sábado, abril 28, 2012

MUITA ARQUIBANCADA PRA POUCO CARNAVAL

Fernando Leite, 


eu, Carlos Calhorda o repórter da madrugada, estou neste momento no CEPOP(Cagando e andando para opinião pública) assistindo a este ridículo "carnaval fora de época" (não sei que carnaval). Ocorre que fico assistindo pela INTERNET e escutando as tres rádios locais que transmitem a esta Bizarra farra com a grana do petroleo(grana esta jogada fora). Os desfiles já começaram com quase 2 horas de atraso. O Salgueiro vai chegar atrasada também pois houve um acidente em Casemiro de Abreu. 


Mas o motivo desta postagem é que as rádios estão tão desprestigiadas, que foram colocadas num espaço que os locutores não conseguem ver as escolas passarem, com tudo isso, A SUBSERVIÊNCIA DOS PROFISSIONAIS DE RÁDIO É IMPRESSIONANTE. Eles em momento algum, ousam em tecer algum comentário que possam a vir desagradar ao casal. Muito pelo contrário, mesmo sendo alijados à um espaço ridículo, mesmo assim, ainda puxam o saco da Prefeita. 


O único a expressar sua opinião foi o Professor Marcelo Sampaio na rádio Absoluta e na TV (Internet). Como dizia o Milôr Fernandes, isso não é imprensa. É armazém de secos e molhados. 


Carlos Calhorda, o repórter da madrugada



7 comentários:

  1. Parabens a Radio Absoluta pela sua independencia e credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ao litor Calhorda.

    Sabe porque os locutores das três rádios que estão cobrindo esse negocio fora de época, não reclamam, não falam a verdade sobre o pessimo projeto das cabines de rádio do CEPOP, eles(locutores), não reclamam, pois com certeza estariam levando o seu dindin, do casal da lapa, para apenas "ver o mundo em cor de rosas" e não em preto em branco, como verdadeiramente estão presenciando a situação.

    Todos podem ver um outro projeto recente da prefeitura, a milionária Reforma da rodoviária antiga de Campos, não há marquise, os pasageiros ficam no sol, ou na chuva, esperando os coletivos. Erro de projeto para a rodoviaria e não foi corrigido até hoje. Isso é Campos, onde tudo acontece.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK
    ¨ABSOLUTA ...INDEPENDENCIA E CREDIBILIDADE¨
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Esse Carlos Calhorda é foda mesmo. Ele está sempre nos locais certos e divulga a verdade. Há quem diga que ele faz parte do governo Rosa, mas como um impostor. Quem pode ver os desfiles pela internet ou ouvindo as rádios, sentiu como está sem graça esta festa. Só vai as pessoas das comunidades (a minoria) e os contratados de Prefeitura(obrigados) como meu irmão. E tem mais, depois que as Escolas do Rio desfilam (humilhando as nossas) o público vai embora. mas os caras das rádios insistem em mentir descaradamente.

    ResponderExcluir
  5. Todas as rádio de Campos estão ao lado da prefeitura por questão de$$$$$sobrevivência. A questão do zelo profissional dos radialistas e jornalistas fica a citério de cada um. Alguns se omitem, pois, se falarem mal são sumariamente demitidos. Mas a Absoluta é também uma delas. Veja por exemplo o seu gerente André Freitas. Eu nunca ouvi dele alguma crítica ao garotinho ou a rosinha. Ele ganha pontos com o casal. Já o Nilson Maria é mais profissional. Nas outras... é indecente a dependencia.

    ResponderExcluir
  6. VERGONHOSA COMO MUITOS DOS JORNALISTAS DE CAMPOS SE VENDEM....
    ESTÃO SEM A MENOR CREDIBILIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Tem muito cacife pra pouco índio. É mta gente reclamando sem nem ter colocado os pés lá...lamentável querer desmecer um evento que tanto agradou ao público....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião