quarta-feira, setembro 26, 2012

CONTRATADOS PELO REDA LEVAM CALOTE DA PREFEITURA

(Por e-mail)

Fernando, 

sou contratada da prefeitura desde 2006, porem fui obrigada a me inscrever no tal "processo seletivo" do REDA(*), onde meu contrato que antes era devido ao TAC mudou. Onde trabalho, após a suspensão do REDA, a gestora simplesmente ordenou que todos que estivessem no REDA continuassem a trabalhar. 

Pois bem, é de conhecimento de todos da cidade que a grande maioria que está neste processo seletivo pertencem ao grupo dos INHOS, porem pessoas como eu e vários colegas de trabalho e que não somos do grupo dos 22 estamos sem pagamento desde o mês passado e sendo literalmente obrigados a trabalhar, pois sempre dizem a mesma coisa "quem não for trabalhar não irá receber". 

Pergunto então uma coisa: Esse grupo gosta de fazer o povo sofrer, ser humilhado? em gestões passadas nunca passei por isso. até na época do TAC, ficou na prefeitura quem realmente trabalhava, e agora? por ganância dos 22, em entulhar a prefeitura de cabos eleitorais para tentar ganhar esta eleição com a força do poder público, acabam por prejudicar trabalhadores como eu muitos outros.

Peço desculpas por não divulgar nome e secretaria, pois é prática comum dos 22 fazer retalhações a quem vai de encontro as ideias esdrúxulas deles.

(*) REDA - Regime Especial de Direito Administrativo;

18 comentários:

  1. Só quero saber uma coisa desta secretaria de planejamento: o porque do REDA agora? Foi feito um concurso e lógico que daria problema, tirem o salario dela agora pois como vai ficar essas pessoas que tem família para sustentar, meu deus ajudem essas pessoas por favor ela estão precisando e muito, Rosinha para de perseguição isso só atrasa sua vida e te rodeia de demônios, seja verdadeira pelo menos uma vez na vida, sua secretaria é arrogante e prepotente demais para ta no lugar que estar agora, coloca ela no mercado cuidando dos camelos que ela voltara uma dama e muito educada ok.

    ResponderExcluir
  2. LUIZ CARLOS FIGUEIREDO26 de setembro de 2012 às 12:32

    MINHA NOBRE COLEGA CONTRATADA PELA PREFEITURA DESDE 2006 E QUE ESTA PASSANDO POR ESSA HUMILHAÇÃO DE TER QUE TRABALHAR SEM RECEBER E SE SUBMETER AO REDA,EU
    ASSIM COMO O FERNANDO E AS PESSOAS MAIS ANTIGAS DESSA CIDADE QUE CONHECEMOS ESSE CASAL DE LONGAS DATAS, SABEMOS QUE MAIS NADA NOS SURPREENDE QUANDO SE TRATA DESSE CASAL RIDICULO E QUE ENVERGONHA E ENTRISTECE A NOSSA CIDADE , SE ELES SÃO CAPAZES DE NÃO RESPEITAR A CASA DE DEUS E FAZER DA CRENÇA UM INSTRUMENTO DE SE PROJETAR POLITICAMENTE IMAGINE A NOS QUE SOMOS SIMPLES MORTAIS ESTAMOS SUJEITO A TODO TIPO DE MALDADES
    E PERSEGUIÇOES QUE A CADA DIA ESSES NOJENTOS DA LAPA FAZEM A QUEM OUSA DESAFIA-LOS.
    TALVEZ CARA COLEGA VOCE NÃO SAIBA,MAIS ESSE DEPUTADO/PREFEITO PERSEGUE ATE SEUS FAMILIARES QUE O DIGA NELSON NAHIN QUE E SEU IRMÃO E ELE ESTA FAZENDO DE TUDO PARA QUE O NELSON NÃO SE ELEJA INJETANDO EM CANDIDATOS ONDE O SEU IRMÃO TEM O SEU REDUTO ELEITORAL PARA QUE O SE IRMÃO NÃO SE ELEJA E TENHA QUE RASTEJAR A SEUS PES COMO FAZ PUDIM A MAIS DE 20 ANOS,MAIS A HORA DESSE DEPUTADO DECADENTE QUE SO SE ELEJE PELA COMPRA DE VOTOS FINANCIADO PELOS ANOS DE POLITICA SUJA QUE ELE FAZ MUITO BEM.
    A MINHA NOBRE COLEGA NO MOMENTO SO VEJO UMA SOLUÇÃO SE JUNTAR A QUELES QUE QUEREM VER ESSE CASAL LONGE DE CAMPOS E SO EXISTE UMA MANEIRA E PASSAR AOS SEUS PARENTES,VIZINHOS E AMIGOS QUEM SÃO ESSES GAROTINHOS E DIA 07 VEM AI JUNTE-SE AOS BONS E AOS QUE QUEREM UMA CAMPOS MAIS JUSTA E SEM A DITADURA DOS GAROTINHOS.

    LUIZ CARLOS FIGUEIREDO.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo(a) o não recebimento de pagamento não é devido a voce ser do grupo deles, mas devido a ordem do juiz que mandou suspender estes contratos e o pagamento pois não se justifica a realização de um concurso em torno de mil vagas e depois contrata-se muito mais do que isto pelo REDA. Agora se os 22 estão recebendo mesmo estando dentro de um programa cuja contratação foi objeto de suspenção pelo juiz, a rosinha novamente esta cometendo crime de desobediencia judicial.

    ResponderExcluir
  4. Sou psicóloga, concursada e soube que meu salário do mês de outubro virá com redução do pagamento de plantão. Entrei em contato com uma colega Cirirgiã Dentista que disse que já estão sabendo também. Interessante porque o deste mês ainda veio normal. Será para enganar-nos? Depois da eleição certamente ganha, a quem devemos recorrer?

    ResponderExcluir
  5. Não meu caro colega anonimo das 12:39. todos nós, os que não são cabos eleitorais e os que são não recebemos.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, os concursados vão sendo chamados a conta-gotas e a prefeita vai pra televisão dizer que já chamou todos os aprovados... Acorda Ministério Público!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é obrigado a nada. Passe num concurso que resolve o problema.

    ResponderExcluir
  8. Foi uma pura sacanagem isso e outra coisa qualquer serviço publico tem terceirizado, no congresso tem.

    ResponderExcluir
  9. VOCÊS FORAM AVISADOS QUE ESSE GOVERNO ROSINHA GAROTINHO , NÃO É DE CONFIANÇA . AGORA AGUENTA . FAÇA MANIFESTAÇÕES ENFRENTE A CASA DA PREFEITA .

    ResponderExcluir
  10. Mt engraçado vc das 14:29!!!!!
    Todos os âmbitos da administração pública, há contratados. O que não pode acontecer, é usa-los como cabos eleitorais e fazer terrorismo psicológico. Então, todo cidadão pode se queixar e denunciar sim, sendo concursado ou não. E parabéns por ter sido aprovado num concurso um dia.

    ResponderExcluir
  11. O fato dele(a), não ser concursado, não o(a) impede de exercer o seu direito de cidadão.

    ResponderExcluir
  12. E O GOYTACAZ F. C., ALGUÉM SABE PORRQUE OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS? POR FAVOR, NÃO ME DIGAM QUE ESTAVAM RECEBENDO DO REDA, POIS, VAI SER DIFÍCIL ENGOLIR.

    ResponderExcluir
  13. Gente CHORONA!!!!! Que ridículo....rs Compartilho da opinião do Anônimo 14:29 . Quem quer trabalhar na Prefeitura e não ser surpreendido com ruptura contratual, PRESTE CONCURSOS.Faça o certo que somente terá por resultado, o correto. Vcs aceitam contratações terceirizadas, sabem do resultado, porque não é a primeira vez que isso acontece e depois querem reclamar. Acabou o salário??? Vaza!!!! Ninguém é obrigado a manter ninguém contratado, muito menos em contratação irregular. Faça como todo mortal: procure outro emprego e pare de chorar o que passou. rsrs O Povo ridículo...tem que ter um choro....rsrsrs Credo!!!! Ajam dentro da lei para poderem cobrar alguma coisa. Na verdade, deveria ser possivel fazer vcs devolverem o que receberam, com a contratação irregular. Mas como a força de trabalho não pode ser devolvida, a remuneração torna-se justa. Mas daí a querer ficar no emprego, sem ter concurso, é abuso...Acabou, Acabou!!!!

    ResponderExcluir
  14. Após eleição,voces do REDA ,esperem pra ver o que vai acontecer! Eu sei...Rá - Ré - Ri -Ro e RUA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Rede vai virar RODA!
    ESTUDEM PARA FAZER CONCURSO o modo mais MERITÓRIO de trabalhar, o resto é CABRESTO,HUMILHAÇÃO,VOLTA A ESCRAVIDÃO!

    ResponderExcluir


  16. NÃO ENTENDO PQ A ROSINHA GAROTINHO NÃO RESCINDI O CONTRATO DO REDA. SERIA O CORRETO! MAS NÃO, PREFERE ENGANAR OS CONTRATADOS, MENTINDO,DIZENDO QUE VAI PAGAR PARA GANHAR OS VOTOS. MAS VOU AVISANDO, VAI PERDER NO MINIMO 8.000 VOTOS SE NÃO PAGAR OS CONTRATADOS DO REDA. NINGUÉM ESTA MENDIGANDO NADA. É DIREITO DO CONTRATADO RECEBER PELO SERVIÇO PRESTADO. ENTÃO DONA ROSINHA, PAGA E DEPOIS MANDA EMBORA. CAROS CONTRATADOS, SE VOCÊ NÃO RECEBER ATÉ O DIA 06/10/2012 NÃO VOTE 22.FAÇA UMA FORTE PROPAGANDA CONTRA ROSINHA, CONVERSE COM SEUS FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS E DE O TROCO A ELA. SEM PAGAMENTO, SEM VOTO. E DIGO MAIS, APOS A ELEIÇÃO ELA NÃO VAI PAGAR MAIS NADA DO REDA. SE PAGAR,SERÁ SÓ ESSE MÊS PARA GARANTIR OS 8.000 VOTOS DOS CONTRATADOS E FAMILIARES DO REDA.

    ResponderExcluir
  17. Concordo que os Concursados devem ser tratados com respeito....mais não só eles...os contratados do REDA tbm....se a contratação foi ilegal...a culpa não é dos contratados e sim de quem contratou....Não fomos lá pedir a vaga dos concursados....foi aberto um processo seletivo para preenchimento de vagas existentes no Município.....e os critérios de avaliação foram escolhas deles....Trabalhamos com dignidade o mês todo pela Educação de muitas crianças como qualquer outro funcionário.....Mais agora eles tiraram o corpo fora!!!! Disseram que não é mais para irmos trabalhar, pq não vão se responsabilizar pelo pagamento do mês....Mais como já disseram em comentários e publicações anteriores....foi o que o povo escolheu!!!! Só queremos respeito e consideração....e receber pelo tempo trabalhado!!!! Isso basta!!!

    ResponderExcluir
  18. eu acho vergonhoso campos uma cidade tao rica e deixar esses caloteiros no poder vote nela.....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião