quarta-feira, outubro 31, 2012

CRIME DE RESPONSABILIDADE

(A denúncia veio em forma de comentario)

DENUNCIA :Meu caro Fernando Leite, mais uma vez estou aqui para denunciar o descaso da Prefeitura em relação às pessoas portadora de câncer que dependem de suplementos, tais como o PROSSURE. 

Este referido produto nutricional é a sustentação da vida dessas pessoas, pois é rico em vitaminas e sais minerais. trata-se de produto importado do laboratório ABOOT e indicado para pacientes com perda de peso. 

Ocorre, que na distribuidora o mesmo custa 35 reais a caixinha (tipo todinho) e o paciente tem que tomar duas por dia. No meu caso, não tenho condições de comprar. O problema é que só foi doado até as eleições, e desde então, no Depto de nutrição a resposta é sempre a mesma; não há previsão de chegada. 

Preciso recorrer mais uma vez a amigos. Quanta tristeza me dá,pois, pensei que com a ida de Dr. Geraldo Venâncio par a Secretaria de Saúde, essa coisa, este problema crônico, viesse a acabar. Ledo engano. Piorou. E em muito. 

Ficarei no anonimato, pois caso contrário, serei perseguido, e aí mesmo ,que nunca mais conseguirei este suplemento. O pior nisso tudo, é que ouvi uma determinada funcionária comentar que primeiro a prefeitura iria pagar as despesas de campanha política e só depois voltaria os remédios.

Cá comigo: imagino que seja o caso da prefeita responder por crime de responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião