domingo, outubro 28, 2012

PREFEITA CARLA MACHADO REPRESENTA CONTRA DELEGADO FEDERAL DE CAMPOS

 Prefeita Carla acusa delegado de partidarismo em SJB

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, foi, pessoalmente, a Brasilia, protocolar junto ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, representação contra o delegado da Policia Federal de Campos, Paulo Cassiano.

Carla justificou sua iniciativa em seu perfial no Faceboook.

O blog replica a parte final de seu texto: (...) "Pelo relatado, pela minha INDIGNAÇÃO e SOFRIMENTO, pelo constrangimento que este senhor me impôs, estive em estive em BRASÍLIA, com o excelentíssimo Sr. Ministro de Estado da Justiça Federativa do Brasil, Dr.JOSÉ EDUARDO CARDOSO, a quem relatei e encaminhei a representação em face do Delegado Paulo Cassiano, solicitando as sanções cabíveis. POR HORA, me ative a conduta do delegado, que violou todos os preceitos da legalidade, executando a minha prisão de forma arbitrária, mas estarei ESCLARECENDO todos os fatos ocorridos e que foram VERGONHOSAMENTE manipulados e utilizados por ele, para atingir a sua finalidade e a dos meus adversários, de forma PERSEGUIDORA e ESPÚRIA. E para terminar, como alguém que VERDADEIRAMENTE acredita e teme a Deus, tenho a confiança de que a VERDADE prevalecerá, é uma questão apenas, de TEMPO".

Leia o desabafo da prefeita (aqui).

8 comentários:

  1. Por um texto como esse, essa senhora deveria ser jogada na prisão e deixada lá até que aprendesse o valor da educação. Que analfabetismo!

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer uma denúncia,3 dias após o acidente que matou 15 pessoas no trecho da 1001 entre Itaperuna e Rio, na quinta, o ônibus que saiu de Itaperuna no Horário das 9:00 hrs quebrou perto de Pádua e a espera por outro carro foi de 2 horas e meia, minha enteada estava nesse ônibus e saiu de Miracema. Gostaria de saber o que a 1001 vai falar a respeito da manutenção dos carros da empresa, menos de uma semana depois, outro problema! A culpa é do motorista também?
    O acidente foi no dia 22 de outubro e no dia 25 e outubro outro carro quebra no mesmo trecho. Quero saber o que a empresa vai fazer agora? Esperar por mais tragédia ou melhorar o transporte no interior do Estado? Pagamos passagem muita cara pra nossas vidas serem colocadas em risco dessa forma.
    Divulgue essa informação, é raro o dia que os carros da Auto Viação 1001 não tem problemas mecânicos nos trechos do Rio-Itaperuna e no trecho Rio- Campos.
    Peço para divulgarem pois é uma coisa muito séria e quem viaja sempre nesses trechos conhecem os riscos, vamos fazer campanha para melhoria dos ônibus da 1001.
    Na quinta mesmo, uma colega de trabalho que vem do Rio para Campos, me contou o o ônibus que estava de volta pra casa no dia 19 de outubro, também quebrou.
    Tentei em vários blogs divulgar, mas ninguém deu muita atenção.
    Por favor compartilhem, campanhas feitas pelo face tem dado resultado
    Obrigada.
    Janaina

    ResponderExcluir
  3. Este incidente me lembrou muito os anos de chumbo, na ditadura militar. O coronel mandava e o chefe da polícia prendia. Depois ia ver qual o crime cometido pela vítima. Neste caso em tela, os réus estão certíssimos. Tantos escândalos em Campos e a polícia federal nada faz, ou, no mínimo investiga. Já nos municípios vizinhos que coincidentemente seus mandatários são adversários políticos do coronel, a federal age rapidamente e coercitivamente.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo pessoas pouco esclarecidas se calam caso se sintam injustiçadas.
    Sem entrar no mérito do caso específico mas apenas o aproveitando para reflexão, a gente brasileira, ainda prenhe da ditadura militar em suas vísceras, sofre da falácia da autoridade, e por isso muitas vezes se cala diante de arbitrariedades que sofrem.
    O Estado de Direito confere a todos a igualdade perante as leis do país.

    ResponderExcluir
  5. Com relação à famigerada 1001 , caso a Janaina não saiba , existe como denunciar (via internet ou tel) à ouvidoria do MP estadual.
    No blog do Bastos f manhã existe o link que infelizmente me esqueci.
    Eu mesmo fui lá e deixei minha denuncia contra esta empresa que pensa que só pode pensar que a população é gado,não é possivel.
    O que dizer da atuação da PF na região?No mínimo estranho , diante das inúmeras denuncias via blogs , etc e a PF nada ter feito em Campos .

    ResponderExcluir
  6. porque vc que jornalista é,não demonstra a devida imparcialidade(sabendo-se, é lógico,que não existe imparcialidade absoluta) que aprendeu na graduação e tb não publica outros "desabafos"de outras autoridades que igalmente se sentem indignadas com injustiças cometidas contra elas como as dezenas de "desabafos" do Garotinho.Aos amigos TUDO,aos INIMIGOS....

    ResponderExcluir
  7. MARIA LUCIA FERNANDES29 de outubro de 2012 às 09:42

    MEUS PARABENS PREFEITA CARLA ALGUEM TEM QUE COLOCAR UM LIMITE NESSE
    PREFEITO GAROTINHO PARAGUAÇU OU QUEM ESSE CARA PENSA QUE E ESTA NA CARA DE TODOS QUE ELE ESTEVE TODO O TEMPO POR TRAZ DESSA OPERAÇÃO POLICIAL PARA TENTAR TUMULTUAR O AMBIENTE E ELEGER O SEU CANDIDATO BETINHO,HAJA VISTO QUE ELE FEZ EM CAMPOS COM SEU IRMÃO NELSON NAHIN
    COLOCANDO DOIS CANDIDATOS NOS SEUS REDUTOS ELEITORAIS PARA QUE O IRMÃO NÃO SE ELEGESSE OU SEJA OS VEREADORES MIGUELITO E THIAGO VIRGILIO QUE MINOU A CANDIDATURA DE NELSON , AGORA SE ELE FAZ ISSO COM O SEU PROPIO IRMÃO IMAGINA O QUE NÃO FAZ COM OS INIMIGOS , AS PESSOAS RESPONSAVEIS PELA POLICIA FEDERAL A SUA CORREGEDORIA TEM QUE APURAR ESSES FATOS A FUNDO OU SERA QUE O DEPUTADO TEM BOLA DE CRISTAL, PORQUE SE ELE TEM BOLA DE CRISTAL VOU PEDIR A ELE QUE ME PASSE OS NUMEROS QUE SERÃO SORTEADOS NA MEGASENA.

    MARIA LUCIA FERNANDES

    ResponderExcluir
  8. E uma pergunta que eu gostaria de fazer a esse delegado:

    E a operação Telhado de Vidro, hein?Que bicho deu?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião