segunda-feira, junho 18, 2012

SOBRE O TRÂNSITO DE CAMPOS

(Por e-mail)

Prezados, Roberto e Fernando, bom dia.

Encaminho interessante comentário do colega Tadeu Teixeira, sobre a questão de "acomodação" urbanística de grandes empreendimentos.

Abç.,

Renato Cesar Areas Siqueira.



Que tal um sistema aviário, ou seja, de galinhas, no lugar de viário. Aí os automóveis, motos, bicicletas, etc, ficariam todos empuleirados agora e no futuro. Será que falta dinheiro para a indenização dos imóveis de uma ou mais ruas do sentido Norte-Sul de Campos dos Goytacazes e ainda a ampliação em pista dupla da Av. José Alves de Azevedo, ligando o centro e Guarus com as Av 28 de Março, Artur Bernardes e Nossa Senhora do Carmo? Que planejamentozinho medíocre! Somente a grana do Centro de Eventos e da ornamentação do esgoto a céu aberto do Canal Campos Macaé, em torno de 60 milhões, daria para indenizar uma cacetada de imóveis da rua do Rosário, por exemplo. Essas novas avenidas se conectariam às avenidas citadas acima, por viadutos sobre o Canal no entroncamento da Artur Bernardes e Nossa Senhora do Carmo e também no entroncamento do canal com a 28 de Março, todos no sentido Oeste-Leste. É muito fácil amigos, com a grana que tem e que faz inveja a todos os mais de 5 mil municípios deste país. Façam-me um favor!! Divulguem!!

Um comentário:

  1. NÃO É PRECISO NENHUMA DESAPROPRIAÇÃO PARA MELHORAR O TRÂNSITO. BASTA CONTRATAR UMA CONSULTORIA A UM ENGENHEIRO DE TRÁFEGO. POR FALAR NISSO, JÁ VIRAM A BANDALHA QUE FICA NA EMUT DE VNAS, ONIBUS, CARROS ESTACIONADOS QQ LUGAR E O POBRE COITADO AQUI NÃO PODE NEM IR AO MEDICO NAS IMEDIAÇÕES POIS NÃO TEM ONDE ESTACIONAR. QUE TAL TRANFERIR E ALOCAR A EMUT NO CEPOP?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião