sábado, novembro 03, 2012

SÃO FIDELIS TEM POSSE DOS ELEITOS MARCADA

O prefeito Luiz Fenemê, reeleito, será diplomado em cerimônia no Cine Teatro Jayme Coelho
O juiz titular da 35a Zona Eleitoral de São Fidélis, Otávio Mauro Nobre, marcou para o dia 17 de dezembro, às 18h, no Cine Teatro Jayme Coelho, no bairro Montese, a posse dos eleitos no último pleito no Município. 

Na ocasião os primeiros e segundos suplentes também serão diplomados.

Confira o edital:

EDITAL Nº 37/2012 - designa dia, hora e local para cerimônia de diplomação dos eleitos
O Doutor Otávio Mauro Nobre, Juiz Titular da 35ª Zona Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais,
Considerando o disposto na Resolução TSE nº 23.341/2011, que estabelece o dia 19 de dezembro de 2012 como último dia para a diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2012;
Considerando o disposto no Aviso CRE/RJ nº 105/2012;
FAZ SABER a todos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, em especial, aos candidatos, Partidos Políticos e Coligações que participaram do pleito de 2012 neste Município que a cerimônia de diplomação dos eleitos será realizada no dia 17 de dezembro de 2012, às 18 horas, no Cine Teatro Jayme Coelho, situado no bairro Montese.
FAZ SABER, ainda, que os candidatos eleitos, bem como o 1º e 2º Suplentes, deverão apresentar no Cartório Eleitoral, obrigatoriamente, comprovante de quitação militar, sob pena de serem impedidos de receberem seus diplomas.
E para que chegue ao conhecimento de todos, mandou o Excelentíssimo Juiz expedir o presente edital, publicá-lo no Diário da Justiça eletrônico do TRE/RJ e remeter cópia ao Ministério Público Eleitoral. Dado e passado neste município de São Fidélis/RJ, ao primeiro dia do mês de novembro de dois mil e doze (01/11/2012). Eu, Fábio Stellet Gentil, Chefe de Cartório em exercício, digitei o presente, que vai assinado pelo MM Juiz Eleitoral.
(a) Otávio Mauro Nobre.



5 comentários:

  1. Esse homem é um vitorioso,quando o povo quer ninguém derruba,não é Garotinho?

    ResponderExcluir
  2. segundo suplente recebe diploma tambem?

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Lopes Raphael3 de novembro de 2012 às 23:52

    Olha, eu fiquei mais feliz em saber que São Fidélis homenageou o grande homem Jayme Coelho dando o seu nome a um Cine-Teatro. Parabéns aos familiares.Sinto saudades de "Seu Jayme", de seus filhos, e das pescarias de lagostas na noites de sábado, na velha ponte de ferro. Nos domingos lá estava eu, filando aquela "boia" em seu casarão na rua Dr. Colet. Ah! bons tempos...

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Lopes Raphael4 de novembro de 2012 às 00:06

    Aliás Fernando, gosto muito quando você trás notícias da Cidade Poema. A rigor, estou muito triste em morar em Campos. Quando aqui cheguei em 1980 para fazer minha primeira faculdade, acabei me apaixonando pela bela e histórica Campos (mas nunca esqueci de São Fidélis) já que Copacabana, apenas nasci e cresci. Esta semana estive (como Advogado) a trabalho na Cidade Poema e devo dizer, que a cada dia me encanto mais. Ainda mais agora, com Campos neste estado de agitação e princípio de guerra civil(pois a política já existe) digo guerra civil, pois estamos adentrando ao mundo, à realidade de Paraisópolis, de Magé, da baixada fluminense e de tantas regiões altamente violentas e perigosas. Então, ler sobre São Fidélis, é relembrar amigos (alguns que já não estão no mesmo plano que o nosso) e outros que ainda vivem lá, de maneira bem mais feliz e tranquila que agente. Fale de São Fidélis. Mas atenção: Não espalha tá!

    ResponderExcluir
  5. O número de suplentes a serem diplomados fica a critério de cada Juiz Eleitoral. Não há, no ordenamento jurídico eleitoral, nenhum dispositivo que regre tal assunto.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião