quarta-feira, outubro 31, 2012

JULGAMENTO DA OPERAÇÃO CINQUENTINHA MARCADO


O escândalo descoberto, nas eleições de 2008, investigado pela Policia Federal de Campos, em Morro do Coco, que revelou a mais desavergonhada compra de votos, que se tem notícia, na história do Município, e que foi batizado de Operação Cinquentinha, tem julgamento marcado para o próximo dia 21 de novembro, às 14h, no Forum Maria Tereza Gusmão.

Estarão diante do juizo da 100a Zona Eleitoral os acusados de mercadores de votos e 21 testemunhas. No entanto, não estarão na barra do tribunal, o suposto financiador do esquema, uma vez que não foi alcançado pela mão da lei e nem os candidatos beneficiários do crime, entre os quais, a então candidata e, agora prefeita, Rosinha, que goza de prerrogativa de função - uma excrescência do mundo jurídico que também atende por Foro Privilegiado.

5 comentários:

  1. DENUNCIA :Meu caro Fernando Leite, mais uma vez estou aqui para denunciar o descaso da Prefeitura em relação às pessoas portadora de câncer que dependem de suplementos, tais como o PROSSURE. Este referido produto nutricional é a sustentação da vida dessas pessoas, pois é rico em vitaminas e sais minerais. trata-se de produto importado do laboratório ABOOT e indicado para pacientes com perda de peso. Ocorre, que na distribuidora o mesmo custa 35 reais a caixinha (tipo todinho) e o paciente tem que tomar duas por dia. No meu caso, não tenho condições de comprar. O problema é que só foi doado até as eleições, e desde então, no Depto de nutrição a resposta é sempre a mesma; não há previsão de chegada. Preciso recorrer mais uma vez a amigos. Quanta tristeza me dá,pois, pensei que com a ida de Dr. Geraldo Venâncio par a Secretaria de Saúde, essa coisa, este problema crônico, viesse a acabar. Ledo engano. Piorou. E em muito. Ficarei no anonimato, pois caso contrário, serei perseguido, e aí mesmo ,que nunca mais conseguirei este suplemento. O pior nisso tudo, é que ouvi uma determinada funcionária comentar que primeiro a prefeitura iria pagar as despesas de campanha política e só depois voltaria os remédios.

    ResponderExcluir
  2. O Sr delegado na época tinha que fazer como fez agora com a prefeita de São João da Barra.
    Povo não tem poder mas não é burro!

    ResponderExcluir
  3. O chefe de quadrilha, sempre escapa.

    ResponderExcluir
  4. SE DIZ FORO PRIVILEGIADO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião