terça-feira, junho 26, 2012

NA TERRA DA SAUDE PLENA, QUE PENA!

Circulam pelas ruas carros com o seguinte adesivo vistoso: Campos, cidade bilionária e Saúde pobre!


5 comentários:

  1. Boa, temos que mostrar o que realmente acontece na cidade.

    ResponderExcluir
  2. EMBREVE BOLINHA VAI FZER GREVE DE FOME DE NOVO O PECADO CAPITAU ESTA DE VAUTA. BANGU ESTA DE PORTAS ABERTAS RSRSRSRSRSRRSRSSRSR.

    ResponderExcluir
  3. Saúde pobre
    Educação débil
    Moralidade pública zero.

    ResponderExcluir
  4. O que é interessante é que agora faltando 6 meses para o término de seu mandato nossa formiguinha surda, cega, muda e BLINDADA percebe que é necessário mais funcionário no CCZ.
    Publicação do Diário Oficial de 26/06/2012

    PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/12
    A Secretaria Municipal de Saúde - CCZ publica o resultado parcial do processo seletivo simplificado (CONTRATAÇÃO), Edital 01/12, homologando a seguinte classificação:

    Para o cargo de Agente de combate a endemias - 574 vagas
    Para o cargo de coordenador de programas - 14 vagas
    Para o cargo de motorista de UBV - 28 vagas
    Para o cargo de ajudante de setor - 60 vagas

    Campos: Minha cidade, uma VERGONHA...

    ResponderExcluir
  5. Fernando dar para vc. fazer uma boa matéria em relação a questão do nepotismo dentro da Prefeitura. Deixa eu te passar uma situação que vc. já deve saber: No começo do Governo a dona (...)rosinha quis fazer um H com o judiciário e saiu despedindo as pessoas que tinham grau de parentesco. Hoje voltaram todos de interesse politico para eles e mais os seus parentes voltaram todos, uns com DAS outros em forma de contrato. Agora pergunto eu a vc. isso não é lei, vê se consegue juntos a outros companheiros fazer essa denúncia mais uma vez nesse judiciário corrompido, porque a coisa é Berrante, hoje mesmo na acadêmia a qual eu frequento encontrei com mais um parente dos inhos e ela disse que está no HGG com um contrato, e essa na ocasião foi mandada embora porque era tia do Procurador. gostaria de preservar meu nome, mais o que eu estou falando todos sabem é a pura verdade. Esse governo é um lixo, A Rosinha e seu Marido não tem palavra, como sempre iniciam uma situação para dizer que em

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião