quinta-feira, agosto 30, 2012

TRE DECIDE: PREFEITA CONTINUA INELEGÍVEL

Do blog da Suzy:


Em julgamento dos embargos declaratórios na longa sessão de hoje, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral manteve a condenação por uso indevido de meios de comunicação e abuso de poder na eleição de 2008.
O resultado já era esperado pelos advogados, porque nesse tipo de recurso não é comum mudança da sentença.
Na mesma sessão, o plenário do TRE rejeitou o recurso do Ministério Público Eleitoral e manteve o deferimento do registro do ex-prefeito Alexandre Mocaiber.

Cá comigo: o banco de advogados da prefeita interpôs este embargo declaratório, que é um instrumento em que a parte da ré solicita do Tribunal reforma da sentença condenatória ou clareamento de alguma questão que tenha ficado obscura à luz do direito. O TRE rejeitou o embargo declaratório interposto e a mantem INLEGÍVEL.


17 comentários:

  1. A JUSTIÇA TEM QUE SER PARA ELA TAMBÉM, NOSSA TEREMOS UM INFERNO EM CAMPOS, MARCARÃO UMA COMÍCIO NO SABADO, MESMO DIA DO PT, DE NOVO......

    ResponderExcluir
  2. E agora, o PR vai lançar outro candidato? Ela vai concorrer om outro recurso? Qual será o destino das eleições agora quanto ao Dr. Arnaldo e Dr. Makhoul?

    ResponderExcluir
  3. BEBENDO DO PROPRIO VENENO.
    SE ARNALDO FOR LIBERADO IREMOS PEDIR A SUA CANONIZAÇÃO EM VIDA,PQ OQ ESSE RAPAZ FEZ PARA COLOCAR O DR COMO LADRAO E NAO CONSEGUI ESSE HOMEM SO PODE SER UM SANTO.....
    TRQUEM A ROSA PQ ELA DESPETALOU-SE KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. " TODA ROMA, TEM SUA QUEDA". Essa frase foi dita, por um sábio filosofo, da época do Império Romano.
    Sabemos que o Império Romano, permaneceu imbatível, por centenas de anos, inclusive na época de Cristo.Mas, tbm, sabemos, que tudo tem, COMEÇO, MEIO E FIM. etnretanto os romanos, daquela época pensavam assim, e, tiveram sua queda. Aqui em Campos, muitos do grupo da prefeita, pensam, o mesmo sobre os garotinhos, acham que os mesmo serão eterno na vida política, porém, a coisa tá, começando a mudar.Antigamente faziam o que queriam, mas agora, estão sendo obrigados a ter limites.

    ResponderExcluir
  5. O MEU ENTENDIMENTO COMO ADVOGADO E ESTUDIOSO NO ASSUNTO, A LIBERAÇÃO DE ALEXANDRE MOCAIBER, ABRE PRECENDENTES AO EX-PREFEITO ARNALDO VIANNA POR SE TRATAR DOS MESMOS DISPOSITIVOS OU SEJAM DOS MESMOS ASSUNTOS. MELHOR DIZENDO, AMBOS FORAM ACUSADOS DE COMETEREM O MESMO CRIMES. SENDO ASSIM O TRE ABRE UMA JURISPRUDÊNCIA NESTE ASSUNTO AOS DEMAIS .

    ResponderExcluir
  6. Já que em Campos ninguém investiga os leites superfaturados, terceirizacoes suspeitas e obras mirabolicas com valores absurdos, lá eles sentam a puã.
    Alô MP, esta esperando o que?

    ResponderExcluir
  7. Não abre precedentes para Arnaldo. Arnaldo tem condenação no TCE e TCU. Mais a condenação no TJ por improbidade administrativa. Mocaiber só tem no TCE. Mas que é um absurdo a liberação dele, isso é.

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM CONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA ! DR. ARNALDO PODE SER A GRANDE ESPERANÇA COM ROGÉRIO MATOSO . ESCONDIDINHO DA LAPA PODE VOLTAR PRA CAPITAL E PEDIR DESCULPA AO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E TODOS AQUELES QUE FORAM OFENDIDOS , INCLUSIVE TODA JUSTIÇA .

    ResponderExcluir
  9. PREVISÕES PARA A POLITICA, EM CAMPOS, EM 2012

    Sem floreios e sem rodeios. Vamos às previsões:

    Olá Fernando, Tudo bem ! Acabei de chegar de Pernambuco e estou em Campos novamente e fui fazer uma viagem pela minha profissão. Nas minhas saídas por lá encontrei uma pessoa maravilhosa que faz previsões e me fez algumas revelações da cidade de Campos dos Goytacazes. Não vou passar todas, pois o bicho vai pegar aqui nesta cidade nas eleições de 2012, vai ser uma eleição muito difícil, mas o povo vai ter o direito de fazer a sua escolha sem influências malignas e descabidas.

    - Perguntei a pessoa que jogou os BÚZIOS, se ROSINHA GAROTINHO seria reeleita, e ela disse que não, pois não vai ser uma mulher que vai ganhar as eleições pra prefeito em Campos e sim um Homem e ele ainda é muito querido pelo povo.

    - Perguntei novamente porque Rosinha não vai ganhar as eleições e esta pessoa me falou que ela não vai ser candidata, pois não vai terminar o governo, viu muitos e muitos tumultos na cidade, muita confusão com a Justiça e muitas prisões.

    - Ela me falou que o POVO está muito magoado com uma obra gigantesca que foi feita e que não deu a resposta esperada e povo mais uma vez irá mudar de novo.

    - Perguntei Rosinha será cassada , mais uma vez e ela me respondeu, eu já te falei moço: Ela não termina o Governo e não vai poder ser candidata.

    - Perguntei sobre o Nelson Nahim e ela me falou que ele vai ser eleito, o mais votado e perguntei: pra vereador ou pra prefeito e ela me respondeu vai depender de muitas coisas , só depois do sol, ou seja depois do verão que as coisas vão ficar bem claras.

    - Perguntei quantos Prefeitos terão nesta eleição de 2012 em Campos dos Goytacazes e ela me disse, que vai passar de 4 candidatos, mas no final vai ser um grupo contra o outro grupo e todos com chances de ganhar , ... já te falei moço, o povo é que vai escolher agora, nada vai mudar a cabeça do povo, nem com ouro, vão conseguir mudar a vontade popular.

    - Perguntei, na Câmara Municipal, quantos vão se reeleger e ela me falou que são poucos , pois o povo acha que foi a pior câmara dos últimos tempos e vai renovar a grande maioria.

    - Perguntei se vai rolar muito dinheiro , ela riu ... lá o que não falta e nem vai faltar , é muito dinheiro , vai ter dinheiro pra lá e pra cá, já te falei a briga vai ser feia.

    - Perguntei como que a Justiça na Eleição vai se posicionar e ela me disse, que existe um juiz na cidade que vai fazer alei funcionar e não vai permitir os crimes que pensam que vão poder cometer.

    - Perguntei sobre garotinho e ela me disse que vai sofrer uma grande decepção na política, será muito traído, pelos seus próprios amigos e conhecidos.

    - Perguntei e o povo, e ela me disse a muito tempo que o povo não governa em Campos dos Goytacazes e dessa vez a vontade popular que vai escolher o seu prefeito e não a vontade de grupos, esquemas financeiros e da influência da Imprensa.

    - Fernando não posso passar tudo, pois envolve diretamente nomes de muitas pessoas que estarão e já estão envolvidas em escândalos que acontecerão neste ano de eleição em Campos dos Goytacazes .

    Aguarde e verá !

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR, REPUBLIQUE ESTA PREVISÃO NO SEU BLOG COMO FEZ ANTERIORMENTE.

    ResponderExcluir
  11. A justiça cobrou deles pelo que fizeram a Zezé Barbosa.

    ResponderExcluir
  12. O PIOR DISSO TUDO É LER A PALHAÇADA ESCRITA EM DESTAQUE HOJE NO JORNAL O DIÁRIO. UM ABSURDO, MENTE PARA A POPULAÇÃO, ILUDE AS CLASSES MAIS NECESSITADAS. QUANDO ISSO VAI PARAR? CADÊ A JUSTIÇA DE NOSSA CIDADE? NÃO VAI FAZER NADA? ATÉ QUANDO AS PESSOAS ESCREVEM O QUE QUEREM P/ AJUDAR UNS E PREJUDICAR OUTROS?
    UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  13. Rosinha vai dar a maior cosa eleitora da istoria de campos vc vanver.e ela sou leandro fernandes. Vig do pu do saldanda

    ResponderExcluir
  14. Continua sendo É EEEEEEEEEEEEEEEEEELA,com TRE, ou não quem manda é o TSE. ponto final, agora deixem de ser hipócritas,me respondam onde vcs estávam à época do Arnaldo/Mocaiber Prefeitos? Amigo me responda se puder: Em qual assunto (crime) Mocaiber foi julgado? Qual assunto (crime) Arnaldo foi julgado? Em qual assunto (crime) Rosinha foi julgada? Como entendido no assunto faça sua análise e responda, mas seja honesto em suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloisio vc é um parvo. Quer saber que ações sua prefeita responde judicialmente? Sua memória deve ser seletiva. Não é possível. Vou citar, apenas, 3 fatos. 1°() escândalos das ONGs, que ainda tramita no Judiciário? 2°) escândalo da roubalheira na Saúde com secretário e subsecretaria presos(tá refrescando sua memória) e 3°) a famosa quadrilha arma que levou Alvaro Lins para a cadeia e condenou também o seu lider.
      De Campos, são tantos que vou resumi-los na descarada Operação Cinquetinha e na fraude escandalosa da passagem a 1 real. Se o seu e-mail fosse verdadeiro eu lhe mandaria alguns links com matérias sobre seus padrinhos.
      Vc além de hipócrita deve ser contratado ou cargo de confiança.
      Me poupe de sua cegueira politica.
      Fernando

      Excluir
  15. Meu caro amigo Fernando não ligue para esses aluisios da vida ,veio o reda e arredou ele pra rua ,agora é mais um terceirizado sem serventia e sem boquinha.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião