sexta-feira, dezembro 21, 2012

POLICIA FEDERAL DE PRONTIDÃO PARA PRENDER MENSALEIROS


Equipes da Polícia Federal estão a postos para cumprir a ordem de prisão dos condenados no mensalão, diante da possibilidade de o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, acatar o pedido da Procuradoria-Geral da República em executar a pena imediatamente.

Folha apurou que agentes do setor de inteligência da PF já estão mapeando a localização dos réus.

Matéria completa na Folha de São Paulo.

7 comentários:

  1. Ser pobre é uma merda. Você rouba uma galinha, fica preso por anos. Os poderosos, praticam atividades obscuras, (parece que não é roubo) e ficam discutindo se vão preso ou não? VEEEERRRRGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Até que emfim se cumpre algo no Brasil,mas não ´podemos de citar que isso só aconteceu ,porque Joaquim Barbosa foi o "cara".

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida é o cara que quer se aparecer nas pesquisas p/ se candidatar ... E TÁ FRACO....PODE SER QUE C/ ESSA PRISÃO ELE MELHORE NAS PESQUISAS!

    ResponderExcluir
  4. E aí anonimo das 13:19h,o ministro Joaquim Barbosa não mandou prender .
    O bom julgador por si julga os outros?Saia de seu mundinho !

    ResponderExcluir
  5. Soube com certeza que os quadrilheiros de São João da Barra,tb estão sendo monitorados.Principalmente a chefe.

    ResponderExcluir
  6. O ministro JB voltou atrás , pra segurar o "dele" saberia que o congresso votaria no seu IMPEACHTMAM....SE CABE RECURSOS , É O QUE DIZ A LEI ELE NÃO PODE MODIFICÁ-LO GOSTE OU NÃO ... AINDA MAIS QUE GOSTOU DE FAZER O PAPEL DE "ATOR GLOBAL" ....TEVE QUE CAIR NA REAL... E O PIG SE DELICIANDO POR FAZER UM CONFLITO ENTRE AS INSTITUIÇÕES! VAMOS AGUARDAR O JULGAMENTO DO MENSALÃO TUCANO!

    ResponderExcluir
  7. E O QUADRILHEIRO INHO , QUE TÁ NO CONGRESSO? A JUSTIÇA TEM QUE SER PRA TODOS , ESSE FOI JULGADO E CONDENADO A QUADRILHEIRO , PAGOU COM CESTAS BÁSICAS, E TAÍ....A LEI TEM QUE SER PRA TODS , NÃO PODE TER PROTEGIDOS BENEFICIADOS ! NÃO É MESMO!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião