quarta-feira, junho 20, 2012

FAROL TOMADO POR MOSQUITOS

(Por e-mail)


 FERNANDO, POR FAVOR, NOS AJUDE!
 
A situação aquí continua caótica, estamos sofrendo muito com a INVASÃO DOS MOSQUITOS.
 
O carro fumacê veio aquí e passou somente em algumas ruas, e além disso, ele passou a aproximadamente 60km/h.
 
Tem tanto mosquito aquí que segundo um guarda municipal, eles receberam dezenas de repelentes para usar, nessa reforma que a prefeita veio inalgurar.
 
 Dessa vez, as fotos levam consigo, a identificação do local.
 
 SOMOS ELEITORES DO DR. ARNALDO SIM, E EXIGIMOS RESPEITO!
 
 Em nome de toda a população de Farol, um forte abraço, e nosso muito obrigado.
 
 
Paulo.


12 comentários:

  1. FAROL : ESQUECERAM DE MIM ? MENOS NO VERAO .

    ResponderExcluir
  2. terça-feira, 31 de janeiro de 2012Guarda municipal de Campos faz apelo





    Desabafo...


    Obrigado pelo espaço e oportunidade para expor o sofrimento de uma corporação. Nesses últimos anos os Guardas Municipais de Campos vivem numa situação delicada e triste. Se quisermos ter um salário digno para sustentar nossas famílias com um pouco de dignidade, somos obrigados a viver fazendo hora extra, já que nosso salário está defasado.


    Lembro que dentre as promessas de campanha da atual prefeita estava previsto o plano de cargos e salários do funcionalismo público, mas uma promessa dentre tantas que não foram e nunca serão cumpridas. Voltamos então ao ocorrido nesse final de semana, cumprimos nossa escala de serviço e somos quase que "obrigados" a fazer o extra, pois o governículo quer presença do efetivo no Farol, fazer número e presença para a população, dar aquela sensação de segurança. Tem guarda que sai do plantão, que na sua folga, momento em que tem que estar com sua família, abandona e vai para o extra. Ficamos quase que reféns dessa forma injusta de podermos ganhar um pouco mais.


    Não estou aqui pedindo que tenham pena ou que fiquem com aquela imagem que estamos reclamando de barriga cheia. Neste último domingo aconteceu no Rio uma passeata de bombeiros e policiais pedindo um reajuste e uma melhor valorização do governo estadual. E no fim do domingo ficamos sabendo que nosso amigo Flausino, querendo uma vida melhor para sua família e fazendo o custoso extra, acabou perdendo sua vida ao voltar pro seu lar. Fatalidade? Sim... Mas pergunto se tivéssemos um plano de cargos e salários e remuneração digna, ele não poderia estar ao lado de sua família e ter evitado esse acidente? Infelizmente nossa corporação é desunida e nunca vamos lutar pra resolver essa situação, até a nossa associação não funciona e não faz nada pela corporação.

    Senhor deputado/prefeito ao invés de apontar os defeitos do governador tente resolver os problemas da nossa GUARDA. Esse ano é ano de eleição...Só sendo ano de eleição pra tentarmos ganhar algo... vamos ver... enquanto isso quantos GCM's tem que perder a vida...

    Agradeço

    ResponderExcluir
  3. ESSE E O GOVERNO DA FAMILIA PORTANTO DEVERIA TER
    MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO PORQUE SE NEM OS MOSQUITOS ESSE GOVERNO CONSEGUE ELIMINAR O QUE DIZER DOS REMEDIOS QUE NUNCA TEM NOS POSTOS DE SAUDE , ESTAMOS FALANDO DE UM MUNICIPIO QUE TERA
    UM ORÇAMENTO DE 2BILHOES E 300 MILHOES DE REAIS MAIOR QUE CAPITAIS COMO BELO HORIZONTE,CURITIBA
    ,FLORIANOPOLIS O QUE MAIS DECEPCIONA O CIDADÃO E QUE O MINISTERIO PUBLICO QUE DEVERIA FISCALIZAR ESSE GOVERNO CORRUPTO NADA FAZ COMO SE ESTAS OBRAS HIPERFATURADAS NÃO ESTIVESSEM ACONTECENDO AOS OLHOS DA POPULAÇÃO QUE NADA PODE FAZER A NÃO SER LAMENTAR QUE AUTORIDADES QUE GANHAM PARA DEFENDER A POPULAÇÃO FINGEM NÃO VER NADA.

    ResponderExcluir
  4. Se voces são eleitores de Arnaldo, tem mais é que conviver com os mosquitos mesmo. A prefeita está certa de deixar vcs se ferrarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui,não se faz de bobo,você sabe que nem tudo mundo vive de boquinha da prefeitura de Arnaldo,Rosinha ou qualquer que seja,a cidade está infestada de mosquito sim!

      Excluir
    2. Vc anônimo que diz ser certo que os moradores de Farol e eleitores de Arnaldo se ferrem, só pode ser uma ferrada na vida, não acredito que a prefeita tenha o mesmo pensamento

      Excluir
    3. É ISSO MESMO, VOTARAM EM ARNALDO, TEM QUE SUPORTAR MOSQUITOS MESMO; FAROL DE SÃO TOMÉ NÃO MERECE FAZER PARTE DO NOSSO MUNICÍPIO.

      Excluir
    4. Qem é vc???? Por que tanta ingnorancia???? O voto é aberto,
      e cada individuo tem o direito de votar em quem quiser!!!!
      Como tb o candidato eleito tem a obrigação de governar para
      o povo e fazer o melhor para toDO o seu território eleitoral
      independente dos eleitores de A,B,C,D,E...
      E É UM GRANDE ORGULHO TERMOS O FAROL DE SÃO THOME EM NOSSO
      MAPA

      Excluir
  5. Tem tanto mosquito aquí em Farol, que até as aulas foram suspensas.

    ResponderExcluir
  6. GENTE, EU SÓ OUÇO A RÁDIO OFICIAL ANUNCIANDO NO PROGRAMA DE "JORNALISMO" DAS 7H, QUE 02 CARROS E UMA MOTO FUMACÊ, JA VIERAM PARA FAROL.

    DE ONDE ESTÃO VINDO?

    QUE DIA SERÁ QUE CHEGARÃO POR AQUÍ?

    ResponderExcluir
  7. Nós moradores de Farol, precisamos ACAMPAR NA PREFEITURA,só assim chamaremos atenção para nosso ploblema com essa infestação de mosquitos.

    ResponderExcluir
  8. OS MOSQUITOS SO NAO FICAM NA SATURNINO DE BRAGA .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião