quarta-feira, março 28, 2012

CAOS TOTAL

O trânsito de acesso a avenida Alberto Lamego, no sentido centro-Uenf é caos total. Não há sinalização, nem guardas municipais no controle do tráfego intenso e congestionado em função da obra próxima a travessia da linha férrea. 

Para completar foi posta uma lombada, como quebra-mola, na pista, próximo ao supermercado SuperBom e não há qualquer indicação para os motoristas.

Uma zona.

5 comentários:

  1. Ela(prefeita) e seu grupo, se acham donos do municipio, não respeitam ninguém, logo, não mercem respeito.

    "Que me desculpem os 'bons', mas eu não parabenizo uma Cidade. Parabenizo pessoas e animais que gosto, q tenho afeto e me dão carinho como retorno.

    Uma cidade com uma saúde lixo, trânsito uma merda, recheada de CABOS ELEITROAIS, com políticos cada dia mais corrompidos, não merece ser digna de parabéns.

    A gente(nós jovens) e os demais, temos que mudar essa história. As pessoas são culpadas disso! Vamos usar a data pra EXIGIR melhorias, e não pra curtir shows e mais shows pagos com o dinheiro que falta pra investir em saúde, educação, moradia. Vamos EXIGIR, o término da duplicação da Rodovia, Pq. Imperial-Goytacazes (q por sinal está uma MERRRRRRRRRRRRRDA aquilo lá). E além de mais, tal obra, começou a quase 03 anos e não se concluiu 1 KM sequer. O trecho a ser duplicado, é de 7KM, a continuar nesse ritmo, essa obra deverá levar 20 anos.

    Enfim, parabéns pra MIM, pra todos voces leitores, por aturarrmos, isso tudo, de boca calada!" . Até quando nossa população, vai continuar sendo enganada por esse casal de populitas atrasados e falsos moralistas.

    ResponderExcluir
  2. Agora a noite o transito na referida Avenida virou um caos. Isso tudo pela falta de capacidade dos administradores de trânsito da cidade, pois muita gente veio para assistir e desfilar (debaixo de um toró) na inauguração do CEPOP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ana Claudia o que você poderia esperar?
      Nós temos hoje uma EMUT que não tem noção de trânsito,a Guarda CiviL Municipal que é administrada por uma dupla de Policiais que não tem nenhum apreço pela corporação e assim tomam decisões erradas ,tais como retirem das ruas profissionais de profundo conhecimento profissionais e substituirem pelos auxiliares de guardas sem qualquer conhecimento profissionais e que sequer podem aplicar notificações de trânsito(como pode punir os infratores de trânsito,se quando o guarda pode multar os maos condutores já fazem o que fazem ,imagina o que eles fazem com os auxiliares,estão cagando na cabeça deles!)ae dá no que dá,o trânsito está uma MERDA!
      Veja se é uma falta de consideração e a cima de tudo uma falta de planejamento,uma via de acesso direto ao CEPOP e eles deixam começar uma obra como essa!
      Eu jamais levaria a minha família a assistir qualquer show nassa data pois sei que vou expor meus familiares ao caos e incomodo!

      Excluir
  3. Já pensaram se o evento fosse realmente prestigiado pelo público? É preciso pensar melhor o transito, se hoje que não há praticamente ningém no tal de cepop, eno carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles não correrem com essa obra vocês vão ver o que vãi acontecer!
      vocês vão ver o exemplo de organização,O CARNAVAL DE BAGUNÇAS,a começar pelo acesso do evento.
      Esprem e verão o pior carnaval de Campos,os ambulantes que o digam!
      Será que a sennhora prefeita e o e sr. Deputado não es^tão vendo a origem dos responsaveis ,os dois D A S que ficam a frente da segurança publica municipal são do ESTADO e ficam minando a administração dela? A estratégia deles é boa mas tá na hora da Prefeita acordar até quando eles vão continuar enganando? O Sr. Sergio Cabral é esperto! Toma cuidado Rosinha!Isso faz arte de um jogo para refletir na opinião pública!

      Excluir

Deixe sua opinião