segunda-feira, outubro 29, 2012

INCIDENTE NA UENF FERE DOIS

A reportagem da radio Difusora acaba de informar, no plantão do programa do comunicador Ricardo Silva, que uma explosão ocorreu em um dos laboratórios de Ciência da UENF, agora há pouco, por volta das 16h. Uma guarnição do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros está no local. Há registro de dois feridos, ambos levados para o Hospital Ferreira Machado.

A assessoria de Imprensa da Universidade ainda não se manifestou sobre o incidente. Maiores informações daqui a instantes.

Atualização, 18:02h: o sítio Ururau informou, através de contato com a assessoria de Imprensa da UENF, que a explosão aconteceu num balão de ensaio, no setor de produtos naturais, ferindo o professor Carlos Alberto Ribeiro Matos, sem maior gravidade. Não havia alunos na hora do ocorrido.

2 comentários:

  1. KD OS EPIS DO PROFESSOR.............SEGUNDO REPORTAGEM DA INTERTV NÃO ESTAVA USANDO NO MOMENTO DO ACIDENTE..........MINISTERIO DO TRABALHO, FISCALIZAÇÃO.....................

    ResponderExcluir
  2. O próprio ser humano chega a um ponto em seu cotidiano de achar indispensáveis os EPIs,tamanha segurança e auto confiança adquirida ao longo do tempo.
    É interessante esse acontecimento para que as pessoas se tornem mais cuidadosas com a vida que Deus lhes deu.
    Jamais vi capela de laboratório com tanto entulho.
    Quem procura acha, já dizia o velho ditado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião