segunda-feira, novembro 12, 2012

PAULO CESAR MARTINS DESISTE DA ALIANÇA COM GAROTINHO

O ex-deputado estadual, Paulo Cesar Martins, vereador por duas gestões, na Câmara Municipal de Campos, presidente da Câmara Constituinte, de 1988, tentou readaptar-se no grupo político liderado pelo deputado federal, Anthony Garotinho e refez sua aliança rompida, na década de 90, quando ainda era deputado.

Tentou engajar-se, mas acaba de desistir. "Nossas diferenças são abissais", escreveu.

Paulo Cesar construiu sua carreira política pelo PMDB, à época, liderado pelo então prefeito, Zezé Barbosa. Foi dissidente do Poder que se perpetuava, no Município, e fez o caminho inverso do oportunismo. Foi o único parlamentar do Movimento Muda Campos (vereador), que algum tempo depois, seria responsável pela primeira vitória do Garotinho à prefeitura de Campos.

Em um e-mail elegante ao presidente do PR local, Wladimir Matheus, Paulo Cesar explica as razões pelas quais deixa as fileiras da aliança que sustentou a vitória da prefeita e do provável (?) novo governo de Garotinho, quis dizer, Rosinha..

Caro Wladimir, tenho tentado falar com vc pelo tel e não tenho conseguido. Tenho por ti um grande respeito e estima pessoal, e por essa razão estou usando do meio possível para fazer esse comunicado. Tentei por todos os meios caminhar no grupo político de seu pai . fique certo que é com pessoal tristeza que me dou por vencido e deixo definitivamente o grupo Garotinho. Hoje tenho certeza inabalável da impossibilidade de minha convivência com o Governador Garotinho como líder político; sinto-me aliviado por ter procurado esta certeza. Nessa convivência recente pude ver sem qualquer dúvida que as nossas diferenças são abissais.Mais uma vez, deixo o grupo com a consciência tranquila de não poder ser chamado de oportunista por ninguém. Fiz de maneira correta e leal todas as ações solicitadas a mim, Mais uma vez me considero vítima da intolerância e da prepotência. Sei que escolho o caminho mais difícil. Fazer o quê ?? Sou assim, não sei ser subserviente. Há sempre um preço a pagar. Que Deus me ajude a suportar e ser digno da dureza do caminho.Lembre-se sempre apesar de tudo aprendi a te admirar. 

Seu amigo de qualquer forma.

Paulo César Martins

11 comentários:

  1. Não deve ter recebido do Grupo do garotinho nenhum e$paço para desenvolver o seu trabalho de$intere$$ado em favor da população.

    Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc^está fazendo um bom julgamento de si mesmo, todo interesseiro julga que os outros também são.

      Excluir
    2. Você está julgando a si mesmo, nem todos tem o mesmo caráter (ou falta).

      Excluir
  2. O=Paulo Cesar mais uma vez o garotinho te enganou ele não presta mesmo só sabe agir na maldade. voce deve procurar pessoas de bem para faser alinça. fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. dois bicudo não se beija.......

    ResponderExcluir
  4. Vc queria ser o presidente do dem e iso martins ninguem vai sentir a tua falta vai seguir teu caminho com o senhor jesus ok

    ResponderExcluir
  5. Caramba,esse blog é por assim dizer,um porta-voz de qualquer um nesse planeta que se posicione contra os Garotinhos,mesmo que os motivos sejam os mais estapafurdios possiveis.É incrivel a parcialidade jornalistica desse jornalista blogueiro(ainda que saibamos que não existe imparcialidade absoluta).

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas tentaram se "engajar" ao grupo político do garotinho, mas acabaram sendo descartados solenemente. Eu ,de cabeça, me lembro de 5 nomes, mas por questão de ética, não vou citar os seus nomes. Fica uma pergunta: Se fosse Arnaldo o Prefeito ,e estivesse ele na situação de Rosinha, essas pessoas teriam procurado se juntar ao garotinho? Outra pergunta, essas pessoas se aproximaram do político vencedor ou do poder?????

    ResponderExcluir
  7. realmente esse menino nao atende ninguem!!! so quando e do interesse dele

    ResponderExcluir
  8. Paulo César Martins , durou mas que César Maia e Garotinho . kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O deputado Roberto Henriques foi o político que firmemente rompeu com Garotinho para não romper consigo mesmo. Parabéns Paulo César por também sair dessa turma, vemos que pessoas de bem rapidamente se afastam dessa quadrilha em Campos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião