quinta-feira, março 29, 2012

POLICIA FEDERAL PRENDE PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

Camburão da PF na casa do prefeito Beto
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29/03), a Polícia Federal (PF) deflagrou a 'Operação Renascer' para desmantelar uma organização criminosa no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) da qual o prefeito Beto Azevedo, segundo informações do delegado Paulo Cassiano, seria o líder. 


Foram cumpridos cinco mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em diversos locais, dentre eles, a casa do Prefeito e a Prefeitura de SFI. Na casa do prefeito, onde a incursão foi feita pelo Delegado Titular da Polícia Federal, Paulo Cassiano Júnior, junto com uma equipe. Beto Azevedo não estava em casa, somente sua esposa, filho e funcionários. Beto foi preso em outro endereço, um apartamento no edifício Luxor, em Campos.


Além de "Beto da Saúde", como também é conhecido o prefeito, foram presos o ex-secretário de Saúde do município, Fabiano Córdova, o atual, Cristiano Sales e os donos da clínica Fênix, o casal Fábio Silva e Juliana Meireles. Os mandados de prisão são temporárias por cinco dias podendo ser estendidas.


Postagem completa no Ururau.

Um comentário:

  1. Coincidência ou não... Uma emissora de televisão que é aliada do maior partido da região estava na estrada de SFI entre 04:00 h e 05:00 h da madrugada aguardando a passagem do comboio da policia federal, conforme narrou a repórter no local. Ela mencionou que recebeu a informação privilegiada. Será que assim como aconteceu com um ex-vereador de Campos... “ TEM DEDO...” Com a palavra a Deputada Cidinha. Como se investiga um desvio de 2 milhões e não investiga desvio maior?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião