quinta-feira, junho 28, 2012

CASAS: A PROMESSA QUE NÃO SE CUMPRIU

9 famílias vivem num banheiro abandonado
outras tantas vivem no prédio em ruinas do Alzira Vargas...
...onde a prefeitura anuncia a cidade da criança (Foto Siri)
Essa gente acreditou quando, do alto do palanque eleitoral, a atual prefeita garantiu que construiria, em seu governo, 10 mil casas para a população das áreas de risco e dos bolsões de miséria.

Acreditou e votou.

13 comentários:

  1. Não é só falar bem que é campanha extemporânea não. falar mal também, até porque pretende beneficiar algum candidato.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui minha indignação!!!
    Hoje nós moradores do Mocotó do Imbé ,teríamos a oportunidade de ter em nossa localidade a equipe da Sec . de Sáude com atendimentos pra nossas crianças, nossos idosos, nossas gestantes... e toda comunidade atendimento que seria na Escola Municipal Santa RITA ,mas infelizmente por motivo de total abandono do acesso a essa localidade,Estrada com inicio na BR.101 localidade denominada de PIÃO-MOCOTÓ, ESTRADA que também dariam acesso as Cachoeiras do Imbé....Estrada Pública de responsabilidade da Prefeitura de Campos, porém não tem nenhuma conservação ,encontrando-se em total abandono pela Adm. Rosinha Garotinho- Minha Cidade Meu Amor!!!
    Pergunto mais uma vez, quando será que nossa Comunidade será respeitada e tratada com respeito e consideração que todo cidadão merece ter...
    PRECISAMOS URGENTEMENTE QUE AS AUTIRIDADES OLHEM PARA NOSSAS ESTRADAS,NOSSA RIQUEZA NATURAL...dessa forma cuidando de nossas escolas e acessos para que possamos ser tratados com direitos e deveres!!!
    Esperamos que no próximo atendimento da Sec de Saude, Cultura ,Lazer, e nos dando também a oportunidade de chegarmos até nossas Cachoeiras que estão tão próximas da gente e tão longe ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. Fernando ñ acredito nessas famílias, só agora fazer isso......... mais tudo bem, semana passada era três famílias, hj são seis, semana que vem é a cidade toda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MARINETE de Goitacazes29 de junho de 2012 às 09:47

    No brasil, visando acabar com as falsas promessas de campanha e as demagogias dos políticos, para com o povo, deveria se punir o político, que não cumprisse suas promessas de campanha. O povo deveria entrar no congbresso Nacional, com a ação popular, propondo tal lei, porque tais promessas de campanha, desequilibram o pleito eleitoral em favor dos demagogos e mentirosos, dando-lhes a vitória e depois quando assumem os cargos políticos, fazem o querem, e quase não realizam o que prometeram na campanha. Vejam o caso de Campos; Não havia no programa de governo de Rosinha, DUPLICAR UMA RODOVIA ESTADUAL, mas está duplicando a peso de ouro, com fortes suspetias de corrupação, a rodovia Campos x goitacazes. Não estava no programa de governo de rosinha, construir o CEPOP, mais caro da america latina, mas ele foi contruido. Rosinha, deixou de priorizar areas com serios problemas, porém, obras não muito necessário estão sendo feitas, enquanto as prioritárias, foram deixadas de lado, como é o caso da 10 MIL CASINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Pré-candidatura de Roberto Henriques mantida e PSD com tempo de rádio e TV garantidos pelo STF

    O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que a sua pré-candidatura a Prefeito de Campos dos Goytacazes está mantida. Segundo o nobre parlamentar qualquer nota ou postagem diferente disso é mera especulação e não possui fundamento algum.

    A Convenção do PSD continua mantida para amanhã na sede do partido e muitas reviravoltas ainda podem acontecer no que tange aos bastidores de última hora..

    DECISÃO DO STF

    A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quinta-feira a tese de que partidos políticos criados depois das últimas eleições têm direito a uma fração do tempo do horário eleitoral gratuito de rádio e TV destinado a legendas que elegeram representantes na Câmara.

    A decisão foi tomada durante julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) número 4795, ajuizada por sete legendas - DEM, PMDB, PSDB, PPS, PR, PP e PTB -, que pretendiam impedir as legendas recém-criadas de participar do rateio proporcional de tempo. O maior beneficiado pela decisão é o PSD – partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

    blogclaudioandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. SAÚDE E EDUCAÇÃO JÁ29 de junho de 2012 às 11:25

    Fernando,
    A chapa mais forte para as próximas eleições seria "Por amor a Campos - Saúde, Educação e Emprego" com o Dr Arnaldo Vianna e Dr Makhoul Moussallém, que pode vencer a situação com o apoio da população.
    O povo sabe que o governo do Dr Arnaldo fez muito nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO E EMPREGO, com muito menos recursos que hoje representam 3 vezes mais do que o do governo do Dr Arnaldo Vianna.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDO SERIA INTERESSANTE QUE FOSSE PUBLICADO NO BLOG TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA DA EX VENDEDORA DE AVON , QUE ESTÃO TODAS REGISTRADAS NO BLOG DO ROBERTO MORAES E AI AS PESSOAS DE BEM PODEM FAZER UMA MELHOR AVALIAÇÃO DESSE GOVERNO QUE SO PARA LEMBRAR PROMETEU O FAMOSO PORTAL DA TRANSPARENCIA ONDE TODO CIDADÃO PODERIA FISCALIZAR A APLICAÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO E O VIADUTO QUE SERIA CONSTRUIDO NO FINAL DA ARTHUR BERNARDES PARA DESAFOGAR O TRANSITO QUE NINGUEM SEQUER TOCA NO ASSUNTO E COMO EXPLICAR PARA A POPULAÇÃO A PARTICIPAÇÃO DO PESSOAL DO MOCAIBER NO GOVERNO DOS GAROTINHOS , E DEPOIS VEM COM ESSE PAPO DE GOVERNO DA FAMILIA X GOVERNO DA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  8. Rosinha TRAIDORA DO CAMPISTA QDO DEU SEU DIPLOMA DE PREFEITA AO REJEITADO DE SEU MARIDO!
    REJEITADO SIM. Ou foi por outro motivo que sequer o ¨sobrenome¨garotinho ela podia usar?
    REJEITADO!

    ResponderExcluir
  9. jorge do mercado municipal29 de junho de 2012 às 20:25

    Fernando vs e luiz siri estao sempre mostrado a populaçao que e este governo da mentira a prefeita estava pasiando no mercado municipal hoje parecia uma borboleta rosa e mais mentiras deve recebido ordem do chefe da quadrilha

    ResponderExcluir
  10. Este governo inventou uma nova maneira de ganhar eleições, inauguração de obras a prestação. A cada dez casas construidas tem uma inauguração com shows e um monte de politicos do grupo na aba, asfaltam alguns kms de pista (Arthur bernardes, Sen Jose carlos Pereira pinto) e fazem o maior estardalhaço na imprensa dizendo que está entregando parte da obra, como se fosse a obra inteira.
    A Obra da Campos /Farol está a 1 ano e 4 meses quase parada, pelo menos não se vê a obra andar ou jeito que termine até o fim deste governo, agora está sendo feita a toque de caixa, com máquinas trabalhando até no sábado, para entregar alguns kms de pista com bandas e fanfarras.
    Será que o MPE não está vendo que isto é campanha eleitoral, pois os palanques nas inaugurações de obras inacabadas estão sempre cheios de papagaios de pirata querendo aparecer pro povo e eleitores.

    ResponderExcluir
  11. Agora que lembrei, eu acho que só pode ser anônimo por conta da Lei Eleitoral.

    ResponderExcluir
  12. ANTES EU PERGUNTEI CADÊ O PLANEJAMENTO ?
    Ninguém de raciocínio logico consegue acertar esse ENIGMA de nível fácil entre as ações dos MPs, decisões judiciais em face do governo passado, hoje ex-chefe e atual no mesmo palanque usufruindo do empreguismo escancarados e contratos diretos e indiretos com valores exacerbados !!!
    cadê a justiça?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião