quinta-feira, abril 26, 2012

DILMA E AS MULHERES DO PORTO DO AÇU

A presidente Dilma Roussef, durante visita ao canteiro de obras do Porto do Açu, nesta quinta, 26, elogiou o espírito desenvolvimentista da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, advertiu que a Petrobrás e a OGX devem superar a competitividade, prometeu voltar ao município, no ano que vem, quando o empreendimento estiver em operação e encontrou um tempo para esta fotografia, ao lado das mulheres que trabalham na construção do Porto.

É o matriarcado no Poder.

Fonte: blog.planalto.gov.br

7 comentários:

  1. Desculpe-me Fernando, mas esse ¨matriarcado¨soou meio que um ressentimento...machismo...coisa e tal.
    A mulher é uma minoria social( por minoria, caros amigos, entendamos DISCRIMINADAS)e como tal, precisa ganhar visibilidade para que num futuro possa ter tratamento igualitário na sociedade.
    Como os homosexuais, negros...as mulheres devem e precisam ser RESPEITADAS .
    No Brasil, assim como é falso a ausencia de preconceitos contra negros ou homosexuais,tambem é uma mentira o respeito às mulheress , mesmo que inconscientes, peripécias mentais contra as mulheres , por insegurança ou não, precisam vir à tona, pois apenas desta forma poderão ser digeridas para termos um belo país para os brasileiros e brasileiras, sejam, eles ou elas, brancos...negros, homo... hetero.
    PESSOAS,CIDADÃOS E CIDADÃS capazes de fazer deste país uma BELA E PROMISSORA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou modelo do status de "politicamente correto", mas acredite a expressão "matriarcado" usada por mim teve, apenas, o condão de revelar uma obviedade: as mulheres avançaram muito desde o episódio da queima dos sutiãs. Não há de minha parte nenhum ressentimento, muito menos machismo, até porque votei em Dilma.
      Saudações democráticas,
      Fernando

      Excluir
  2. A nossa presidenta Dilma é uma pessoa do bem , nossa , humilde , inteligente , não é demagoga , não precisa devolver valor nenhum , fazer média , e nem muito menos enganar , mentir , ela é verdadeira , passa ENERGIA BOA , NÃO É CORRUPTA, aprenda com ela " inhos " pois seu GOVERNO É MEDÍOCRE E RASTEIRO ,BAIXO .... NÃO CHEGA AOS PÉS DA NOSSA PRESIDENTA ....

    ResponderExcluir
  3. PERDEM SEU PRECIOSO TEMPO , OS " INHOS " , COMPRANDO A MÍDIA VENDIDA , JORNALECO DA MANHA E SITES QUE SE VENDEM , PRA ABAFAR O DESCONTENTAMENTO , E SOFRIMENTO DOS CAMPISTAS E ESTUDIOSOS DANDO VALOR A SOBREVIVÊNCIA DA IGNORÂNCIA DE UM POVO MEDÍOCRE,PASSIVO SUBSERVINIENTE , OMISSO QUE SE DEIXA LEVAR PELA ALIENAÇAO , NÃO IRÃO AVANÇAR NO PATAMAR DA NOSSA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF , APRENDA A SER GENTE COMO ELA...E TRABALHADORA ,NÃO É ´PRECISO MENTIR E CALAR UM POVO , MUITO MENOS PAGAR PRA TER PODER E RESPEITO...O PODER DE VOCÊS NÃO PASSAM DAQUI .... ESSA PLANÍCIE E NÓS SOMOS VÍTIMAS ( POR CAUSA DE PESSOAS QUE SE VENDEM ) DE LOUCOS COMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. Que a rainha Amélia APRENDA a ser mulher com luz própria com quem tem HISTÓRIA!
    Presidenta Dilma, o Povo ESTÁ CONIIGO!

    ResponderExcluir
  5. DESSA VEZ A ROSA E O CRAVOS OU MELHOR OS (ES)CRAVOS, COMO LES GOSTAM NÃO TIVERAM VEZ COM A PRESIDENTA E EM SÃO JOÃO DA BARRA. TIVERAM QUE AMARGAR FICAREM ASSISTINDO TUDO.SERÁ QUE ILUMINARAM O CEPOP PARA A PRESIDENTA PODER VER O SEGUNDO MAIS PALCO FIXO DA AMERICA LATINA??????

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk
    Quem vai ao site da prefeitura.Aliás o que está havendo que não disponibilizam os contra-cheques?DESRESPEITOSO.
    Mas, como ia dizendo , quem vai ao site da prefeitura vê , ACREDITEM, uma foto que tem que ser pai de santo( como eu!kkk)para advinhar que é a prefeita sentada de costas para o fotógrafo e uma legenda dizendo que a prefeita foi convidada para a solenidade.
    PELO AMOR DE DEUS,NÃO TÊM O MENOR SENSO DO RIDÍCULO os responsáveis por tal foto e legenda!!!! ?????
    Falta de humildade para não estar no centro faz bem senhora!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião