quinta-feira, abril 26, 2012

JOVENS DA TRAGÉDIA DO MUCURI SÃO ENTERRADOS HOJE

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (26) os corpos dos jovens André Galão, Izadora Ribeiro e Amanda Oliveira. Rosaflor Oliveira e Marllonn Amaral foram sepultados na noite desta quarta. Os cinco foram encontrados mortos dentro do carro, onde viajavam, após sofrerem um acidente na última sexta-feira (20).
André foi enterrado às 08 horas no cemitério de Acioli, distrito de João Neiva. Izadora foi sepultada na cidade de Jaíba, em Minas Gerais, e Amanda em Manhuaçu, também em Minas. O enterro das duas ocorreu às 10 horas.

Segundo o pai de Izadora, Zaquel Silveira, o corpo da filha foi velado por poucas horas. Ele explicou que todos os pais receberam orientação do Instituto Médio Legal de Teixeira de Freitas para não se prolongarem com o velório.

"Fizemos uma longa viagem até aqui. O IML pediu para não demorar a enterrar devido ao estado do corpo. Estamos agora tentando nos recompor. Vai ser difícil", contou o pai.

A mãe de Rosaflor, Márcia Oliveira, contou que a família optou por realizar o enterro da jovem ainda na noite desta quarta-feira para diminuir a dor da família. Rosaflor foi sepultada em Mucurici às 22 horas.

"Decidimos por enterrar ontem a noite para diminuir um pouco essa dor, esse sofrimento que carregamos desde sexta-feira quando não tivemos mais notícias deles", relatou.

O corpo de Marllonn foi sepultado também na noite desta quarta-feira em Nova Venécia.
Fonte: A Gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião