sábado, outubro 06, 2012

BLOGUEIRO DE SANTO EDUARDO AMEAÇADO

(Por e-mail)


Caro Fernando Leite.

MAIS DENÚNCIAS EM SANTO EDUARDO E SANTA MARIA
Mais uma vez estamos pedindo o seu apoio para as nossas reivindicações. Desta vez em favor do nosso companheiro blogueiro LWerneck, que está sendo ameaçado por publicar algumas denúncias contra políticos e cabos eleitorais corruptos em Santo Eduardo e Santa Maria.

Veja neste links, inclusive os comentários:

Como você pode ver é uma vergonha o que está acontecendo por aqui.
Pedimos que você nos ajude e publique com URGÊNCIA suas considerações em favor da nossa gente.
Contamos com você.
Abraços.

SOS Santo Eduardo (Anônimos)

Cá comigo: conclamo os blogueiros de Campos e região a manifestarem apoio ao nosso companheiro Werneck de Santo Eduardo que vem sendo coagido por revelar a decisão da prefeita de instaurar inquérito no hospital da localidade e também por publicar denúncias contra o governo.

8 comentários:

  1. é meu amigo Fernando " o bagulho é doido" na gíria dos jovens. os politicos fazem o que bem querem e tentam calar o povo. mais não vão conseguir. força léo.

    ResponderExcluir
  2. A minha opinião é que esse rapaz é muito correto e justo,ele ama a cidade e luta pela melhora, pois a cidade está se acabando... Palmas pra ele, Werneck não desista!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A hora da verdade chegou!
    Vamos mostrar quem são eles na verdade. Política para o cidadão já não interessa mais a eles, o poder é a meta, Campos só foi e sempre será o trampolim para eles. Nunca deveríamos ter voltado a acreditar nesse grupo, eles não se importam com a gente de verdade, só servimos para fazer caixa de campanha e bancar os sonhos de poder desse garotinho.
    Chega, não somos otários, qualquer candidato fora desse grupo da de 10 a 0 em reais interesse em investir em qualidade de vida para o nosso povo com uma boa rede de saúde, educação, medicamentos, ambulâncias 24 horas, escolas, creches, material didáticos, uniformes, cursos profissionalizantes gratuitos, bolsas de cursos técnicos e faculdades, atração de industrias aumentando as ofertas de empregos, transportes de qualidade com ar condicionado e horarios compativeis com a necessidade diminuindo o tempo de esperas nos pontos, fiscalização eficientes para garantir o funcionamento de todos esses serviços para que não relaxem na prestação do serviços público aos cidadãos. Esses são os verdadeiros compromisso com o cidadão.
    Não votem em quem tira recursos da sua cidade para serem enviados para empresas de outras cidades e estados, precisamos gastar nosso dinheiro aqui, muitas empresas que são beneficiadas de fora cobram muitos mais que nossas empresas na prestação de serviços, vamos mudar isso.

    ResponderExcluir
  4. Esse casal já passou de todos os limites.
    Daqui a pouco ( se na já o fizerem) vão contratar cangaceiros!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, por que tem tantos carros de Rosinha fazendo barulho nas vésperas das eleições? Os outros não querem ou seguem a lei?

    ResponderExcluir
  6. Campos é dos campistas garotinho.Não é trampolim para delírios de quem quer que seja.
    MUDA CAMPOS, AGORA PARA VALER.
    VOTEM EM CANDIDATOS DA OPOSIÇAO .
    É a eleição do BILHÃO contra o tostão.
    O mundo deu volta não é mesmo garotinho.Se arrependimento matasse eu estaria morto por um dia ter votado em voce.
    E saiba que NUNCA tive cargo público .NUNCA precisei de voce para sobreviver nem te conheço pessoalmente( graças a Deus!).Voce mudou ( ou se mostrou?)mas eu não.AINDA QUERO JUSTIÇA SOCIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSE CARLOS RIBEIRO LOPES6 de outubro de 2012 às 20:25

      ESSES CASOS E DIVERSOS OUTROS SERVEM COMO MOTIVAÇÃO PRA MIN E PARA OS DEMAIS VERDADEIROS CAMPISTAS ATUARMOS COMO FORMIGUINHAS E MULTIPLICAR OS VOTOS DA OPOSIÇÃO ATRÁVES DA COINCENTIZAÇÃO DOS JOVENS E DAQUELES QUE ESTÃO INDECISOS E OS DEMAIS QUE ACHÃO QUE ESSE CASAL E A VERDAEIRA MUDANÇA O QUE SABEMOS NÃO SER VERDADE E SE CADA UM DE NOIS CONSEGUIRMOS FAZER UMA ONDA OPOSICIONISTA LEVAREMOS ESSE CASAL PARA BEM LONGE DE CAMPOS.

      JOSE CARLOS RIBEIRO LOPES

      Excluir
  7. Até a véspera do dia da eleição, serão permitidos caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, desde que os microfones não sejam usados para transformar o ato em comício. (Fundamento: 69-A acrescido a Resolução 22.718/2008 pela Resolução nº 22.829, de 05.06.2008, DJU de 19.06.2008, em vigor na data de sua publicação).

    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/11816/aspectos-praticos-da-vespera-antevespera-e-do-dia-da-eleicao#ixzz28Yybkmhf

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião