quarta-feira, dezembro 26, 2012

"RIO 43 GRAUS, CIDADE MARAVILHA DA BELEZA E DO CAOS"


O Rio de Janeiro registrou nesta quarta-feira (26) a temperatura mais alta dos últimos 29 anos: a máxima chegou aos 43,2º C, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. A sensação térmica alcançou 47º C. As informações foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o Inmet, a temperatura desta quarta bateu o recorde registrado em janeiro de 1984, em Bangu, na Zona Oeste: 43,1ºC.
Anteriormente, o Alerta Rio, Sistema de Alerta da Prefeitura do Rio de Janeiro, informou que a temperatura mais alta desta quarta foi de 41,9º C, em Guaratiba, também na Zona Oeste.
O dia mais quente deste ano havia sido registrado em pleno inverno, em 19 de setembro, quando os termômetros chegaram a 41,2º C, em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Matéria completa no sitio G1.

Um comentário:

  1. quero fazer uma denuncia uma amiga que esta fazendo o tratamento de cancer no hospital alvaro alvim foi pegar o seu medicamento dois antes do final de semana, funcionarios informaram a mesma que nao podiam antecipar a data de entrega. a paciente entao foi na data marcada buscar o medicamento, isto é, no dia de 26 de dezembro, para sua surpresa e decepção o hospital estava fechado. assim, a minha amiga ficou dois dias sem o medicamento. é um absurdo, pois, o medicamento nao é vendido nas farmacias.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião