terça-feira, dezembro 11, 2012

RADIALISTA AGREDIDO POR FUNCIONÁRIO DA TURISGUÁ


O radialista Diego Machado da Silva, da Rádio Absoluta 1470 AM  foi  agredido agora há pouco  por funcionário da empresa de ônibus Turisguá em Campos Dos Goytacazes enquanto fazia a cobertura ao vivo de um incêndio num coletivo que fazia o transporte de passageiros na Av. 28 de março, em frente ao Pq. Alzira Vargas, no Centro. Ele estava passando um flash para a emissora na hora em que foi atacado por um funcionário da empresa, que além de lhe agredir, quebrou o seu telefone celular e arrancou o seu crachá funcional.

Peço aos colegas jornalistas e radialistas que deem a devida repercussão ao assunto, em solidariedade ao colega e à nossa categoria, que não pode sofrer nenhuma espécie de cerceamento do direito de informar.

Pra quem puder cobrir, ele foi para a delegacia do Centro. Caso ainda esteja sem luz, ele vai para a DP de Guarus.

Replicado do blog  estouprocurandooquefazer.com 
cuja fonte é a página do Andre Freitas, no facebook

3 comentários:

  1. Fernando,

    Adivinha quem não desgrudou do Ministro Fux no almoço no Bar Picadilly no sabado?
    Ele mesmo, o coronel Bolinha!
    Suspeito, não?

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. ISSO NÃO É NADA! pIOR É A VINDA DESSE CARA DE PAU A cAMPOS. ELES NEM DISFARÇAM MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Sou morador da Penha e estamos cansados desta empresa que com exceção de alguns motoristas são ingentis e mau educados .No dia 24/11/2012 um motorista chegou a parar um micro ônibus e ameaçou o motorista que o conduzia por razão de tê-lo fechado no percurso.Embora este seja um incidente isolado,tem sido comum a nós passageiros sermos constantemente destratados dentro dos coletivos,por alguns motoristas e cobradores,existe um inquérito contra a turis guá por má prestação de serviços a comunidade da penha e fazendinha (inquérito 193/11).É nosso desejo que a mesma seja retirada de nosso bairro e seja colocada uma empresa séria e competente ,que seja pontual e cortês, espero que o MP cumpra seu papel e que este problema que ocorre a mais de um ano seja finalmente resolvido.Por Favor Fernando Leite nos ajude a conseguir esta vitória .Um abraço!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião