quinta-feira, outubro 18, 2012

PREFEITURA DE CAMPOS DESRESPEITA CONCURSADOS DE 2012

(Por e-mail)


Eu gostaria de pedir ajuda aos amigos da rede blog para que uma séria denúncia possa se tornar pública.
Como pai de família, gostaria de pedir ajuda aos amigos blogueiros, no sentido de postarem sobre esse assunto que trago ao conhecimento de todos, ainda que seja uma cópia desse e-mail que eu envio.
Sou pai de um concursado e tenho aqui como provar tudo que irei expor.
OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPOS, REALIZADO EM 2012, ESTÃO SENDO DESRESPEITADOS NA HORA DE TOMAR POSSE.
            Todos os aprovados no certame público realizado pela Prefeitura de Campos nesse ano de 2012, para provimento de 1.046 vagas, que foram chamados para tomar posse estão encontrando inúmeros obstáculos para entrar efetivamente em exercício.
            Além das exigências absurdas de documentação desnecessária, não prevista em edital, temos um fato mais grave acontecendo: A PREFEITURA DE CAMPOS ESTÁ DESRESPEITANDO A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS NA HORA DA NOMEAÇÃO E ESCOLHA DA LOTAÇÃO DOS CONCURSADOS.
            A Prefeitura não está disponibilizando de forma clara a informação sobre as vagas a serem preenchidas, não informando aos candidatos quais as vagas existentes para que possam escolher, dentro do critério de obediência estrita à ordem de classificação, qual a vaga que querem assumir para serem lotados.
            Muitos candidatos estão sendo lotados de forma unilateral, sendo enviados para locais de trabalho sem o direito de escolha, baseando-se tal atitude por parte da Prefeitura num absurdo critério inventado de análise de currículo. Análise essa feita sem qualquer critério bem definido e explicitado. Além disso, muitos outros profissionais (especialmente os da área da saúde e da educação) estão sendo IMPEDIDOS de escolher vagas que atualmente são preenchidas por profissionais contratados pelo regime REDA.
             Existe casos de deficientes físicos que estão sendo lotados em locais muito distantes de suas residências, sem qualquer acessibilidade, porque as melhores vagas estão sendo reservadas para quem tem apadrinhamento político.
            A PREFEITURA ESTÁ IMPEDINDO OS NOVOS CONCURSADOS DE ESCOLHEREM VAGAS REAIS E EXISTENTES QUE ATUALMENTE ESTÃO SENDO OCUPADAS POR CONTRATADOS PELO REDA.
            Isso é uma absurda afronta ao Poder Judiciário e às leis vigentes.
            Todos sabemos da Ação Popular com pedido de liminar proposta pelo advogado José Paes contra esse absurdo e ilegal REDA da Prefeitura. O juiz da 4ª Vara Cível de Campos, Wladmir Hungria, concedeu liminar suspendendo todos os contratados sob o regime do REDA e pagamentos sob pena de multa diária de CINCO MIL REAIS.
Contudo, o fato é que, conforme amplamente divulgado pelos blogs e outras mídias de nossa cidade, os contratados continuam trabalhando, de forma irregular, inclusive sem receber salários, e ocupando vagas que deveriam ser destinadas aos atuais aprovados do Concurso Público da Prefeitura, realizado há pouco tempo.
Muitos concursados da Saúde, por exemplo, estão tendo de escolher_ isso quando a Prefeitura possibilita a escolha_ vagas para o interior (UBS de Tocos, Baixa Grande, etc) da cidade enquanto as vagas da Fundação Municipal de Saúde (HFM e HGG) estão reservadas para os contratados pelo REDA e outras formas de contratação sem concurso público. Pior que isso, durante a posse de muitos candidatos, uma suposta advogada presente na Prefeitura, na qualidade de funcionária da Secretaria de Planejamento e Gestão, informou em alto e claro tom que os novos concursados somente poderiam escolher trabalhar no centro da cidade, em vagas existentes na Fundação Municipal de Saúde, se tivessem o famoso Q.I. (ou seja, indicação de políticos). Outra funcionária da Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura informou que essas vagas só poderiam ser preenchidas pelos novos concursados quando a situação dos contratados fosse resolvida.
Essas falas e muitas outras absurdamente proferidas foram gravadas em áudio por concursados que estão se mobilizando para uma grande ação judicial coletiva. Algumas denúncias já estão sendo feitas ao Ministério Público. Inclusive disponibilizo a todos o perfil do Grupo dos concursados no facebook onde estes assuntos estão sendo debatidos: http://www.facebook.com/#!/groups/387527497932712/.
Todos estão indignados com essas atitudes da Prefeitura e muitos candidatos que fizeram o concurso da Prefeitura e moram em outras cidades estão sendo perseguidos no sentido de desistirem de assumir suas vagas, por serem de fora. Essa fala eu ouvi, nos corredores da Prefeitura, como servidor municipal que sou, no sentido de que essas pessoas que vem de fora não são bem-vindas em nossa cidade. Pena que na hora não estava com um gravador também (coisa que vou providenciar daqui pra frente).
A pergunta que fica é, onde estão o Ministério Público e o Ministério Público do Trabalho que não atuam no sentido de resolver essas questões? Os funcionários contratados pelo REDA continuam trabalhando (ainda que muitos sem receber) e tirando as vagas dos funcionários concursados que estão sendo impedidos de assumirem suas vagas.
Isso merece uma ampla investigação e uma ampla divulgação, pois a Prefeitura de Campos está desrespeitando inclusive a Constituição Federal e cometendo verdadeiros crimes de responsabilidade.
Será possível que o MP e o MPT não podem criar um grupo de apoio e investigação e partir para o trabalho de campo? As provas estão todas aí, as denúncias estão a aparecer de todos os lados, mas parece que o Judiciário em Campos entrou em perpétuo estado de letargia.  Não caberia então uma denúncia à Corregedoria desses órgãos que deveriam funcionar como guardiões das leis e dos interesses públicos?
Não podemos deixar que essas absurdas práticas continuem a ser perpetradas. Essa politicagem suja tem de ser expurgada dos recônditos de nossa Administração Pública.
A sociedade campista tem de fazer coro no sentido de denunciar o desrespeito com que a nossa Gestão municipal trata os cidadãos de bem. Tudo que falei aqui pode ser provado. Tudo isso é um absurdo que merece ser amplamente divulgado.
Agradeço a atenção de todos e rogo pela divulgação dessa denúncia.
Abraços cordiais!

40 comentários:

  1. Infelizmente, acho difícil algo acontecer...A resposta da população veio na urna.Estamos sitiados pelos podere$ desse governo do pão e circo.Tivemos mais de 50.000 abstenções nas eleições.Será isso o perfil de uma sociedade que quer mudança?

    ResponderExcluir
  2. Só falo uma coisa: povo idiota!

    ResponderExcluir
  3. Campos mostrou nas urnas que prefere tomar no fiofó mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Peraê!!! Deixa eu entender... a Prefeitura está destraatando os concursados??? É assim que a Prefeita Roxinha recebe os novos servidores do município??? Quer dizer então que as melhores vagas ficam com os apadrinados políticos, a turma do REDA, essa gente contratada, enquanto quem estudou, se esforçou, passou no concurso é trataado como lixo? Pode isso, Arnaldo? Essa é a cidade do amor!!! E viva o governo rosa (ou roxo-paixão)!!! Com a palavra o Ministério Público!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMOS ESTAOI FAZENDO DO POSSIVEM PARA OS CONCURSADOS SAIREM!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Isso é um absurdo e é verdade!!! Conheço gente da Prefeitura que me disse que a ordem é acomodar os concursados sem mexer no pessoal do REDA. Estão fazendo de tudo pra empurrar com a barriga essa turma que vai acabar ficando sem salário ou benefício algum, traabalhando em regime de escravidão. Cadê o Ministério Público do TRabalho que não resolve isso. E o pessoal da RUFOLO??? Até hje a ver navios.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade sim!!! Uma tal de Marinéa é que está recebendo os concursados na Gerência de RH e não está deixando as pessoas escolherem suas vagas. Não fala quais as vagas reais existentes na Prefeitura. Onde já se viu dar preferência aos contratados, em detrimento dos direitos legítimos dos concursados?!! Minha filha é concursada da educação, ainda não foi chamada, mas soube de amigos que já foram chamados pra posse que as vagas estão sendo escondidas. Eles não estão dando o direito da pessoa escolher. Estão colocando as pessoas onde bem quiserem. E os contratados do REDA continuam lá, trabalhando quietinhos, na sudina. E eles estão só prometendo que vão pagar os salários de algum jeito, nem que seja com dinheiro de um fundo sabe se lá de que. Será que é o dinheiro do FUNDEB? Atenção funcionários da educação!!! Será que a prefeitura de Campos não paga o FUNDEB por isso? Pq a prefeitura não chama logo todo mundo e não coloca pra trabalhar? Ainda tem muito contratado trabalhando e tirando as melhores vagas dos concursados, que estão sendo tratados como lixo. Isso pq concursado não rende votos. Cadê o Ministério publico nessa história. A lei está sendo rasgada por essa prefeita. E pior que ninguém faz nada. Só em Campos mesmo pra essas coisa acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda a razão... Sou do REDA e tb prestei o Concurso Público e fui aprovada. O que tenho a dizer sobre isso é que está havendo um grande descaso som o funcionário, estão nos "obrigando" a continuar trabalhando, desde setembro estamos sem receber, toda semana o procurador diz que será julgado o recurso para regularização do REDA (o que não é certo, pois o mesmo, realmente é irregular), mas nada acontece... Trabalhamos setembro, outubro e iniciamos novembro, sem perspectiva de receber. Enquanto os funcionários estiverem trabalhando, a Prefeitura não sentirá necessidade de convocar os aprovados no Concurso Público, que assim como eu, ralou d+ para alcançar uma classificação! REVOLTADA, INDIGNADA COM ESTE GOVERNO ROSINHA!!!

      Excluir
  7. Desde sempre sabíamos o que iria acontecer em nossa cidade em relação ao funcionalismo público. Ninguém está aí para ajudar, só para constar. Aguardem porque teremos mais novidades e ruins para variar.
    As urnas refletem o que a maioria da população quer. A nós, o resto do resto cabe pedir que algum dia o Ministro chegue até aqui.

    ResponderExcluir
  8. Embora inconteste que baseando nos numeros frios da legislação eleitoral os numeros frios das urnas, ou seja , os votos válidos como preconiza a Justiça eleitoral, ela ganhou as eleições .POREM, o numero de abstenções, assim como o de nulos brancos e nos outros candidatos SINALIZAM PARA UMA MAIORIA INSATISFEITA com o atual governo.
    Se ela está longe de ser maioria ele então,COITADINHO...
    PERDEU GAROTINHO!PERDEU!

    ResponderExcluir
  9. Mudo de nome se elevar a minha voz mais uma vez para discutir sobre política nesta cidade. Um índice de aprovação de aproximadamente 70%... Que fique claro: de cada 100 pessoas, 70 votaram neles. O povo campista merece terminar os seus dias na mais profunda lama e miséria, sofrendo os mandos e desmandos deste casal em troca de migalhas. Cansei. Aos porcos...

    ResponderExcluir
  10. Só a justiça para nos tirar desta ditadura.

    ResponderExcluir
  11. Querem reclamar agora, pq ñ pensaram nisso no dia 07. Todos sabemos q esse grupo politico sujo, odeiam os concursados, tirem pelo concurdo do PSF....

    ResponderExcluir
  12. conte-me uma novidade...

    ResponderExcluir
  13. Teríamos que fazer um protesto contra isto, leva estes casos à mídia. o que não pode acontecer, é os concursados se corfomarem com a situação que se encontra. existem leis, e devemos lutar pelos nossos direitos conforme dentro da lei. tem que rever o edital todo, e buscar pelos os direitos dos concursados, mas não vai ser a prefeita que fará isto! Então os concursados lute pelo que você tem direito!

    ResponderExcluir
  14. Não é só na educação, em todas as áreas.Uma pergunta, só os contratados do REDA que devem dar lugar aos concursados?Por que por exemplo, no PU do Saldanha são muitos enfermeiros e tecnicos contratados que dizem com certeza que não vão sair...e os concursados????

    ResponderExcluir
  15. Reda: advogado vai pedir pagamento de multa
    Syzy - Folha On Line

    Por suspeita de não cumprimento da decisão judicial que determinou a suspensão de todos os contratos temporários e pagamentos firmados pela Prefeitura de Campos sob sistema do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), o advogado José Paes Neto informou que vai apresentar hoje petição ao juízo requerendo a aplicação da multa aos envolvidos. Ainda segundo o advogado, haveria provas que os contratos não teriam sido suspensos. O procurador geral do município, Fabrício Ribeiro, informou que a Prefeitura recorreu da decisão liminar e o mérito do recurso deverá ser julgado na próxima semana.


    De acordo com o advogado, que é autor da ação popular, além do pedido de aplicação de multa, ele vai requerer a majoração dessa multa – estipulada pelo juiz da 4 Vara Cível, Wladimir Hungria, em R$ 5 mil – e, ainda, a expedição de ofício ao MP para apuração de eventual crime de desobediência por parte dos envolvidos.


    — O objetivo da ação é demonstrar que os cargos públicos devem ser providos através de concurso, como determina a constituição. Além disso, busca romper com a dependência que a população tem do poder público. Esses temporários são vítimas do sistema implantado em Campos nos últimos 20 anos. Reconheço que alguns temporários não coadunam com o nosso entendimento, mas vários deles já me procuraram demonstrando apoio e denunciando abusos por parte da administração – disse o advogado, acrescentando que o pagamento deverá ser feito pelos próprios agentes públicos, ou seja, a multa não será paga através dos cofres públicos.


    A decisão liminar atinge os contratos temporários dos seguintes órgãos: Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Li-ma; Fundação Municipal de Esporte; secretaria Municipal de Educação; da Família e Assistência Social; de Desenvolvimento Econômico e Petróleo; de Planejamento e Gestão; de Saúde.

    Inconstitucionalidade apontada na Justiça

    No dia 30 de agosto, a Justiça suspendeu contratos temporários e pagamentos firmados pela Prefeitura de Campos sob sistema do Reda.


    De acordo com a liminar concedida, os processos seletivos realizados com fundamento no Reda são, a priori, inconstitucionais, violando os princípios do concurso público, da isono-mia, da igualdade, da mo-ralidade e da impessoalidade.


    Ainda segundo a liminar, os cargos oferecidos revelam atividades permanentes, que deveriam ser exercidas por servidores públicos concursados.

    Suzy Monteiro

    ResponderExcluir
  16. Socorro DR Jose Paes Neto, sou Dentista e no meu cargo foram apenas 11 vagas,estou aprovada numa boa colocação (não dentro do numero de vagas), mas a lista de contratados é muito grande o que posso fazer? Quero trabalharrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
  17. os contratados do REDA, estão realmente trabalhando como manda a secretária, achando que vão receber. Coitados sabem que estão sendo enganados, achando que irão receber, sendo que alguns retirou o lins achando que era pagamento.

    ResponderExcluir
  18. Realmente não é nenhuma novidade o tratamento que o atual governo oferece aos concursados, e também acredito que não seja nenhuma novidade que mts concursados também votaram no atual governo, até agora não entendi o motivo...mas o que manda é a consciÊncia de cada um... Fiquei sabendo que mts concursados de outras cidades como do RJ estão desistindo, foram encaminhados para UBS dos bairros, decidiram não ficar, dependendo de onde mora o concursado alguns distritos favorecem a eles. Em relação a Educação, o que me preocupa é o seguinte, está em pauta um concurso de remoção, que onde os professores que não tem Q.I. conseguem de forma legal serem transferidos de suas unidades escolares para outras mais próximas a sua residencia ou de sua preferencia, a escolha da remoção se deu em junho e esses professores só serão removidos em dezembro para iniciarem o ano letivo em outras unidades, isso consta no diario oficio de ontem 19/10, porém vamos analisar isso, esses professores que serão removidos estão ocupando DUAS vagas reais, a atual que eles ainda estão lotados e as vagas que eles escolheram e dessa forma estão reservadas para eles, como fica isso? Me surpreendi mt pois no governo de Mocaiber (que foi uma das piores gestões que eu vivi) a remoção aconteceu em julho/2008 e em agosto os novos concursados fizeram suas escolhas com "todas" as vagas que foram deixadas pela remoção e pelas vagas reais (exeto as melhores vagas nas escolas dos bairros centrais lógico)normalmente, quando digo que me surpreendi, é pq como uma prefeita que foi governadora não consegue organizar sua secretaria de educação a ponto de realizar um simples concurso de remoção? Então, vc concursado que irá fazer a sua "escolha" na segunda feira analisem esse fato, eu estou esperando o concurso de remoção, estou ocupando duas vagas, a que estou trabalhando a 4 anos onde para eu chegar preciso acordar as 5h da manhã,e a que eu escolhi em junho. Sabe o que sobra pra você? As vagas que ninguém escolheu na remoção... a grande maioria em escolas onde Judas não perdeu as botas porque nem sabe onde ficam...lugares onde o ultimo ponto do ônibus fica ha uns 15 km de distância de onde irá trabalhar! Quanto aos contratados do REDA, eu fico muito sentida por eles, tem professores de alta qualidade, trabalhando de graça porque a SMEC não dá nenhum parecer para elas... tem um video no youtube onde a Sr.ª secretária de educação diz "não é isso que a justiça quer todo mundo sem aula, então todo muito aula" http://www.youtube.com/watch?v=6meu0LmtK5w fiquei admirada como uma secretária de educação diz uma coisa dessas, ela está se esquecendo da LDB do direito que o aluno tem de ter no mínimo 200 dias letivos de aula?
    Não se deixem enganar, não aceitem as escolas "no fim do mundo" que geralmente são turmas multisseriadas, onde vc trabalha com 3, 4 turmas e só recebe por uma...é um caos... digo isso por experiência própria.

    ResponderExcluir
  19. Não tem jeito mesmo... eu e mais um grupo de convocados estamos tentando ser empossados há quase duas semanas, e estão nos fazendo de palhaços, conforme eu mesma falei com a tal da Marinéa, pois saímos de uma reunião no dia 10 de outubro, com os já empossados, e nessa mesma reunião a tal advogada realmente mencionou o famoso QI ("quem indica" - indicação política), e que iriam nos liberar para tomar posse como se estívessemos pedindo favor... retornamos no dia seguinte e, mas uma vez, a Sra. Marinea nao nos autorizou a tomarmos posse, pois a mesma nos informou que teríamos que fazer um requerimento para a procuradoria municipal pedindo um parecer jurídico a respeito da acumulação de carga horária, pois eu e outros convocados já somos funcionários da fundaçao municipal de saúde deste município rosa... conclusão: fizemos o requerimento, que se transformou em processo administrativo, no dia 11 de outubro e, ao invés de ir para a procuradoria do município, passou pela secretaria de planejamento, assessoria jurídica, uma tal de assessoria especial, e até o dia 19 de outubro o processo encontrava-se na superintendencia de rh da secretaria de saúde. no dia 18 de outubro entrei com outro processo administrativo, sendo que este havia sido enviado para a procuradoria municipal. sai uma matéria rápida também na folha da manhã on-line, mas, como sempre, a prefeitura contou a versão dela, orientando o tal requerimento, só que vários requerimentos tomaram o mesmo destino: superintendencia de rh da secretaria de saúde. agora: via judiciário.

    ResponderExcluir
  20. A pessoa que faz a denúncia esqueceu de mencionar um outro fator de extrema importância existente dentro do ambiente e repartições públicas da prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes: o acúmulo ilegal de cargos. Não existe nenhum órgão fiscalizador que gerencie esse grave problema. É muito comum ter um cargo público na prefeitura e outro no estado ou mesmo federal, e essa ilegalidade (contida na lei 8112/90) acontece muitas vezes em parceria entre chefias imediatas e funcionários. É ultrajante saber que essa vaga poderia ser utilizada por alguém que realmente precise dela e isso de fato não acontece.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber quando vai ser feita a última chamada dos selecionados do concurso, pois estou nessa leva. Por favor, alguém me responda.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria também da mesma resposta!!! Quando irão chamar os concursados? já que os contratados estão impedidos, que faça a coisa certa desta vez e cumpra-se a lei, pois se o concurso foi realizado é porque havia necessidade de funcionários!! Não é??!!

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me mandar a prova de professor de matemática deste concurso? Desde já agradeço!!
    wellingtonvitulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. fiquei sabendo que o restante dos selecionados do concurso vão ser chamados agora em novembro.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de também de pedir ajuda dos senhores sobre o concurso em mangaratiba /rj,realizado em março de 2012 ,e passamos ,fomos aprovados em todas as etapas ,e realizamos com a banca iesap ,e foram entregue a prefeitura como caracter de urgencia ,a té agora nada de chama os concursados aprovados e estão colocando contratados ,sem responsabilidadde com a prefeitura e fazem o que quer ?,estamos pedindo a ajuda dos senhores ,tem uma lei orgânica do municipio que garante a nossa entrada em até 180 dias e o concurso foi homologado desde 27 de junho e vencem 27 de dezembro de 2012 e até agora nada maguardo a juda dos senhores sobre esse descaso com os pobres trabalhadores !!!!!!
    ana paula .

    ResponderExcluir
  26. Fui aprovado em todas as etapas concurso de Mangaratiba-RJ, mas até agora não tem nenhuma posição sobre a convocação dos aprovados! Não existe nenhuma informação perante a prefeitura sobre a convocação dos aprovados!

    ResponderExcluir
  27. Ontem fui impedida de tomar posse no concurso publico de campos dos goytacazes por já ter um vínculo, mesmo havendo compatibilidade de horário. Acho um absurdo! Ela está fazendo de tudo pra peneirar a galera.Muitos estão entrando com um proceso admnistrativoe estão sendo negados de cara, como disse a funcionária do setor.Minha documentação foi muito cara, estou arrasada!

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber mais informações sobre a contratação de concursados para ASSESSOR técnico, fui aproada mas não consigo ou não sei por onde ver as convocações.

    ResponderExcluir
  29. Como tenho acesso as convocações do concurso de campos 2012, cargo Assessor Técnico????

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atraves do site do cepuerj ou no diario oficial no site da prefeitura de campos.

      Excluir

  30. ATENÇÃO TÉCNICOS E ENFERMEIROS CONCURSADOS DA PREFEITURA DE CAMPOS
    PESSOAS LIGADO A POLITICAGEM ESTA ESCONDENDO VAGAS NO PRONTO SOCORRO PSIQUIATRICO 24HS SALDANHA MARINHO,INCLUSIVE NO CAPS3 QUE TAMBEM FUNCIONA 24HS SITUADO NA PELINCA ATE AGORA TODOS ENFERMEIROS E TECNICOS DE ENFERMAGEM CONTINUAM TRABALHANDO QUETINHO.MAS EU ESTOU DE OLHO E VOU BOTAR A BOCA NO TRMBONE VAMOS VIGIAR...INCLUSIVE TEMMARIDO DE ENCARREGADA QUE CONTINUA TRABALHANDO NO LUGAR DE CONCURSADOS!!!
    VALE A PENA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  31. OLÁ PESSOAL!! EU SOU DE OLIMPIA-SP, CIDADE TURISTICA DO PARQUE AQUATICO (THERMAS DOS LARANJAIS) E AQUI ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA. TEM GENTE APROVADA EM CONCURSO PUBLICO AGUARDANDO SER CHAMADA, MAS NUNCA VAI SER CHAMADA, POIS ACABARAM DE ABRIR O SAMU E A UPA E TERCEIRIZARAM O SERVIÇO PARA UMA EMPRESA(GEPROM), E ESSA EMPRESA SÓ CONTRATA PARENTE DE VEREADOR E APADRINHANDOS POLITICOS. EM TODO LUGAR É ESSA VERGONHA. GENTE CONTRATADA NO LUGAR DO APROVADOS EM CONCURSO

    ResponderExcluir
  32. anonimo creio em deus e tenho fe que deus vai tocar no coracao da prefeita e ela vai fazer o que manda a lei . ela almentou o numero de vagas para tecnicos de enfermagem para 556 e estou dentro peco a deus que nos ajude . saiu no diario oficial.

    ResponderExcluir
  33. AALGUEM TEM A ULTIMO CHAMADO PARA TECNICO ENFERMAGEM.POSTEM POR GENTILEZA PARA ASSPEN.ES@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Amigos, vocês acham muito isso que está ocorrendo aí em Campos? Isso virou rotina Brasil afora. Aqui em São Gonçalo do Rio Abaixo, MG, por ser uma cidade berço da mineração onde atua a Vale, o dinheiro que entra nos cofres públicos é de tamanha monta que está no terceiro lugar no Estado de Minas Gerais, tendo a cidade apenas dez mil habitantes. Mas, os desmandos aqui são tantos que há quase o dobro de contratados em relação aos concursados, e, também os concursados estao sendo jogados para as áreas rurais enquanto os contratados estão sendo alocados em locais mais cômodos, isto quando realmente são alocados, pois, tem contratado que sequer vem à cidade trabalhar, visto morar em outra cidade. Chega ser o cúmulo do absurdo. Mas o Ministério Púbico já foi cientificado desses desmandos e já está tomando medidas necessárias.

    ResponderExcluir
  35. Os desmandos também têm limite. É só buscar auxílio no MPE e na Justiça. Aqui nas Minas Gerais, uma candidata aprovada em processo seletivo simplificado teve seu pedido liminar feito por mandado de segurança acatado e a Prefeitura teve que contratá-la. A alegação da Prefeitura era de que ela estava grávida. Leia mais em : http://serenodalei.blogspot.com.br/2013/06/juiz-de-1-instancia-determina-imediata.html

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de informar que existem vagas suficientes para preenchimento com a quantidade de concursados aprovados e não classificados.
    Deixo um esclarecimento aos assessores técnicos aprovados no concurso. A Prefeita "rainha da Inglaterra" Rosinha e garotinho estão utilizando manobras políticas para não chamar todos os concursados aprovados. A alegação é sempre no sentido de que a prefeitura não tem renda própria para pagar aos concursados. isto demonstra a incompetência administrativa deste governo que entrou na prefeitura alegando naquela época que nos últimos 12 anos não havia investimentos por parte dos governantes anteriores e a culpa era deles. Ora, a "rainha da Inglaterra" Rosinha e Garotinho não demonstraram a competência que diziam ter para administrar a cidade. não trazem investimentos para a cidade e ficam fazendo obras milhonárias para justificar que faem alguma coisa.
    Contrataram 300 assesseres técnicos através de firmas terceirizadas alegando não ter verba própria para pagar concurasdo, mas dando emprego político para os terceirizados.
    Assim, concluo minha indagação para questionar se havia 300 contratados, é porque tinha trabalho para estes, e por que não chamar todos os assessores técnicos. Acho que os concursados devem mostrar a cara e ir para a rua protestar contra os absurdos administrativos cometidos pela administração da prefeitura de Campos. Infelizmente não posso revelar meu nome pois tenho medo de represálias.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião