segunda-feira, junho 25, 2012

EM SÃO FRANCISCO A HISTÓRIA PROMETE SE REPETIR


EMBARAÇO FRANCISCANO

O deputado Anthony Garotinho (PR) continua diante de uma situação embaraçosa na cidade de São Francisco de Itabapoana. O prefeito da cidade, Frederico Barbosa Lemos é filiado ao seu partido, lançou-se candidato a reeleição, mas o deputado e todo seu grupo firmaram apoio à candidatura de Pedrinho Cherene (PSC).

Isso ficou evidente ontem (dia 23), quando o presidente do PR de Campos, Wladimir Garotinho e o deputado Paulo Feijó participaram da convenção do PSC, que homologou o nome de Pedrinho como candidato. O compromisso foi reforçado hoje (dia 24) na convenção do PR de Campos. Pedrinho compareceu e foi anunciado como candidato do grupo na cidade vizinha.

O PR de São Francisco está constituído por meio de comissão provisória. Portanto, está sujeito a ventos e tempestades. Até o dia 30, último dia das convenções, é possível que novos desdobramentos alterem o panorama. Fora da órbita de Frederico e Pedrinho, o ex-secretário de pesca, Armando Barreto (PPS), segue com seu projeto quixotesco de terceira via.

Fonte: blog do Roberto Barbosa

Cá comigo: em São Francisco do Itabapoana a história é repetente. Nas eleições da sucessão do então prefeito Barbosa Lemos, Garotinho apoiou Pedro Cherene, que acabou se elegendo. O roteiro, pelo visto, se aplica aos seus herdeiros, Frederico Barbosa Lemos e Pedrinho Cherene.

4 comentários:

  1. CHEGOU A HORA DE BARBOSA VIA RADIO DIFUSORA PARAR DE PUXAR O SACO DA FAMILIA GAROTINHO PARANDO INCLUSIVE DE DIZER QUE ROSINHA NÃO SABE DE NADA DISSO QUE ESTA ACONTECENDO , E BUSCAR OUTRO RUMO POLITICO.

    ResponderExcluir
  2. Aonde está o prestígio que a família Barbosa Lemos tem com Garotinho? Barbosa Lemos, Chico da Rádio, Reinaldo Barbosa... quanto desprestígio. Coitado do Frederico. Ele é um cara sensacional. Se ele vier como candidato (acho até impossível) eu voto nele. mas só por ele, pois pelo seu pai e tios.....JAMAIS

    ResponderExcluir
  3. Estamos diante de todas as revelações. Aguarde

    ResponderExcluir
  4. afinal garotinho e rosinha tao apoiando quem?
    frederico barbosa ou pedrinho cherene.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião