPECIALISTA EM DESADMINISTRAR E FAZER CONCURSO PARA EMPREGAR A FAMILIA COMO FUNCIONA...

    ResponderExcluir
  7. anonimo das 21:04 cito por exemplo a diretora de uma escola bem no centro de campos que pula em galho e galho de politicos nesta ja esta há quase 20 anos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião