terça-feira, junho 19, 2012

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA APURA DENUNCIA DE REMÉDIOS COM VALIDADE VENCIDA


Após mais um tumulto causado pelos Vereadores de oposição, a Prefeita do Município de São João da Barra, Carla Maria Machado dos Santos, solicitou e obteve do Comandante do 8º Batalhão da PMERJ, reforço policial para garantir que a Comissão Especial de Saúde, com o apoio e fiscalização do Conselho Municipal de Saúde, possam realizar com tranquilidade o trabalho designado pela portaria 333/2012.

Em concomitância com a solicitação supracitada, a Prefeitura de São João da Barra, através do Procurador Geral, Dr. Rui Nunes, e da Secretária Municipal de Saúde, Drª. Fabiana de Mello Catalani Rosa, solicitou diretamente ao Delegado Federal, Dr. Paulo Cassiano Filho, o comparecimento de Agentes da Polícia Federal no local, a fim de acompanhar e assegurar os trabalhos da Comissão e do Conselho Municipal de Saúde.

Diante da solicitação, o Delegado Federal agendou com a Secretária Municipal de Saúde, visita dos agentes ao município para o dia de hoje, 19, às 16h.

ascom

Cá comigo: a comissão designada pela prefeita Carla Machado apura denúncias de estoque de remédios com prazo de validade vencida.

8 comentários:

  1. Se há medicamento vencido,foi plantado,essa pratica já conhecida desde o tempo dos gangsters ,mafiosos e corruptos,e hoje em dia pelos sábios quadrilheiros que querem ampliar seus dominios!!!

    ResponderExcluir
  2. gerente bartolomeu simbra19 de junho de 2012 às 18:01

    Mais um carnaval fora de época causado pela oposição à Prefeita, Betinho, e os radialistas que todos os dias ficam insuflando o povo contra a Carla Machado,

    ResponderExcluir
  3. Os blogs da oposição não colocaram a lista do TCU e TCE em suas postagem porque?

    ResponderExcluir
  4. É A PREFEITURA INVESTIGANDO ELA MESMO.SÓ EM SÃO JOÃO DA FARRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, pois em Campos a prefeitura contratou por 750.000,00 uma empresa para investigar a fraude da própria prefeitura em coloio com as empresas de ônibus e engoliu a apuração.

      Excluir
  5. Arnaldo Vianna e outros através do Protocolo 79568 de 18/06 se opõe a assistência simples solicitada pelo Partido do vice prefeito Dr Chicão. Com isto podemos usar do adágio popular muito conhecido " a vaca foi pro brejo"!

    O prazo termina hoje e, só a partir de amanhã o desembargador poderá falar nos autos. Amanhã é dia 20/6 e, temos até 05/07 para saber se ela será candidata ou não.

    Não sei quais os motivos que levaram o PP do Dr Chicão a requerer assistência simples ao invés da litisconsorcial. Estaria ele com isto se antevendo a esta onda de boatos que assola a cidade que será preterido por Pudim?

    Ou estaria o Coronel querendo chamar atenção para o processo que estava lá paradinho e precisa ser julgado? Afinal a liminar que mantém a Prefeita no cargo até o julgamento final dos recursos interpostos face à decisão da 100ª ZE não tem efeito suspensivo.
    Cassada a Prefeita Rosinha está!

    Sem julgamento da AIJE até 05/07, sem candidatura. Qual plenário teria condições de julgar isto em 15 dias? O tanto que este processo andou, não dá para o desembargador Sérgio Swaitzer ter tomado conhecimento dos volumes tantos, ou vai dar outra canetada igual no caso do Tribuna da Imprensa que até a UNIÃO entrou com embargos e o CNJ solicitou esclarecimentos?
    blog reflexoes::

    Curiosidade mata se não for satisfeita: Quais teriam sido os reais motivos que teriam levado Dr Chicão a esta medida? (O saudoso Dr Henrique Oliveira deve estar dando pulos de alegria lá em cima. Homem de bem, de fibra, de boa índole que conheci e muito). E, olha que não sou campista.
    Poderá também gostar de:

    ResponderExcluir
  6. Em que deu o FUBÁ VENCIDO DE CAMPOS Sr delegado da PF?

    ResponderExcluir
  7. ESQUECERAM DE DIZER DAS INÚMERAS ESCOLAS E CRECHES COM ALIMENTO VENCIDO ONDE CRIANÇAS PASSARAM MAL E FICOU POR ISSO MESMO. PAU QUE DÁ EM CHICO NÃO DÁ EM FRANCISCO. QUE MUNDO CRUEL!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião