sexta-feira, abril 27, 2012

FLAGRANTE SIMBÓLICO NO PORTO DO AÇU

O cerimonial da presidente Dilma Roussef, na solenidade do Porto do Açu, acomodou, guardando distâncias estratégicas, aliados circunstanciais e inimigos figadais.

No palco, ao lado de Dilma, o empresario Eike Batista, Ministros de Estado que compunham a comitiva, o governador do Estado do Rio, Sergio Cabral, o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo e a anfitriã, prefeita de São João da Barra, Carla Machado.

Na platéia, os demais convidados. Os dois senhores de costas, são os deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó.

Fotografia: blog do Paulo Feijó.

13 comentários:

  1. Enviei para o gmail foto do muro gigiante que caiu na 28 de março.

    Abraço

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. A melhor foto simbólica esta no blog do garotinho.
    Estou voando de asa DELTA

    ResponderExcluir
  3. Eles tiveram a cara de pau de ir a São João da Barra...Que nojo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI RASINHA QUE AJUDOU A IMPLANTAR O PORTO DO AÇU E O CRISTO REDENTOR SABIA???????

      Excluir
    2. Eles se auto humilharam em aparecer no local! Ficou muito evidente quem está no controle: Carla Machado, Cabral e Eike, com a aprovação absoluta de Dilma.

      Excluir
  4. ¨Senhores¨ denota indivíduos de respeito.
    Maravilha!
    kkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dilma, saiu ilesa, e o "OLHO GORDO", de alguns invejosos, não pegou na Presidente, que bom!!.

    ResponderExcluir
  6. E teve gente de rádio de campos que foi lá e só conseguiu entrevistar o garortinho, a rosinha e o feijo. O mais gordinho, o coronel bolinha como é chamado, insiste em afirmar que quem inventou esse porto do açu foi ele e rosinha ainda governadores. É uma cara de pau né? e o pior, que tem gente desta asquerosa imprensa de Campos que coloca isso no ar. Mas como o eleitor deles são bizarros, ...acreditam em tudo que eles falam

    ResponderExcluir
  7. REALISTA de Goitacazes27 de abril de 2012 às 21:58

    "Estou" com uma inveja daquela da Dilma !!

    "Eu, é quem deveria ser, o Presidente da República, tenho muita bagagem em política, sou bom articulador, sou bom para meus amigos que aceitam e respeitam minhas convicções, minhas idéias, disso eu não abro mão .

    Não consegui ser vereador, mas olhem só meu curriculo: já fui prefeito de Campos,e, já consegui eleger vários prefeitos de 1988, para cá. Fui governador do Estado do RJ e agora sou biõnico, sou deputado/prefeito de Campos. Já essa mulher, que estou vendo agora, aqui do final da platéia, essa Dilma, nunca foi sequer uma vereadora e tomou meu posto de Presidente da República, que tanto sonho ser. Até quando vou ter que conviver essa frustação, com essa angustia, com esse trauma de querer a todo custo ser Presidente da República e de não ser entendido pelos eleitores que me rejeitam, quando me candidato a tal cargo.

    Me ajudenm pessoal, me ajudem pessoal, a realizar meu sonho !!

    ResponderExcluir
  8. GAROTINHO PASSOU VERGONHA ! NAO COVIDARAM O DEPUTADO LIMIAR , MAS ELE ENTROU ESCONDIDO DISFARÇADO DE OPERARIO E FICOU NO MEIO DOS PIOES . O FIM DO PODER TA PERTO !!!

    ResponderExcluir
  9. OS INHOS NAO FORAM CONVIDADOS MAS TEVE A CARA DE PAU DE VER O PRESTIGIO DE CARLA MACHADO . CARLA CHUTA QUE E MACUMBA E SOPRA ESSA FAROFA DOS INHOS . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. CASAL GAROTINHO FICOU COM INVEJA DA PREFEITA CARLA MACHADO . RS

    ResponderExcluir
  11. e bom o deputado prefeito se acostuma a fica de fora dos palanques e no meio do povo batendo palmas,seu tempo ta passando.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião