segunda-feira, maio 28, 2012

PODE PARECER EXAGERO, MAS NÃO É

Não há poder, por mais arrogante, soberbo e desumano, que resista à força do povo na rua, unido. Nem as ditaduras armadas aguentaram.

(Arte de Rose David, no facebook)

10 comentários:

  1. SEM DÚVIDAS!
    Vamos TODOS , JUNTOS , MOSTRAR A NOSSA FORÇA E A NOSSA UNIÃO!
    SERVIDORES UNIDOS NÃO SERÃO VENCIDOS!
    QUARTA FEIRA .10 H NO CESEC.
    Mais que salário, questão de ESTIMA!

    ResponderExcluir
  2. ERVA VENENOSA
    ( RITA LEE )

    Parece uma rosa
    De longe é formosa
    É toda recalcada
    A alegria alheia incomoda...

    Venenosa!
    Êh êh êh êh êh!
    Erva venenosa
    Êh êh êh êh êh!
    É pior do que cobra cascavel
    O seu veneno é cruel
    EL! EL! EL!..

    De longe não é feia
    Tem voz de uma sereia
    Cuidado não a toque
    Ela é má pode
    Até te dar um choque...

    Venenosa!
    Êh êh êh êh êh!
    Erva venenosa
    Êh êh êh êh êh!
    É pior do que cobra cascavel
    O seu veneno é cruel
    EL! EL! EL!..

    Se porta como louca
    Achata bem a boca
    Parece uma bruxa
    Um anjo mau
    Detesta todo mundo
    Não pára um segundo
    Fazer maldade é seu ideal
    Oh! Oh! Oh!...

    Como um cão danado
    Seu grito é abafado
    É vil e mentirosa
    Deus do céu!
    Como ela é maldosa...

    Venenosa!
    Êh êh êh êh êh!
    Erva venenosa
    Êh êh êh êh êh!
    É pior do que cobra cascavel
    O seu veneno é cruel
    EL! EL! EL!...

    Se porta como louca
    Achata bem a boca
    Parece uma bruxa
    Um anjo mau
    Detesta todo mundo
    Não pára um segundo
    Fazer maldade é seu ideal
    Han! Han! Han! Haaaan!
    -Xá prá lá!...

    ResponderExcluir
  3. ja coloquei no meu face tb

    vamos q vamos!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá servidores a hora de lutar é essa, vamos reinvidicar os direitos. Dia 30/05/2012 vai ser o dia da vitória e o dia de encarar de frente os obstáculos, VAMOS À LUTA JÁ!!!.

    ResponderExcluir
  5. sabe o que o mentiroso do Suledil vai dizer:"Que não podem dar um aumento superior ao que foi dado por conta das eleições". Fizem de propósito tão somente par ter esse argumento!Eles estão usando o serviço prestado para angariar votos com a promessa de que se eles votarem no candidato do governo não perderão os seus empregos.
    Temos que fazer o mesmo que a Prefeita fez quando tentaram tirar ela do trono,ir para a prefeitura reinvindicar o que achamos que era certo!
    PRIMEIRO CONSGUIMOS O NOSSO AUMENTO DE SALARIO,DEPOIS TIRAMOS O PRESIDENTE DO SINDICATO E SE DER TEMPO TIRAMOS ESSA PREFEITA TIRANA!

    ResponderExcluir
  6. O diheiro não tem para reajuste dos servidores porque a RUFOLO, EMEC e DAS de 92 municípios levam TUDO!
    DESCOMPROMETIMENTO COM OS SERVIDORES PORQUE O COMPROMETIMENTO com os de FORA É DEMAI$$$$
    Mas se não há bem que sempre dure garotinhos, estejam certos, tambem NÃO HÁ MAL QUE NUNCA SE ACABE!

    ResponderExcluir
  7. Enfrentamos uma ditadura sangrenta, vamos ter medo de um coronelzinho da Lapa de (....) e de uma rosinha (.....)! Vamos lutar, vamos exigir um aumento decente ou vamos deixar que eles continuem nos desmoralizando com esmolinhas enquanto os seus paus mandados estão enchendo os bolsos de dinheiro? Você quer esse aumento de 5,1 %, então fique em casa, mas se você acha que merece ser valorizado como os nossos colegas dos municípios vizinhos, então saia de onde você estiver e venha participar conosco e cobrar a nossa parte desse orçamento BILIONÁRIO, que eles esbanjam como se fossem deles. A HORA É ESSA AMIGOS TRABALHADORES PÚBLICOS, VAMOS LÁ!

    ResponderExcluir
  8. O que plantamos,colhemos.
    O que a gente quer do servidor,é CORAGEM!!!!!!
    AMANHÃ,30 DE MAIO.TODOS JUNTOS!

    Em toda administração pública responsável o servidor público é tratado como foco principal.O bom gestor sabe que para ter em sua gestão um serviço de excelência para a população é preciso reconhecer e respeitar o papel desempenhado pelo servidor.Na administração moderna,uma das principais ações para melhoria da gestão é a valorização do servidor público e, aliado a isso, sua qualificação em serviço.
    Não dá para ficar parado no tempo do coronelismo e esperar do servidor público apenas subserviência.Os tempos mudaram e o servidor público, hoje,compreende o sentido do seu espaço na administração pública.Ele está consciente de suas funções,suas responsabilidades,seus direitos e deveres.Se capacita para cada vez mais participar das decisões da gestão pública pois compreende que tais decisões têm impactos diretos sobre sua família e toda sociedade na qual está inserido .Valorizar o servidor público numa crescente humanização de sua participação no trabalho requer programas de integração e motivação que contemplem também o lazer e a família.Valorizar o servidor público e motivá-lo é a chave do sucesso em qualquer administração que deseja conquistar a eficiência, o respeito dos servidores e a confiança do povo.Para se ter um servidor eficiente é preciso dar a ele condições decentes de trabalho,valorização e qualificação. A história da política pública revela que sempre existiu e sempre existirão pessoas que não estão comprometidas com os legítimos interesses da sociedade para as quais se dispuseram a trabalhar mas a grande maioria está compromissada com a ética e a moral no exercício de suas funções,como é o caso dos nossos servidores.E como a administração pública de nossa cidade trata os servidores Públicos?Servidores da Educação sendo pressionados quando adoecem.Servidores da Saúde em locais de trabalho em péssimas condições.Servidores da Segurança aguardando serem comandados por um dos seus.Servidores Públicos até a data de hoje sem definição do índice de aumento.O que deseja essa administração?Que nota dará o professor a essa administração?Que remédio indicará o médico para essa gestora?Que resposta darão os servidores para esse tratamento recebido?O que plantamos,colhemos!

    ResponderExcluir
  9. Sem palavrasss!!! O povo arrasou nos comentários. VAMOS LÁ!!! DIA 30 EM FRENTE AO SESEC 10h.

    ResponderExcluir
  10. NOBRES COLEGAS DA PREFEITURA DE CAMPOS, VAMOS PARTICIPAR AMANHÃ, DESSA IMPORTANTE MANIFESTAÇÃO DE REPUDIO, AS ARBITRARIEDADES DA PREFEITA ROSINHA, COM RELAÇÃO A ESSES MISEROS 5,1% DE REAJUSTE. NÃO TEMOS NADA A PERDER, SOMENTE A GANHAR. MAS, NÃO PODEMOS DEIXAR DE PARTICIPAR, DE MOSTRAR FORÇAS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião