sábado, abril 28, 2012

NOTÍCIAS DO CEPOP

Neste segundo dia de desfiles da farra fora de época, o CamposFolia, no recém inaugurado Cepop, as coisas não andam bem: pela segunda vez consecutiva o sistema de refletores deu pane. O público ainda é ralo, muito aquém do esperado.

Hoje é dia das escolas de Samba e quem abriu os desfiles foi a Grande Rio.

O estacionamento nas imediações do Centro de Eventos custa 10 reais por carro.


12 comentários:

  1. O desfile da Grande Rio começou 21:30 né Fernando.A hora que você postou foi 20:40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que quer dizer com isto rapaz? Fiquei lá no CEPOP para ver a escola Grande Rio passar. Fiquei muito decepcionada. As escolas de samba de Rio fizeram um calote na gente. O Garotinho esta apoiando o carnaval de Rio e para o Carnaval de Campos somente as sobras.

      Excluir
    2. Para os comerciantes de Campos este carnaval ficou como um dos piores. Nada foi investido no carnaval local, tudo no carnaval de Rio. Porque não seguir o exemplo da prefeitura de São João de Barra? A Carla Machado fez que o carnaval na cidade dela é o maior fora do Rio no estado de RJ. Tudo com recursos bem colocados nas escolas locais, bois pintadinhos e tudo. Vendemos 5 vezes mais material para o carnaval de SJDB do que para aquele de Campos, onde tudo mundo recebeu uma esmola na ultima hora, quando não sobrou mais tempo para fazer alguma coisa. Uma oportunidade perdida para apoiar o comercio local que está sofrendo.

      Excluir
  2. Tá tudo atrasado. É uma zona total, pois ninguém sabe quem é o mais incompetente, se o Orávio, a Patricia ou o Jorge Luiz. São amadores que acham que sabem de tudo. Enfim, foi uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Apos ler esta mensagem de Fernando decidi ver na televisão. Assisti uns 15 minutos e achei muito chato a reportagem. Mostraram 15 minutos as mesmas pessoas da desfile. Deu a impressão que queriam fazer aparecer grande uma coisa que na realidade era muito pequena. Mais três milhoes para o ralo. Se nos tivessimos uma prefeita como Carla Machado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao estou acreditando no que eu estou lendo.vcs nao tem vergonha de achar que carla machado é melhor que a minha prefeita da minha cidade vai morar lá em sao joao da barra ta fazendo aqui em campos, brincadeira né,quero deixar um recadinho para fernando leite nao se esqueça que vc só existe porque existiu o muda campos,vamos ser oposiçao com coerencia.

      Excluir
    2. Voce quer coerência da Oposição? Por que não faz a mesma exigência a esse governo sem vergonha? Delta, Emec, Rufolo, calote do FGTS, casas populares rachadas, 40 mil terceirizados, prefeita sub júdice, prefeita da Ingaterra, desordem na secretaria de Meio Ambiente, compra de votos antecipada, operação cinquentinha. Quer Mais? Esse governículo não vale 1 real.
      Fernando

      Excluir
  4. É o CEPOBRE!
    PÃO e circo , enqto EDUCAÇÃO um dos PIORES INDICES DO BRASIL!
    CRI-ME!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, público ralo fica por conta de quem te contou. Porque eu fui os três dias e estava lotado. Uma pena o amadorismo que as agremiações de Campos ainda agem. Quanto ao estacionamento paguei R$ 10. achei justo. Cheguei lá às 20h e sai as 5h. Meu carro intacto. Se eu fosse ao shopping iria pagar R$ 3, a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente com vc leila,tambem fui os tres dias e estava lotada as arquibancada,a prefeita esta de parabens,sintome muito orgulhosa pela mudança que ocorreu na nossa cidade,pela cultura,educaçao,obras, o progresso visivel na nossa cidade.

      Excluir
  6. Gostei muito da Amigos da Farra que se apresentou ontem,um desfile limpo,compacto,muita beleza ,fantasias luxuosas ,eu estava quase dormindo na arquibancada ,mas a farra levantou a galera com um belo samba,muita alegria e descontracao,me deu vontade de ate desfila ontem ,fiquei morrendo de inveja daquela turma toda se divertindo,e olha que eu nao gosto muito de ver desfile de carnaval,mas essa escola eu gostei muito,foi a melhor de ontem.

    ResponderExcluir
  7. Olha, não sei quanto aos outros dias... Sou Guarda e trabalhei lá na sexta! A grande quantidade de pessoas, se concentrou no começo até mais ou menos a metade da avenida; pq a arquibancada onde fiquei (no fim da avenida), ficou praticamente vazia o tempo todo!!!!!!! Quando o último bloco desfilou, lá pelas 5 e 20 da manhã, havia mais guardas que público lá...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião