quinta-feira, junho 28, 2012

A TRÉPLICA DE CORDEIRO

(Por e-mail)

Ivanildo Cordeiro
Primeiro eu devo dizer que quem escreve no anonimato não merece resposta,todavia trata-se de matéria do interesse público, passo a responder:

Eu sempre fui fiel aos movimentos partidários que participei e naquela época FEIJÓ que resolveu pelo interesse pessoal de abandonar o Governo que até então estava aliado. Nem por isso me envolvi com nada de errado, pelo contrário foi nossa gestão a frente da FME de apenas 20 meses que promovemos a grande reforma de toda a sede, que se transformou no CENTRO DE REFERENCIA DO ESPORTE AMARO GIMENES.Patrocinado pela VIVO telefonia Celular com custo de R$648.00,00. Portando dentre tantos projetos executados, foi na nossa gestão que aconteceu essa grande obra com recursos da iniciativa privada e não da PMCG.

Esporte praticado nas ruas é para incentivar a atividades físicas para todos.

Quanto ao Goytão estou defendendo apoio maior para todos de forma transparente e legal. Afinal temos recurso pra isso.

Passagem de 1 real assim como as casas populares são bons projetos mais precisam de maior seriedade na gestão e nos valores pagos pelo poder Público Municipal de Campos.

OBS: você fala de turma do avião do governo passado mais essa turma pertence e foi criada pelo mesmo criador de vocês ha 24 anos atrás que ainda hoje continua promovendo curso. Tanto é que a Bancada do Governo na Câmara cumprindo ordens, aprovou todas as contas do Governo passado.


Ivanildo Cordeiro

11 comentários:

  1. Cordeiro, os vereadores já aprovaram e o TCE?!

    Cuidado Cordeiro, a chapa pode Ficar quente...

    ResponderExcluir
  2. AVIÃO PRETO, CADÊ VOCE?

    ResponderExcluir
  3. Caro Ivanildo, vc arrebentou com essa QUADRILHA cujo chefe até condenado já foi!

    ResponderExcluir
  4. geraldo Lopes Raphael28 de junho de 2012 às 15:59

    Parabéns ao Ivanildo Cordeiro. Gosto das pessoas que mostram as caras. Não o conheço pessoalmente mas, o que ele falou é a pura verdade, pois já fui Administrador da Fundação de Esportes muito antes de ele ter sido Presidente e a reforma do clube (ex-AABB) foi iniciativa privada em sua gestão. Ele é muito corerente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olha, quando os defensores do governo rosa(todos assalariados em terceirizadas ou DAS ou sorteados na lista de Shindler) cumprem ordens em defender o casal e consequentemente levar todo fim do mês a graninha depositada em suas contas correntes pra casa, se esquecem de olhar para o lado pois, no "governo anterior" a que os Senhores se referem, onde o avião da polícia federal levou muita gente presa, dando uma conotação que no citado governo todos eram ladrões e no atual impera a honestidade(KKKKK) devo lembrar-lhes que o presidente da Fundação de Esportes não era o Sr. Ivanildo e sim um assessor do Pudim, o Beto Paixão, que está presente no governo rosa. Alguns vereadores hoje apoiando o governo, estiveram tambem juntos com Mocaiber. Então, como foram perdoados pelo Garotinho, depois de pedirem perdão em praça pública, esses senhores viraram "santos". Ora, façam-me o favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganada Ana Claudia o Presidente na ocasião era o sr. Ivanildo Cordeiro sim, isso não quer dizer nada é só pra constar.

      Excluir
  6. Cordeiro
    Por quê as pessoas são assim? Quanto tempo vai ter que passar para que as mascaras caiam? Onde fica o Eldorado? É verdade que no final do arco-iris tem um pote de ouro? Quanto custa um voto em Campos? Quem inventou a dinamite, foi Ghrahan Bell?

    São tantas perguntas sem resposta e só voce nosso guru, o ultimo reduto de moralidade, pode responder...

    ResponderExcluir
  7. a prefeita em comicio oficial, na praça de nova brasilia acusou o governo passado de ter sumido com os aparelhos de ginastica que foi destinado para aquela praça, pois bem o secretário de esporte da época era o sr.beto capaxão,descupe beto paixão por tanto hoje aliado é uma boa oportunidade para pergunta-lo o que ele fez com os aparelhos?

    ResponderExcluir
  8. garotinho ADOTOU o ¨povo de mocaiber¨.
    garotinho é tão bonzinho...
    kkkkkkkkk
    Os ladrões de ontem são santos hoje garotinho?
    Como assim?????
    Fala garotinhooo!!!

    ResponderExcluir
  9. COMO PODE TER BETO PAIXÃO, EDILSON PEIXOTO, JOSÉ MANOEL, GERALDO VENANCIO, MOCAIBER, PAULO FEIJO NESTE GOVERNO QUE SE DIZIA SER ""O GOVERNO DA MUDANÇA"" PQP TEM GENTE QUE AINDA TEM CORAGEM DE VOTAR NUM CARA DE PAU. É GAROTINHO MESMO QUEM MANDA EM CAMPOS. QUE PENA EU ACREDITEI E VOTEI NA ROSINHA. MAS É ASSIM MESMO...É COM OS ERROS QUE APRENDEMOS O CERTO.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 14:45, voce tem razão. O pior é que esses caras entraram nos lugares de pessoas que lutaram ao lado do garotinho e da rosinha nas eleições. Essas pessoas, assim como centenas de outras, se quer conseguiram um emprego e pior, eu conheço 5 pessoas do meu bairro que fizeram campanha para Arnaldo e entraram para trabalhar na prefeitura e estão até hoje. Eu nunca mais trabalho para esse casal. Primeiro por que fui traída. É muito duro, voce ir a todos comícios com muita dificuldade, pegar carona em carros de desconhecidos para carreatas, ter a promessa de um emprego, e no final meus vizinhos que trabalharam para Dr. Arnaldo entrarem no meu lugar e tantas outras pessoas. E o pior de tudo, é que este é o pior de todos os governos na história de Campos. A corrupção é enorme, em todos setores da sociedade. Inclusive em quem deveria fiscalizar. obs: eu trabalhei e não recebi um centavo durante a campanha.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião