segunda-feira, abril 30, 2012

DELTA AQUI?

Pode ser uma bomba de alta potência, como também pode ser um traque.


Mas circula nas rodas políticas da vila formosa, que a Delta execrada de hoje, já teria contribuido financeiramente e com fartura para um partido, em disputa eleitoral recente, em Campos.


A informação está sendo apurada.


8 comentários:

  1. No site do TSE está sacramentado... e, o que estão esperando pra publicar?
    Não entendi!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô,conta outra,"informação apurada" do site publico e oficial do TSE.Muito jornalisticamente investigativo;dar nuance de "descoberta" a algo que já pertence a dominio publico é de uma desfaçatez impressionantemente puxa-sacal(a um)e revanchista(a outro).

    ResponderExcluir
  3. é outro partido gente....

    ResponderExcluir
  4. O que disse volto a repetir: Não vejo mal algum em doações em campanha. A justiça num permite? O que é estranho é o benefício que essa empresa tem com o governo e a relação estreita com o governador. Quem pagou o passeio? Quem pagou o jantarzinho? Alguém se habilita em dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Godofrido de Mello1 de maio de 2012 às 15:08

      Alguem se habilita em dizer onde foi parar o dinheiro de superfturamento da administração de Rosinha? Beira valão, CEPOP, casinhas populares. Foram desviados centenas de milhões, e voçe está falando de um simples jantar, ou um sapato para a esposa de um secretario de Cabral, Lucio? Não tente desviar a atenção do que realmente é importante de investigar.

      Excluir
  5. Nem tudo que élegal é moral meu caro Lúcio.
    Se a legalidade anda frouxa neste país, moralidade pública então...
    Suas piscinas estão CHEIAS DE RATOS!

    ResponderExcluir
  6. É só Cabral dar o toque da sirene que a tropa dispara.

    ResponderExcluir
  7. Esse Lucio Mayre (nome estranho) defende o quê? Então é normal receber dinheiro de criminoso (o garotinho é que diz). Outra coisa, esta Empresa está no governo desde o garotinho. Ele pode, o Cabral não? Tendencioso essa Mayre heim!...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião