terça-feira, novembro 27, 2012

CARLA MACHADO FAZ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, alvo preferencial da máquina de guerra eleitoral do deputado federal, Anthony Garotinho, abriu todas as "caixas de ferramentas" contra seus adversários e postou em sua página no facebook uma denúncia da maior gravidade.

Trata-se de um vídeo de mais de 8 minutos que revela, com as devidas legendas, a entrada e saída de candidatos sanjoanenses, na véspera das eleições municipais, inclusive do candidato a prefeito, Betinho Dauaire, ao apartamento 705 do edifício Sunset. O filme foi entregue ao Ministério Público, como objeto de denúncia e já está disponibilizado no Youtube.

Carla, na noite que antecedeu as eleições deste ano, foi presa pela Policia Federal, acusada de compra de votos, na operação "Machada".

Confira:

9 comentários:

  1. Será que o delegado da Polícia Federal em Campos , vai finalmente investigar o PR, partido político em que Garotinho é o Presidente Estadual ? Será que vai, ou ele vai ignorar este vídeo tão visível.
    Vamos ver agora pra que serve finalmente a Polícia Federal em Campos dos Goytacazes e o Ministério Público também ... principalmente o eleitoral .

    ResponderExcluir
  2. Naturalmente só utilizaram um prédio de nossa Cidade, pois só temos políticos ficha limpa,sem nenhum interesse em São João da Barra, certo? Temos urgência em descobrir os manipuladores das nossas eleições, com interesses meramente particular.

    ResponderExcluir
  3. ESTE VÍDEO DEIXA CLARO O MONEY PARA BOCA DE URNA OU ATÉ MESMO PAGAMENTO PELO FEITO DURANTE A CAMPANHA E AGORA MINISTÉRIO PUBLICO E POLICIA FEDERAL, PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  4. Esperamos a apuração da turma chefiada pelo delegado da PF, Sr Paulo Casiano, afinal, são suspeitíssiams as imagens e insatisfatórias para os contribuintes os fragmentados trabalhos da PF na região, pois alcança alguns em detrimento de outros.
    Que o MP tome as devidas providencias.
    Parabens à prefeita Carla Machado .
    Nossa região não é um feudo, mas um território livre ,republicano e no qual deve prevalecer o Estado de Direito!

    ResponderExcluir
  5. Triste é saber que isso não vai dar em nada... esqueceram o dinheiro apreendido na sede do PMDB na véspera de uma eleição que acabou em pizza?! Na filmagem não aparece dinheiro, só pacotes, bolsas e mochilas...

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Carla aqui em Campos eles fazem um monte de manobra e o povo fica calado,com voce a coisa mudou de figura muito bem PEREBÉNS.

    ResponderExcluir
  7. vem p campos carla, estamos precisando de gente como vc!!!!!!!
    e a nossa prefeitaaaaaa........

    ResponderExcluir
  8. O entra e sai do ap da Dra. faz-me lembrar meus tempos de juventude, quando não existia as atuais saunas e, algumas senhoras para complementar suas rendas, cediam suas moradas, para prática de prostituição,claro não haviam cameras para filmar e os porteiros levam bola para fazer vista grossa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião