sexta-feira, setembro 28, 2012

MORRE TED BOY MARINO



Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, um dos astros do telecath brasileiro na década de 1960, será cremado neste sábado (29) no Rio. Segundo amigos, a decisão pela cremação foi tomada para atender a um desejo do artista. Era vontade de Ted Boy Marino ter suas cinzas jogadas no Caminho dos Pescadores, no Leme, Zona Sul do Rio.
O velório é realizado até 16h desta sexta (28) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul, e depois o corpo será levado para o Cemitério do Caju, na Zona Portuária, onde será a cremação. Anteriormente, a informação era que o corpo do artista seria enterrado, mas, para satisfazer o desejo de Ted, a família optou pela cremação.
"Ele era o melhor pai do mundo. No sábado ou domingo passados, ele insistiu muito para descer para a praia. Normalmente, nestes últimos momentos, era o contrário. Ele só queria ficar olhando pro mar e jogando conversa fora", recordou emocionado o filho Ted Marino.
Parada cardiaca
Ted Boy Marino morreu nesta quinta-feira (27), aos 72 anos,durante uma cirurgia emergencial no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul. Segundo o Pró-Cardíaco, Marino, que faria aniversário em outubro, deu entrada no hospital pela manhã com insuficiência vascular aguda, que levou à cirurgia, e teve uma parada cardíaca às 19h.
Matéria completa no G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião