terça-feira, março 20, 2012

O RASTRO DA RUFOLO NA PREFEITURA DE CAMPOS

Do blog do Claudio Andrade.


A empresa RUFOLO não se faz presente apenas no Hospital Ferreira Machado, mas também: 

- Secretaria Municipal de Administração e RH
- Secretaria Municipal de Governo
- Secretaria Municipal de Serviços Públicos
- Secretaria Municipal de Controle e Orçamento
- Secretaria Municipal de Defesa Civil
- Secretaria Municipal de Família e Ass Social
- Coordenadoria de Fiscalização e Posturas
- Fundação Municipal Jornalista Osvaldo Lima
- Secretaria Municipal de Cultura
- Secretaria Municipal de Finanças
- Fundação Municipal Teatro Trianon
- FIA
- Secretaria de Trabalho e Renda
- Secretaria Municipal de Saúde
- Coordenadoria de Desenvolvimento Humano

Peço que observem que os supervisores de contratos, não se restringem apenas a empresa RUFOLO, mas também as seguintes empresas: 

CNS - NACIONAL DE SERVIÇOS LTDA
NOVA RIO SERVIÇOS GERAIS LTDA
DINÂMICA SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA
ANGEL'S SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA
HOPE CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS

A matéria na íntegra poder ser lida AQUI no blog reflexões da blogueira Giana.

Cá comigo: espero que não sobre para os trabalhadores contratados, aqueles que cumprem jornada diária e que nada têm a ver com as suspeitas que rondam as relações do governo com a empresa.

8 comentários:

  1. Esse caso é o mesmo que o do governo anterior, só mudou as empresas mas as intenções são as mesmas e o funcionamento de contratação também. O MP deveria intervir com nova ação civil publica e acabar com essa farra de vez. A empresa CNS se bem me lembro na reportagem do fantastico foi citada como a que ia participar para perder. Agora voces quererem que vereadores apurem isso é brincadeira pois sabemos que muitos são os que indicam quem deve ser contratado, como muitos DAS são cabos eleitorais como a oposição vem falando. Agora Fernando mais um absurdo a ordem agora é para os funcionarios contratados iram ao CEPOP para desfilar e terão até que assinar lista de presença, a situação esta tão complicada para os donos da cidade que até para garantir a presença das pessoas tem que ameaçar, só o circo não resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem é que suspender todos os contratos e a Policia Federal entrar no caso pq este dinheiro que esta sendo usado para pagar estas empresas são dos royaltis do petroleo, o mesmo dindim usado para pagar essa farra no CEPOP, que esta obrigando os funcionarios a participarem. Ai quem não for, ai vira "ai se te pego" se não for.E o MP gente que não se manifesta????? E o MP no caso do deputado que fica dizendo o nome de uma criança na radio ligando-a a corrupção do pai, o MP também vai se calar nisso????? No ultimo sabado no programa radio oficial ou oficioso (é clara plagiando o nobre advogado Claudio Andrade)da cidade de Pindorama, pq isso não acontece aqui,um nobre deputado desrespeito o estatuto da criança e do adolecente. E a empresa de ambulancia que emprestou carro a herdeiro da prefeitura desta nobre cidade de pinda????

      Excluir
  2. Fernando, cada firma desta citada, tem um SUPERVISOR de contrato nas secretarias citadas, e cada supervisorm tem que se reportar à fiscal geral de contratos entre a Secretaria de Admin e RH e às firmas.

    Esta fiscal é funcionária concursada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os supervisores nas secretarias são cabos eleitorais que são DAS, mas na verdade quem controla são os proprios contratados, porem oficialmente não podem. Provavelmente o fiscal geral também deve ser aliados deles porque senão não iria botar a cara na reta e arriscar ser exonerado se for concursado. Até pq esse grupo não gosta de concursado basta ver como tratam os funcionarios concursados.

      Excluir
  3. manoel pereira gomes20 de março de 2012 às 16:26

    Fernando a firma CNS, citada acima, foi uma das firmas levadas pela representante da Rufollo, para sustentar a falsa licitação, basta agora verificar-se quais foram as firmas que serviram de sustenção para a licitação que a CNS ganhou em Campos, porque ela também tem contrato aqui.

    ResponderExcluir
  4. vão bora gente vão contando tudo que sabem,é para ajudar a polícia federal fomar este inquérito

    ResponderExcluir
  5. O mecanismo é viciado, e se faz presente da mesma maneira como mostrou o Fantastico, aqui em Campos.A campanha da Fraternidade este ano é bem clara e chegou a hora de o povo Campista sair as ruas e dar um basta nesta situação vergonhosa de (......) e quando chegar as eleições ter coragem de dizer um não essa corja!

    ResponderExcluir
  6. A RuFOLinho ESTÁ PRESENTE TB NOS POSTOS DE URGENCIA!
    PF, ÉSÓ QUERER QUE VC ACHA !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião