quarta-feira, janeiro 09, 2013

ASILO DO CARMO PEDE SOCORRO A LUCIANO HUCK

Como se não bastasse seu valor histórico, o Asilo atende a mais de 70 idosos
Post da Lurdinha Almeida em sua página. Não vamos esperar que o casarão caia pra só depois lamentarmos.

Lurdinha Almeida

Asilo Do Carmo Luciano Huck
Oiii Luciano, o Asilo Do Carmo, situado em Campos dos Goytacazes abriga cerca de 70 idosos onde alguns deles são portadores de câncer, alzheimer, AVC e cadeirantes. Hoje o asilo encontra-se em dificuldades financeiras pois o Casarão histórico que pertenceu ao Barão de Carapebus está em ruínas, o mesmo quando estava em bom estado nos dava um bom retorno financeiro pois alugávamos os seus salões nobres, sua capela suntuosa para festas de casamentos aniversários e outras solenidades. Mas hoje não temos mais estes recursos por isso estamos em grande dificuldades.
Por isso viemos humildemente te pedir uma ajuda para que você nos consiga um SHOW MUSICAL BENEFICENTE, para angariarmos fundos para manutenção desta Instituição que tanto ajuda os idosos desta cidade.. Aguardamos ansiosos pela sua resposta ao nosso pedido de Socorro

Amigos e munícipes copiem e compartilhem essa mensagem para que chegue até Luciano Huck

11 comentários:

  1. Na cidade de royalties milionários esperamos que o pedido chegue ao Luciano!

    ResponderExcluir
  2. Patrimônio histórico,somente serve para dar cadeira a secretário de cultura.

    ResponderExcluir
  3. Eu compartilhei desde o primeiro dia que vi no face, mas que pra nós campistas é uma vergonha... a cidade mais rica do Estado do Rio de janeiro, ter que pedir ajuda a um programa... se a rica prefeitura de Campos poderia muito bem reformar esse Asilo para os nossos amados idosos. A Prefeita que deveria reformar esse Asilo.

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade é feita de muitos pústulas na política!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, eu estive lá em dezembro último numa tradicional confraternização de um plano funerário e vi com os meus próprios olhos, que o estado do Asilo é de partir o coração.

    ResponderExcluir
  6. Cá pra nós ! A população tem razão e tem que apoiar Rosinha Garotinhonas suas investidas políticas. Afinal de contas o que é mais importante?
    É uma Rosinha dentro de um carro brindado alugado por R$ 500.000,00 ( Quinhentos mil reais por ano ) ou reformar o Asilo do Carmo, um lugar descente pra dar dignidade a uma pobre velhinha .

    ResponderExcluir
  7. Vejam se vão querer saber de ¨velho¨!
    Naõ esquentam para que o município tenha boa educação, saúde decente,vão lá querer saber de ¨velho¨?
    Velho para eles só para fazer reformas para licitar.
    O castigo dessa gente é que seu cápo JAMAIS chegará onde quer.Por mais que sejam ingenuos ou ignorantes o Brasil já passsou desta fase onde coroneis exerciam poder.Mesmo porque , se NEM em Campos , cidade atrofiada , tem mais prestígio, o que dirá lá fora...
    TÁ FPRA!
    Amém?AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Na terra dos coronéis: o povo sofre, a prefeita desta cidade não tem coração.

    ResponderExcluir
  9. D. Prefeita, além de vergonhoso é lamentável e triste verificarmois tanto dinheiro colocado em obras de maquiagem,shows e verificarmos essas e outras omissões.
    Nossa Orquestrando a Vida , NOSSO amor, chegou a algum lugar graças ao governo do Estado que doou a magnífica sede.
    AGORA MAIS ESTA OMISSÃO???????
    SENSIBILIDADE prefeita.
    Há que enriquecer, mas perder a TERNURA, jamais...

    ResponderExcluir
  10. CAMPOS DOS GOITACAZES PEDE SOCORRO CNJ!

    ResponderExcluir
  11. ÉH SENHORIA PREFEITA E FAMILIA "G" DEIXAR UMA CASA HISTORICA E QUE AO MESMO TEMPO PRESTA SOLIDARIEDADE AOS IDOSOS PERTENCENTE DO MUNICIPIO E ADJACENTE CAIR E CHEGAR NO ESTADO QUE CHEGOU MAS COMO SABEMOS CAMPOS NA FAMILIA "G" SO VAI VIVER MAQUIADA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião