sábado, junho 09, 2012

ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL!

O engenho eleitoral do PR está em plena moagem na radio Diario. Bem às margens da lei.


9 comentários:

  1. Ao frequentar o FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTES, fui convidado por uma funcionária de lá, para prestigiar com minha visita a uma Roda de Capoeira . Esse evento que ocorreu ontem (08/06/2012), para minha surpresa, tinha como objetivo ANGARIAR ELEITORES para uma REUNIÃO com o VEREADOR ALBERTINHO.

    O curioso da história foi que duas senhoras que foram levadas pelo Vereador para pedir votos pra ele, não tiveram outra coisa a fazer, senão DESCER O PAU NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO.

    Segundo essas senhoras (Aninha e Andréa), seus filhos só não morreram devido à interferência do vereador Albertinho, junto ao H F M.

    A sra. Aninha falou para o público que ela trabalha na área Social e que onde ela trabalha (que não foi revelado), haviam pedidos de exames para 50 pessoas portadoras de Câncer e que quando esses exames foram liberados ela ligou para comunicar e esses 50 pacientes já haviam morrido. (Isso foi ela mostrando a foto da saúde em Campos para as pessoas que não tem o Vereador Albertinho como pistolão).

    Uma delas (a Andréa), ainda disse que o vereador consegui u transferência de seu filho para outro hospital público, onde esse (o Vereador) conseguiu a façanha de furar uma fila onde mais de 6.000 pessoas aguardavam por uma cirurgia, para que seu filho fosse operado.

    Uma dessas senhoras ainda disse que por gratidão ao vereador, ela o acompanha DESDE JANEIRO (na sua campanha extemporânea?).
    Todos esses absurdos foram ditos por essas senhoras e pelo próprio vereador Albertinho, que no final foi interrogado por um dos populares sobre que atitude ele como vereador teria tomado diante das mazelas do HFM, e o vereador amarelou e escorregou dizendo que a saúde está falida no mundo inteiro.

    OBS: TENHO TUDO REGISTRADO EM AUDIO E VÍDEO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACAS! QUANTOS CRIMES ESTÃO SENDO DENUNCIADOS NESSE COMENTÁRIO!

      Excluir
    2. Fernando, esse comentário deveria virar matéria, pois as denúncias nele apresentadas são de extrema gravidade. Vc não acha?

      Excluir
  2. Fernando,acho que não existe este orgão em nossa Campos.é uma verdadeira campanha eleitoral,querem passar uma CAMPOS que não existe.meu voto é nulo.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho insiste em fazer pouco caso de nossa inteligência quando diz:

    “Vão votar no governo da família ou no governo da quadrilha?"

    Falsa dicotomia, falso dilema, pensamento preto e branco ou falsa bifurcação é uma falácia lógica que descreve uma situação em que dois pontos de vista alternativos, geralmente dois opostos, são colocados como sendo as únicas opções, quando na realidade existem outras opções que não foram consideradas. Essa falácia é usada para defender pontos de vista em geral, ela muitas vezes é usada em uma comparação em que uma das opções é completamente descartada pelo seu proponente, restando apenas a que lhe interessa.

    Comento: Até o momento que eu saiba ninguém da oposição foi condenado por formação de quadrilha há exceção dele próprio.

    ResponderExcluir
  4. Descobri porque o casal inventou que a prefeita não iria tentar a reeleição:

    É simples, enquanto as pessoas pensarem que a prefeita está indecisa, teoricamente eles poderão abusar da propaganda na mídia, jornais e entrevistas no rádio. Aí se alguém reclamar de propaganda extemporânea eles cinicamente dirão - Ela não definiu ainda se vai concorrer!!

    ResponderExcluir
  5. Se 50% + 1 votassem nulo, mas tem que ser nulo, o quadro político de Campos teria que mudar, totalmente, é lei, significa que a maioria da população não está satisfeita com os políticos da cidade, quem sabe?

    ResponderExcluir
  6. não tem jeito o governo do coração vem para resolver esses casos

    ResponderExcluir
  7. A JUSTIÇA DE DEUS VAI PESAR NA HORA CERTA . QUERO VER A GAROTINHO CHORANDO SEM CHUPETA , E MUITO MENOS FAZENDO GREVE DE FOME .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião