sexta-feira, novembro 30, 2012

REDA: GOVERNO COVARDE

A situação dos contratados pelo REDA é aquela história do cágado em cima da árvore. Alguém colocou ele lá. O que se diz é que os vereadores da base governista fizeram suas indicações. Agora que fedeu, os padrinhos sumiram e o governo municipal covarde, omisso e negligente quer colocar a culpa na Justiça.

20 comentários:

  1. Fernando, na Secretaria de Família e Assistencia, a secretária Izaura Freire deu a ordem que todos poderiam continuar trabalhando, que ela garantiria o pagamento ( disse em uma reunião , que era ordem de Rosinha).. Agora elas não dão nem as caras por lá. Claro não é ela que está passando por necessidades, as eleições já aconteceram e as viagens da secretária continuam, seus cabos eleitorais "favoritos"( parentes dela e de vereadores) ainda estão recebendo pagamento pelo fundo municipal que é um cabide de emprego gigantesco, todos sabem e o MP se faz de cego , surdo e mudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te deu isso POR ESCRITO ??? Não deu! então você se fu...


      Aposto que votou na Rosa esperando receber algo em troca

      Excluir
  2. Que o governo é covarde só os terceirizados duvidam , mas, convenhamos, campistas que assim procedem, ou seja, que ficam à mercê destes covardes, merecem.Afinal, muitos tambem precisam e não ficam dependentes desta politiquinha do dando que se recebe de interesses baixos.Vão a luta por outros meios .
    Vamos ter dignidade pessoal, vamos pensar em nossos filhos fazendo uma cidade com políticas decentes , que visem resultados fundamentados em planejamento e que faça para o bem comum que é , aliás a função de todo governante.
    Vamos colocar políticos e não oportunistas baratos no poder.Política não é profissão.

    ResponderExcluir
  3. Se preocupa por qual motivo, alguns vereadores ja estao eleitos.

    ResponderExcluir
  4. ADEMIR ALVES(BAIXA GRANDE)1 de dezembro de 2012 às 08:17

    INFELISMENTE ESTES CONTRATADOS SÓ FORAM
    IMPORTANTES NO MOMENTO DA ELEIÇÃO.
    VOTARAM NA PREFEITA,PENSANDO QUE ELA IRIA
    SEGURAR A "PETECA".QUANTO AOS VEREADORES
    QUE FIZERAM A INDICAÇÃO,ELES NÃO QUEREM
    NEM SABER MAIS DE VOCÊS,MEUS AMIGOS!

    ResponderExcluir
  5. ontem foi o calote no teatro municipal. a ana lucia cheia de arrogância reclamando que a culpa era dos trabalhadores que não se manifestaram contra a decisão da justiça. ela até chorou por causa da situação dos trabalhadores. mostrando seu deboche.
    e disse que os trbalhadores não terão seu dinheiro.
    se a decisão da justica federal foir favorável ela não sabe como fica a situação do pagamento retroativo. tanto que em varios lugares eles nao mandaram o ponto de novembro.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo fernando,a prefeitura aproveita a humildade dos CONTRATADOS E POE CULPA NA JUSTICA.ENTAO PRA QUE ABRIU CONCURSO? SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER,MAS PRA GANHAR UNS VOTINHOS SE FEZ DE INOSCENTE...E LOGICO Q QUEM PASSOU NO CONCURSO QUER SEUS DIREITOS E MAIS DO QUE JUSTO.

    ResponderExcluir
  7. posso responder por mim , nao tive indicaçao politica para entrar no reda,pois se tivesse nao estaria nessa agonia pois no proximo ano teria a minha vaga garantida.estudei sim LOAS, ECA...ate aceito q algumas pessoas pensem dessa maneira,mas nao vamos generalizar.trabalhei ate o dia 28 de novembro sendo coagida pela secretaria.É lamentavel a nossa situaçao nos tiraram o direito de dar um natal digno aos nossos filhos encheram nosso coraçao de esperaças,agora colocam a culpa no juiz!Culpado p mim foi aquele q se acorvardou que tirou proveito das custas dos outros.O PETI se manteve pq os funcinarios trabalharam com a garantia de seus pagamentos,nao fizemos trabalho voluntario.Me sinto humilhada, devastada...COVARDES.

    ResponderExcluir
  8. Um dos graves problemas q ocorrem nas secretarias é o nepotismo.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO FUNCIONARIOS REDAS. GRANDE MOBIZAÇAO SEGUNDA FEIRA DIA 02 DE DEZEMBRO AS 10;00 HORAS DA MANHA NA PRAÇA SAO SALVADOR, CAMINHA PARA O MINISTERIO PUBLICO.'OS HUMILHADOS SERAO EXALTADOS'.CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Vai no Ministério publico porque seu burro? Você tem que ir é pra prefeitura, foram eles que te deram o calote!

      Tomara que o promotor de voz de prisão a todos vocês!

      Excluir
  10. Esse pessoal, na verdade, não passam de um bando de oportunistas, a C.F. de 1988 é bem clara, acesso ao serviço público, só através de concurso público.
    O resto é o resto

    ResponderExcluir
  11. CONCURSO PÚBLICO!
    POR QUE NÃO FAZEM CAMINHADA POR CONCURSO PÚBLICO?PARA ACABAR COM ESTA VERGONHA DE BOQUINHA PRA LÁ ...BOQUINHA PRA CÁ?
    ESTUDEM PARA NÃO SEREM ESCRAVOS!

    ResponderExcluir
  12. Será que as esposas,as amantes,os parentes de políticos mais próximos da prefeita tb estão sem receber? Tem pessoas nomeadas DAS,que não sabem nem onde fica a sua secretaria.Na sec .governo,tem um DAS para 5 pessoas (ganham a mesma coisa.Não é dividido não).O MP precisa fazer uma investigação bem aprofundada,nos cargos de SUPERVISOR DE SERVIÇOS MUNICIPAIS; é uma aberração!

    ResponderExcluir
  13. vou explicar aos desenformados, o REDA é para vagas emergenciais por período indeterminado, concurso público não tem prazo. Agora se voc quer ocupar a vaga substituto de um professor licenciado fazendo concurso ?

    ResponderExcluir
  14. corrigindo um erro de digitaçao desinformados ao inves de desenformados.

    ResponderExcluir
  15. corrigindo REDA É POR PERIODO DETERMINADO,NAO PODE EXCEDER 2 ANOS DE CONTRATAÇAO PARA Q NESSE PERIODO PROMOVAM CONCURSOS PARA VAGAS REAIS.

    ResponderExcluir
  16. A CULPA É DA PREFEITA QUE PENSE ANTES DE DAR SEU S DAS E NOMEAR SECRETARIOS!!!
    ESPERO QUE TODOS RESPONDAM JUDICIALMENTE,TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECE NA SMFAS MENOS ELA??
    IMPOSSIVEL!!!
    NAO SEJA OMISSA PREFEITA, QUEM É DE CAMPOS SABE SUA HISTORIA E SEU TRABALHO, NAO DEIXE ESSE BANDO DE CABO FRIO E RJ ACABAREM COM O NOME DA SECRETARIA DE FAMILIA E ASSISTENCIA!
    O FUNDO PAGANDO GENTE DO REDA, INDICADO PELA SECRETARIA, POR RPA!!
    E A MAIORIA MENDIGANDO, PASSANDO FOME!!!
    ABSURDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. UZARAM O REDA PARA FAZER POLITICA , SÓ VIU QUEM É CEGO .

    ResponderExcluir
  18. Alo anonimo das 18:55,o REDA é por período determinado sim e as vagas de professores licenciados se dão através de professores que fazem RET.Não houve necessidade de contratação imediata visto que se fez um concurso que como disse a prefeita preencheria "todas" as vagas existentes.Esse caos a que se fez foi só compra de voto ou voto de cabresto.entende.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião